The Lost Duke of Wyndham

The Lost Duke of Wyndham Julia Quinn

Resenhas - The Lost Duke of Wyndham

Mariana 29/11/2023

Mais um livro que havia esquecido de resenhar.

Mas foi uma leitura leve, cativante e que me prendeu bastante. Achei diferente das demais histórias de romance de época, principalmente no que se refere a história de Jack.

Ianny Santos 11/01/2023

Não é uma suuuuper estória, mas prendeu minha atenção. (Mas eu tbm não tinha outro kkkk - rolou um tico de resiliência no início).
É leve de ler como todo livro da Júlia. Mas achei os personagens muito rasos. Na hora que fica bom, começa o epílogo naquela vibe de último episódio da novela das 21h, sabe?! Acho que só lerei o próximo se continuar sem opção ?

Malu 16/07/2022

Eu amo todos os livros da Julia, então esse não poderia ser diferente. Grace e Jack são um casal divertido, não tem como terminar o livro sem se apaixonar um pouco pelos personagens!

Juliana 15/05/2022

Um dia, ao assaltar uma carruagem na estrada, o vigarista Jack Audley é apontado como o filho perdido da Casa de Wyndham. Se ficar provado que é herdeiro legítimo de seu falecido pai, Jack terá algo que nunca desejou: o título de duque.

boni.gabis 25/04/2022

O Duque Perdido de Wyndham
Para o padrão Júlia Quinn de surpreender esse livro não é assim tão impressionante, não que seja um livro ruim, mas a história demorou para me prender e não foi aquela coisa sabe?
Na minha opinião os protagonistas se apaixonaram muito rápido e no fim não teve aquele desenvolvimento esperado, talvez eu tenha me decepcionado por algo que está no segundo livro que ainda não li, mas com toda a certeza expectativas foram quebradas com esse livro.
É um romance bom, sem muito tempero (rs).

dudu 09/04/2022

O duque perdido de Wyndham
Aí gente... eu gosto dos livros da Julia mas esse aqui achei tão sla.

Não é ruim, eu achei até bom mas eu já li melhores tanto dela como de outras autoras.

maarcia 09/01/2022

Comecei a ler esse livro sem dar nada por ele pois tive umas experiências meio ruins com livros passados da autora e qual não foi minha surpresa ao me deparar com uma história leve, divertida e surpreendente. Toda a história passou muito rápido e me deixou com gosto de quero mais. Na minha humilde opinião o único ponto negativo foi que teve umas partes que passaram um pouco apressadas mas fora isso o livro todo foi ótimo.

Dinda 07/01/2022

Que livro!
Julia Quinn como sempre entregando um romance com ação, aventura e muitas risadas ,amo esse tipo de leitura ,os personagens principais são cativantes ,já deixa aquela vontade de ler o próximo e saber o que acontece com os personagens secundários.

Pâmella 24/09/2021

O Duque de Wyndham
Grace é dama de companhia de Lady Augusta Cavendish, a duquesa viúva, desde que seus pais morreram e ela ficou sozinha no mundo. A duquesa é uma mulher fria e difícil de conviver mas Grace tem muita gratidão por ela. Em uma noite, quando voltavam para casa depois de um baile, a carruagem em que elas estavam é assaltada e Grace fica chocada ao perceber o comportamento nada convencional que a duquesa viúva tem ao encarar o rosto do bandido.
Tomas foi criado para ser Duque de Wyndham. Seu pai era o segundo filho de Lady Augusta e herdou o ducado quando seu irmão mais velho faleceu em um naufrágio, supostamente, não deixando herdeiros. Acontece que aquele assalto pode mudar o destine de todos, já que a Duquesa viúva esta convencida que Jack, o bandido que assaltou a carruagem, é seu neto, filho de seu primogênito e, desta forma, o verdadeiro Duque de Wyndham.
A vida de Jack também pode ser virada do avesso se isso tudo for verdade, já que, da noite para o dia pode ter herdado um ducado, e também uma
noiva, já que ?O Duque de Wyndham? é comprometido com Amelia, a filha de um conde que é vizinho da propriedades. Ela é uma moça bonita mas foi Grace quem realmente chamou sua atenção?

Um dos meus livros preferidos da Julia Quinn, com toda certeza. Jack é meu tipo favorito de ?mocinho?, impossível terminar o livro sem se apaixonar, pelo menos um pouquinho, por ele. Queria saber melhor o que aconteceu com o Thomas e Amelia. Enfim, amei demais esse livro!!!

Cris 24/06/2021

O irlandês mais charmoso!
Ele, um assaltante e ela, uma dama de companhia. O primeiro encontro mais escandaloso de toda a história! E com um final intrigante, Julia Quinn nos entrega mais uma incrível história!

Maenis 29/03/2021

Gostei do casal. Foi um jeito bem inusitado de começar, rs.

Consegui entender o comportamento do Thomas também. A negação da Grace tinha fundamento, ela conhecia bem a sociedade.

Achei que o romance ficou em segundo plano naquele rolê todo.

Aline 21/03/2021

O livro é bom, mas pela premissa achei que fosse ser melhor. O casal principal é fofo, mas o romance deles fica em segundo plano durante boa parte da história, e os motivos para ela não querer casar com ele foram fracos demais, senti que não havia grande empecilho realmente.

Pauline 09/03/2021

Li a versão de Portugal, o que perde um pouco da graça por algumas palavras serem usadas de forma diferente, mas deu para entender bem a essência da história.

No livro conhecemos um jovem bandoleiro muito charmoso, que durante o assalto é reconhecido pela duquesa viúva como filho de seu filho favorito, no caso neto dela. A partir daqui segue uma trama para recolocar ele no seu lugar de direito de nascença, ser o duque de Wyndham.

O bandoleiro Jack é encantador e não perde uma oportunidade para usar seu charme ou provocar a recém descoberta avó bruaca. A Grace, a mocinha da história, é a dama de companhia da duquesa viúva e tem uma paciência gigantesca para atuar a velha e seus desmandos.

A duquesa é nojenta, se acha melhor que todas outras pessoas e só pensa em linhagem, não importando os sentimentos das outras pessoas. Odiei ela e achei que talvez em algum momento ela fosse se redimir, mas não aconteceu. Adorei as cenas que alguém fazia frente a ela.

Em um primeiro momento não gostei do Thomas, duque de Wyndham, mas como ele pode estar prestes a perder o título relevei parte do comportamento dele. Depois que eles chegaram na Irlanda, passei a gostar muito dele. Não vejo a hora de ler Mr. Cavendish, I Presume com a versão dele e da Amélia da história.