Quando eu disse sim

Quando eu disse sim Fernanda Santana

Resenhas - Quando eu disse sim

Adriana781 15/11/2020

Na hora do sim
Beatriz e Lucas, dois personagens apaixonantes do livro Se eu sonhar. Eles estão a alguns passos do altar, com familiares e amigos , para viver um dia inesquecível e celebrarem esse grande amor. Esse conto serviu para acompanhar a vida desses personagens como a Sam, Marcus entre outros. Gostei desse conto pois nos aquece o coração. E nos deixa com sabor de quero mais.

Thata 07/06/2021

Amei demais
Oie leitores, tudo bem?
Hoje a indicação é o livro "Quando eu disse sim" da autora Fernanda Santana que é um conto do livro "Se eu sonhar"

Se você já leu o livro ou a resenha feita aqui no IG vai se lembrar do casal Bia e Lucas, um casal que passou por diversos momentos desde o luto da Bia, à força que recebeu de Lucas e agora vamos brindar a felicidade desse casal e também fechar mais um ciclo para Bia.

O conto é gostoso de ler, da uma aquecidinha no coração e mata a saudade que já estávamos deles. Eu amei o carinho com que a autora teve para escrever mais desse livro que ganhou meu coração desde o momento em que eu só havia recebido a indicação de leitura, então já vai na Amazon e comece a conhecer esse casal ?

@esttrelante 26/11/2021

Uma palavra pequena, mas com um significado grandioso.
Esse conto curtinho e fofo trouxe mais doçura ao lindo romance de Lucas de Bia. Era um acontecimento que fez mesmo falta no livro, mas que neste conseguiu captar com detalhes cada emoção do casal. Além disso, podemos acompanhar as novidades pós-final feliz, e foi bonito de se ver que, juntos, ambos superaram qualquer obstáculo que poderia impedir a felicidade. Um dia inesquecível, para ser um marco na história deles.

Jeny 24/08/2020

Super fofo ter mais um pedacinho desse casal lindo, saber um pouco mais da história deles é lindo e acolhedor. :)

Sophia Lincy 14/08/2019

Apaixonante!
Quando Eu Disse Sim traz de volta os personagens apaixonantes que encontramos no livro Se Eu Sonhar. Lucas e Beatriz estão a alguns passos do altar, juntamente com seus amigos e familiares, para viver um dia inesquecível. Foi muito bom poder reencontrar personagens como Marcus, Lucas, Sam e como sempre, amei a forma como a Fernanda escreve, leve, fluida, irreverente e que deixa a gente com aquele quentinho no coração. Bia a Lucas mereciam esse conto, assim como os leitores.

site: https://www.instagram.com/sophialincy

Lari / @palavrasdalari 14/08/2019

Hoje eu disse sim à leitura!
"Obrigada por ser meu anjo protetor e por estar ao meu lado sempre, lutando por mim quando eu já havia perdido às forças, nunca me deixando desistir."

Apaixonada, definitivamente ainda mais. Esse conto é aquele respirar que a gente ganha da Fernanda, depois de ler o livro que o originou: Se eu sonhar.
É a vírgula que a gente menos espera quando se tem o ponto final, é enfim, a dose da saudade que a gente sente quando lemos e relemos várias vezes a história de Lucas e bia.

É incrível como o conto soou como uma luva prestes a se encaixar na mão de quem acabou de ler Se eu sonhar.
Aquela última peça que a gente já sabe qual é, do quebra cabeças e faz tudo ficar perfeito. Extremamente perfeito. Foi assim o The end de Lucas e bia, a cereja do bolo, nesse conto lindo, que narra o casamento dos dois ( seria muito Júlia Quinn se eu falasse em enlace matrimonial né? Hahahahah).

Exatamente, nesse conto nos mostra Bia e Lucas num nível de fofurice bem alto, e se você achou que ler o livro foi suficiente, está enganado, meu caro, minha cara.

A Fernanda nos mostra que sim, haverão dores, e choros, mas nada que um bom nascer e por do sol apareçam para nos renovar, e nos fazer sorrir. As vezes é exatamente disso que precisamos: acreditar que as tempestades não são eternas e que por mais que o brilho do Sol demore a aparecer, ele sempre aparece, ele sempre estará lá, assim como aqueles que amamos e que partem, como o Vinícius.

Apaixonada ( mais ainda) estou, depois desse conto mega fofo, delicado e emocionante.

Dream on! ??

