Kimetsu no Yaiba, Vol. 01

Kimetsu no Yaiba, Vol. 01 Koyoharu Gotouge

Resenhas -

Bianca (@fallandfox) 29/06/2022

Comecei a ler o manga de demon slayer depois de assistir a primeira temporada do anime e decidir tentar acompanhar o que estaria a ser lançado no anime. O anime foi muito bem adaptado então se você viu a primeira temporada e segunda recomendo pular para os volumes que estão para sair em anime.

Raphaella.Saintclair 07/05/2022

Tanto o mangá e o anime é tão perfeito ,o que o Tanjiro e Nezuko passou nossa e partir o coração ?,e o que eu mais gosto desse mangá é a relação de irmãos,o amor dos dois um pelo outro é tão lindo

Ana Bia 25/04/2022

Por já ter visto o anime eu obviamente gostei muito, mas dei 3 estrelas pq por a adaptação ser extremamente fiel, não teve nada de novo, só exatamente o que estava no anime e até menos detalhes. E o traço eh muito tosco sério KKKKKKKKK

Mills 08/03/2022

so fiz chorar e entrar em depressão nessa merda, sofri e não foi pouco ?????????????? #foramuzan

Leh 04/02/2022

Emocionante um manga com história bem feita
Início isso pesado, mas a vontade de tanjiro continuar vivendo e evoluindo, e a sua busca por uma cura para a irmã, é motivação pra continuar lendo.

marcelly 18/08/2021

Tão bom quanto o anime
A história é idêntica a do anime, tão boa quanto, obviamente, por isso não vou continuar a série, prefiro assistir o anime hehehe
Isabelly Capozi 04/10/2021minha estante
Kkkk

Ana 26/03/2020

Muito bom!! A história é envolvente e super divertida. O autor sabe dosar o lado sério com uma pegada divertida. Os personagens são bem desenvolvidos e fáceis de você se apegar...Amei!!