Tempted by Two

Tempted by Two Anya Bast

Resenhas - Tempted by Two

Barbara Sant 26/08/2010

Recebi esse livro esses dias com enorme felicidade. Já tinha lido Seduced in Twilight*, que conta a estória da Olívia e não tinha a menor ideia de que o livro tinha continuação.

Tempted By Two* conta a estória da Miranda, Theo e Marco. Theo e Marco são Tylwyth Tegs e a Mirada, apesar de não saber, tem sangue mágico também. O livro tem uma coisa que eu adoro: fadas! Mas não aquelas fadinhas pequenininhas, com asas fofinhas e carinhas de menininhas engraçadinhas. São fadões grandões, machões e lindões! Hehe
Assim como o primeiro livro, os três personagens centrais vão formar uma tríade mágica. O único impedimento é a Miranda não ter a mais remota ideia de que existe magia no mundo.
E ela quase enlouquece quando começa a ver coisas estranhas ao redor dela.

Os problemas começam com os ciúmes que o Theo e o Marco tem um do outro, fazendo a Miranda ficar bem confusa e ansiosa por estar atraída pelos dois. Pra completar, ela tem verdadeiro horror a relacionamentos.
Falou em amor e ela sai correndo.
Por conta disso, Theo e Marco fazem a ela uma proposta bem diferente: um fim de semana de submissão, onde ela se entregará a eles completamente, sem reservas, sem medos e sem inseguranças.
E é aí que começam as aventuras!

Sequestros, rastreamentos e muito suspense! Tudo isso temperado com uma dose bem quente de amor!
As cenas dos três juntos, os dois tentando seduzir a Miranda e fazê-la admitir estar apaixonada são maravilhosas!

É uma ótima pedida pra quem quiser um bom romance erótico com uma pitada sobrenatural!!
Visite o blog: http://www.alephia.blogspot.com/
Sabbra 29/01/2015minha estante
uauu, acabei de descobrir dessa continuação, nem sabia que existia, adorei Seduced *.*
correndo para ler ;)