Link do e-book::https://amzn.to/2Z6HBrM

@minhasviagensliterarias 14/08/2019

Lindo
Um conto fofo sobre um casal que lindo e um pouquinho do seu felizes para sempre...
Beatriz e Lucas vão se casar e, depois de tudo que a Bia sofreu, uma estrela brilhará mais intensamente no céu para abençoar essa linda união.
Não posso falar muito, pois é um conto e não quero soltar spoiler ?
Mas posso dizer que é lindo! Um conto digno desse casal mais fofo que a Fernanda Santana já criou. As descrições de cenas, como sempre, são vívidas e nos transporta para dentro das páginas e nos permitindo viver intensamente os sentimentos e emoções dos personagens.??
Tem romance, um hot (se é que posso chamar assim) muito, muito leve e lugares paradisíacos.
O livro é doce e encantador!!!! A escrita da Fernanda é fluida, sensível e envolvente, sem equívocos de gramática.
Mais um livro maravilhoso, dessa autora, que entra para lista dos queridinhos (e já estou na expectativa dos próximos)!
Leitura super recomendada! ?.

Ivone.Sousa 23/08/2019

Conto mais lindo, cheio de amor. Estou completamente apaixonada mais também é impossível não se apaixonar por esses dois

Ana Karolê || @anakaroline_gc 28/08/2019

Quando eles disseram o tão esperado Sim!
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing ♪♫🎶
Olá, maravilhosos.
Ao som de “I Don’t want to Miss a Thing” de Aerosmith, eu reencontrei o casal mais lindo que a Fe Santana já me presenteou: o Lucas e a Bia, do livro Se Eu Sonhar, resenhado aqui no IG em maio.
▪️
"Eu achava que não seria capaz de amar mais uma vez, até você aparecer; eu acreditava que não merecia ser feliz de novo, até conhecer você..."
▪️
Após nos apaixonarmos por esse casal cheio de traumas, descobertas e recomeços, eles voltam com o dia do tão sonhado e esperado Sim. E nada mais lindo e significativo que um casamento na praia, num pôr do sol emocionado. Aaaah, como não amar? 🤵❤️👰
▪️
“Lucas... pensar nele me faz sorrir”
▪️
Uma noiva renovada e curada, que encontrou no noivo lindo e apaixonado uma nova forma de amar e ser amada, sem jamais esquecer suas experiências anteriores. O conto serve para matar um tico a saudades deles e ainda mostra uma lua de mel maravilhosa. (Chile, me espera que eu ainda vou aí!).
▪️
“_ O nosso para sempre começa agora, meu amor”
_ Ele começou no dia em que eu te conheci, anjo”
▪️
Eu amei. A escrita da Fe é sempre envolvente. Essa mulher me fez amar ler romances e já espero cada coisa que ela for escrever. O conto é de aquecer o coração. É o “Felizes para sempre” de anjos. Já a conhece? Essa leitura e todos os livros da Fe estão disponíveis em e-book e gratuito para assinantes Kindle Unlimited! Podemos comprar com ela os livros físicos também. Aproveita ♥🌹

site: https://www.instagram.com/p/B1KIuPdnn4e/?utm_source=ig_web_copy_link

Mundo da Vavah 21/09/2019

Bia e Lucas são o casal mais fofo do planeta literário rsrs...o conta da @bibliotecamagicadafe tem seu lançamento hoje na Amazon e nele vamos acompanhar o dia do tão esperado sim de nossa querida Bia ao maravilhoso e encantador Lucas.
Como tudo que envolve esses dois, o dia é repleto de emoções, sentimentos intensos e lembranças. As declarações de amor de ambos são tão verdadeiras e fofas que chega a dar vontade de colocá-los em potinho. E além da história deles com este conto só consigo ter mais certeza de que o amor é maravilhoso em todas as suas formas e por mais que você tenha vontade de desistir, nunca se entregue e sim, de uma chance ao amor. ㅤ

Fabiana @bibliotecadabia 23/03/2020

Um Conto Muito Especial !
RESENHA: Se você ainda não conhece os livros da autora Fernanda Santana, e gosta de histórias com casais e problemas reais, não pode deixar de ler seus livros.

A escrita da Fê, é como um sopro de ar fresco aos olhos, delicada, elegante, e principalmente forte.

Na resenha de hoje apresentarei o conto do livro “Se Eu Sonhar” sobre o casal Beatriz e Lucas. Neste conto, a autora nos presenteia com o casamento deste casal maravilhoso.

O conto vem para brindar a felicidade deste casal, não é possível discorrer muito sobre o conto, se não acabo soltando muitos ‘spoilers’, mas assim como livro foi escrito para trazer a tona diversas emoções, o conto vem fechar com chave de ouro, todo o processo de luto vivido por Beatriz, até encontrar Lucas, e, se permitir re-começar sua vida de maneira especial, aberta a amar novamente.

Um história intensa sobre luto, recomeços e novas oportunidades e principalmente, amor.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/