Fora do Divã

Fora do Divã Paula Prata

Resenhas - Fora do Divã

Grailson 08/06/2021

Uma história breve e gostosa. Com toda certeza uma leitura ideal para quem busca algo rápido e fofo. Eu amei a construção da história e a leveza com que tudo fluiu ao longo da leitura, sem sombra de dúvidas um romance surgindo em uma situação inusitada, a história cativa tanto pela originalidade como pelos clichês que tanto se ama. Incrível.

Jessica Judith 06/06/2021

Bolo, terapia e Heitor ?
Um conto super gostosinho de se ler, super fluído e que cumpre a promessa de deixar o coração quentinho.
E com o adendo super interessante do match com seu psicólogo, que é quase tão bom quanto achar seu par perfeito perdido por aí.

Eddie Rodrigues 06/06/2021

Amei. AMEI. amei.
Sabe quando rola aquela conexão imediata com a leitura? De cara, já curti muito o estilo de escrita da Paula, gostei da originalidade da narrativa e me diverti com os diálogos. O conto é sobre uma garota que, por receio de ter que trocar de psicóloga, acaba relutando em se permitir viver a atração que sente pela menina do horário anterior ao dela. Uma situação completamente plausível. É muito interessante como a história foi sendo construída!
Paula, já quero continuação!

@vigurjao 22/05/2021

É um conto super gostosinho de ler que fala sobre um encontro inusitado entre Catarina e Milena. É sobre entender a si mesma, dar uma oportunidade ao amor e não ter medo. Um mimo de vinte e duas páginas pra aquecer o coração dos leitores.

@cheiade9h 24/10/2020

Que graça!
Foi muito fácil me conectar com a Catarina!
A escrita da Paula Prata é fluida e bem organizada, adorei.
Catarina sou eu, com certeza kkkk