Exagerado (2)

Exagerado (2) Jussara Leal

Resenhas - Exagerado 2

Gabriela2 26/03/2020

LIVRO MARAVILHOSO
o que posso falar da família albuquerque e brandão? quanto amor em dois livros!!!!

é um amor que transcende a alma, é lindo demais ver duas famílias que tem como base o amor, é maravilhoso ver a transição da Bia de uma garota problemática e aventureira pra uma mãe, advogada, esposa e aventureira -porque alguns hábitos continuam hahahaha-.

Fiquei apaixonada pelo amor que o Bernardo demonstrou,mesmo sendo o oposto da bia ele sempre se mostrou firme e decidido pelo que queria. É realmente uma leitura leve onde você se pega sorrindo e dando altas gargalhadas. Comecei errado a série e agora vou voltar no primeiro livro pra saber da história da Mari e do Arthur, mas estou realmente apaixonada.

são muitos detalhes, é o tipo de família que quero ter um dia, é muito sobre dar amor e apoiar em todas as etapas da vida, é dar conselhos e estar lá quando cometer erros ou quando ocorre adversidades da vida.

estou realmente impressionada por essa série de livros e pela autora. Demorei muito tempo pra conhecer a Jussara, mas vou sair panfletando com muito amor as obras dessa escritora incível.

apenas leiam e sintam vários sentimentos

Angelica155 19/05/2022

Exagerado 2
Perfeito, amei demais essa continuação...consegui sentir um pouco mais de um rancinho pela Vic, tadinho do Theus ? amei as partes de Mari e Tutu demais.

BrokenHearts 08/08/2020

Eu não lembro bem desse livro kk faz meses que li já
Vou postar os trechos que deixei salvo por ser meus favoritos

Não casamos na igreja. Casamos numa cerimônia intimista apenas para familiares em Ilha Grande. Foi uma noite inesquecível de todas as maneiras que possa imaginar. Vi meu sogro chorando igual criança, vi meu sogro bêbado caindo do deck ao mar agarrado ao Juiz de paz e teve meu sogro com o instinto assassino me agarrando pelo colarinho e tentando me matar. Ah, teve também meu pai altamente alcoolizado junto a minha mãe, coisa que é bastante incomum ao meu ver, e ainda fui obrigado a presenciar minha irmã enfiando a língua na garganta de Matheus. Não para por aí, vi também Pietro, de apenas dezessete anos, beijando Jéssica de uma forma indecente.
Tem mais, não poderia me esquecer, teve e ter contado os mínimos detalhes para todos lá presentes, deixando meus avós boquiabertos. Tudo isso num curto intervalo de 2 horas.

aguardando a próxima dor, porque não tenho ideia do que fazer nesse momento de pânico. Coloco um funk e tento me concentrar na letra ao invés de concentrar no líquido escorrido em minhas pernas.
Na hora que me escutar Vai ver que isso não é drama Precisa raciocinar Que beijo não resume em transa Mas quem sou eu, se quiser, vem pra cá Vou me contradizer e não aguentar Fiz essa letra pra te incentivar Mas se você mudar vai fazer falta Se teu hobby é sentar não vou te criticar, tá de parabéns Mas preciso de você pro role valer, então senta bem ...
? Rondondondodondondondoooo... ? Canto e coloco as mãos no joelho quando a dor volta... ? Puta que pariu, isso é a porra da contração? É pior que perder a virgindade! Beijo não resume em transa... mas quem sou eu, se quiser vem pra cá... ? (bolsa estourando e ela cantando funk kkkkk)

? Você quer sair no TV Fama? ? Bernardo pergunta e eu me arrepio toda só de pensar em sair naquele programa.
? Jamais, mais fácil eu sair no RJTV após assassinar e depenar uma galinha na faculdade.

Ray_Nany 23/05/2021

Eu tô chocada, passada
Muitas reviravoltas no meio da história. Gosto muito do Bernardo e da Bia e da família que eles construíram. Ansiosa pra ler a continuação e descobrir o que aconteceu depois daquela bomba que a Vic jogou no nosso colo.

Silvia 13/02/2021

Envolvente, uma leitura muito agradável. É incrível a transição de um capítulo para outro, atiçando a curiosidade.
Não dá para terminar um livro e não correr atrás do próximo!

Luana 19/02/2020

Grávida, casada e com grandes desafios pela frente. Quão forte e inabalável será a relação de Beatriz e Bernardo? Eles serão colocados à prova e a maturidade será necessária.

Flavi Muniz 07/03/2020

2 casais em 1 livro
Foi a história de Beatriz e Bernardo; e Matteus e Victoria ...
Foi interessante o livro apesar das atitudes mimadas da Beatriz...

Vício Literário 16/07/2020

A Beatriz está Grávida e o Bernardo fudido pense que a mulher é 1.000 vezes mais louca que a mãe. Kkkkkkk

Talita.Lemos 05/01/2021

a transição da Bia de adolescente aventureira para mãe e esposa foi bem legal,e gostoso ver esse amadurecimento

Giulia.Quitete 20/01/2021

acredito que poderia ter sido apenas um livro de exagerado e não dois.. mas eu gostei bastante dos livros e indicaria para outras pessoas

taiana.paixao.5 14/06/2021

Apaixonante
É lindo de ver a evolução da Bia. Bê é um homem maravilhoso!
Um casal sem igual. A evolução deles como marido, mulher e pais é um exemplo sem igual.

Gabriela Amador 16/03/2023

A junção da família Albuquerque Brandão foi simplesmente perfeita. Beatriz teve um amadurecimento e tanto.

Giselle Miguez 22/09/2021

Eles agora construíram uma família linda. E com crianças arteiras kkkk
Ela lutaram juntos na saúde e cresceram e se realizam.
Perfeito

Suellen 13/10/2021

Que família é essa!!!!
Aos poucos a família Albuquerque vai aumentando! E vamos conhecendo um pouco mais sobre essa família muito louca!

iscamily 25/12/2021

Você vai se acabar de rir ?
Dona Jussara arrasa, vocês já leram algum livro dela? Se não, leiam! Essa família é incrível (CÔMICA PRA CARAMBA), e olha que to no 5 livro.

O que falar desses dois? Esse livro veio para completar o exagerados 1, principalmente para mostrar a evolução dos dois, já que no 1 era uma loucura, loucura é sobrenome dos Albuquerques, coitado de Bernado com sua endiabrada KKKKKKKKKKKKKKK.

Falando sério, Beatriz e Bernado são totalmente diferentes, Bia com a mesma loucura da mãe (MARIANA PERFEITA E LOUCA) e Bê vem de uma família tranquila. O coitado do Bernardo sofre KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Foi ótimo ler e sentir o amor e a loucura desse casal, a evolução dos dois, principalmente de Beatriz, após um acontecimento aos 18 anos... Já Bê sempre foi a cabeça da relação mas também teve mudanças.

Nesse livro eles estão mais maduros, certos das suas escolhas, constituíram uma linda família mesmo novos e passaram por uma grande provação e conseguiram passar por ela!

Louca para os próximos livros dessa família incrível!?