Mesmo que eu vá embora

Mesmo que eu vá embora Lethycia Dias

Resenhas - Mesmo que eu vá embora

santiagostairs 25/07/2024

Se fosse um livro hetero eu facilmente daria 3 estrelas por não ter achado nada demais, mas não é! e absolutamente tudo que envolve duas mulheres se apaixonando, pra mim, é completamente extraordinário.

Luisaariel 24/07/2024

Poderia ser maior
É uma leitura bem rápida, a escrita bem fluida e gostosa de ler. Elas são amigas virtuais e a Camila vai pra um congresso na cidade da Helena e elas ficam juntas por 5 dias, como é um conto, nada é muito elaborado e desenvolvido na relação delas, tudo acontece bem rapidinho e não dá muito tempo da gente se apegar. Mas é legal e fofo, dá um quentinho no coração.

pjmhellen 18/07/2024

Apaixonada sofre
Curtinho e bem fofinho, o único erro é não ser mais longo e explorar um pouco mais, pq tem bastante potencial e química, elas são lindas juntas e isso me encantou

SabinoBarbara 13/07/2024

Fui atraída pela capa colorida e típica de um romance fofinho.

A história é incrivelmente curta, não levei nem 20 minutos para terminar de ler. Acho que mesmo para um conto faltou desenvolvimento e tempo de contanto com as personagens.

Gostei da proposta da história, mas a execução não me agradou muito. Além disso, achei a narração em primeira pessoa meio estranha na forma como foi escrita, tornando mais difícil a imersão no enredo.

icanjica 09/07/2024

Acho arriscado quem se propõe a escrever contos curtos de romance, porque tudo gira em torno da ligação. É difícil se apegar e gostar das personagens quando a história acaba e você sente que não sabe nada sobre elas e tudo que aconteceu pouco te afetou

na! 06/07/2024

mesmo que eu vá embora
curtinho e fofinho!

não tem muito o que falar na real, não é tão desenvolvido, tudo acontece em pouquíssimas páginas mas não deixa de ser fofo

mpmbfo 29/06/2024

É fofinho e bonzinho, mas tipo, é muito rapido, não tem aprofundamento, é fofo mas inicio meio aberto, a gnt n sabe direito quase nada sobre elas e o fim tb é aberto.

noob gaymer 13/06/2024

Um conto leve e interessante tem musica da Taylor Swift.

Elas são fofas e shippei to nem
ai 🤬 #$%!&

Eliane Leal 29/02/2024

Fofo
Leitura bem rápida gostosa que no final me deixou com o coração quentinho! ????????????????

Mdu_S 23/02/2024

Amigas amigas, distâncias à parte
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Amigas (e crush) virtuais se vendo pela primeira vez pessoalmente e não querendo ir embora, uma amizade se desenvolvendo pra algo mais e uma despedida muito emocionada.

Yasmin 24/01/2024

Mesmo que eu vá embora
Gostei muito desse conto curtinho que conta a história de duas amigas que se conhecem pela internet, se encontram pessoalmente e o tempo que passam juntas é muito pouco para elas. Achei bem legal. Sei que é apenas um conto, então não esperava algo muito completo. É como se eu fosse amiga da personagem e ela estivesse me contando como foi esse encontro pessoalmente com a amiga virtual dela.

mari 06/01/2024

Mesmo que eu vá...
Pô, muito bonitinho esse conto!! eu adorei as referências das músicas e dos filmes e também achei bem legal como foi retratado todo esse lance de amizade virtuar e tudo mais.
mto queridas as personagens!!

Paulinha 06/01/2024

Um conto
Um conto de amor fofinho ...
Rápido e fácil de ler ...
Super vale a pena a leitura ...
Indico ...
Leiam

Julia1856 08/12/2023

Muito bonitinho
Meio triste, mas fofo. As protagonistas são muito divas, elas aconteceram muito rápido. Não julgokkk faria o mesmo

Biah 27/10/2023

Eu amei
Achei uma história bem gostosinha e rápida pra se ler. Vi o povo comentando que dava pra ter aprofundado mais, mas em conto isso sempre acontece e nao achei que "faltou informacao" tipo da pra imaginar sabe, acho que temos o necessario pra isso. Enfim, na minha opinião vale super a pena ler