Exagerado (2)

Exagerado (2) Jussara Leal

Resenhas - Exagerado 2

Gabriela Amador 16/03/2023

A junção da família Albuquerque Brandão foi simplesmente perfeita. Beatriz teve um amadurecimento e tanto.

Day 23/08/2022

Tiro, porrada e bomba ?
Leitura delicinha demais.
Beatrixxx é toda a Mari, tadinho do Bê pra dar conta de tanta loucura.
Eles são lindos demais juntos, formaram uma família linda.
Espero conhecer a ? num livro dela.
Só vem Theus...

Emilly 30/07/2022

Aaaaa meu coração
Aaaaa a Bia e o Bê são tão fortes ??mas também uma é filha da Mariana e Arthur Albuquerque o outro é filho do Bernardo e Liz Brandão, não esperaria menos deles .

Angelica155 19/05/2022

Exagerado 2
Perfeito, amei demais essa continuação...consegui sentir um pouco mais de um rancinho pela Vic, tadinho do Theus ? amei as partes de Mari e Tutu demais.

iscamily 25/12/2021

Você vai se acabar de rir ?
Dona Jussara arrasa, vocês já leram algum livro dela? Se não, leiam! Essa família é incrível (CÔMICA PRA CARAMBA), e olha que to no 5 livro.

O que falar desses dois? Esse livro veio para completar o exagerados 1, principalmente para mostrar a evolução dos dois, já que no 1 era uma loucura, loucura é sobrenome dos Albuquerques, coitado de Bernado com sua endiabrada KKKKKKKKKKKKKKK.

Falando sério, Beatriz e Bernado são totalmente diferentes, Bia com a mesma loucura da mãe (MARIANA PERFEITA E LOUCA) e Bê vem de uma família tranquila. O coitado do Bernardo sofre KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Foi ótimo ler e sentir o amor e a loucura desse casal, a evolução dos dois, principalmente de Beatriz, após um acontecimento aos 18 anos... Já Bê sempre foi a cabeça da relação mas também teve mudanças.

Nesse livro eles estão mais maduros, certos das suas escolhas, constituíram uma linda família mesmo novos e passaram por uma grande provação e conseguiram passar por ela!

Louca para os próximos livros dessa família incrível!?

Jess Wodiska 11/11/2021

Os opostos não só se atraem... eles se encaixam!
Esse livro é a continuação da história de amor de Bernardo e Beatriz. E gente, é lindo de ver a evolução da Bia,  de uma garota irresponsável e aventureia para uma mãe, advogada e aventureira (afinal alguns hábitos não mudam né?)

Fiquei muito feli em também ver Bernardo evoluir, deixar de ser aquela pessoa extremamente fechada e focada apenas em trabalho se abrindo para a vida!

O mais lindo de ver nesse livro é o amor de uma família com a outra. É lindo de ver como eles possuem o amor como a principal base para tudo!

Aqui podemos entender que os opostos não só se atraem... eles se encaixam!

Suellen 13/10/2021

Que família é essa!!!!
Aos poucos a família Albuquerque vai aumentando! E vamos conhecendo um pouco mais sobre essa família muito louca!

Giselle Miguez 22/09/2021

Eles agora construíram uma família linda. E com crianças arteiras kkkk
Ela lutaram juntos na saúde e cresceram e se realizam.
Perfeito

taiana.paixao.5 14/06/2021

Apaixonante
É lindo de ver a evolução da Bia. Bê é um homem maravilhoso!
Um casal sem igual. A evolução deles como marido, mulher e pais é um exemplo sem igual.

Marina.Perosso 24/05/2021

Exagerado - livro 2
Após passarem por tanta coisa e superarem tudo com muita luta e muito amor, nosso casal loucura com uma pitadinha de sensatez vai poder viver sua vida feliz e loucamente.

Ray_Nany 23/05/2021

Eu tô chocada, passada
Muitas reviravoltas no meio da história. Gosto muito do Bernardo e da Bia e da família que eles construíram. Ansiosa pra ler a continuação e descobrir o que aconteceu depois daquela bomba que a Vic jogou no nosso colo.

Silvia 13/02/2021

Envolvente, uma leitura muito agradável. É incrível a transição de um capítulo para outro, atiçando a curiosidade.
Não dá para terminar um livro e não correr atrás do próximo!

Giulia.Quitete 20/01/2021

acredito que poderia ter sido apenas um livro de exagerado e não dois.. mas eu gostei bastante dos livros e indicaria para outras pessoas

Talita.Lemos 05/01/2021

a transição da Bia de adolescente aventureira para mãe e esposa foi bem legal,e gostoso ver esse amadurecimento