Comporte-se Como Uma Dama, Pense Como Um Homem

Comporte-se Como Uma Dama, Pense Como Um Homem Steve Harvey...

Resenhas - Comporte-se Como Uma Dama, Pense Como Um Homem

Diennifer carvalho 13/03/2024

Homens são simples !!!
Eu custei a entender isso, porque afinal, não entra muito na cabeça isso: que homem é simplesmente o que diz ser e mostra, sem entrelinhas, diferente de nos mulheres que por muitas das vezes, diz algo querendo dizer outra coisa.

Esse livro e para todas mulheres que querem entender mais sobre o universo masculino( que cá entre nós: não é tão complicado assim, só precisamos entrar na dança ou melhor no ?jogo?), agora se você é feminista extremista, nem pare para ler, pq só vai passar raiva, agora se mesmo assim quiser ler, e bom que adquiri mais argumentos para militar ou use o aprendizado??

VOLTANDO?.

O poder sempre esteve em nossas mãos que por alguma razão, em algum momento da vida nos deixamos levar e nos perdemos desse pode e valor.

Temos que estabelecer nossos princípios inegociáveis e ir com eles ate o fim, se o homem que estiver interessado não aceitar esses princípios e padrões, o melhor, e deixar ir, vc não vai querer ser enrolada por toda sua vida na esperança de ter algo, que não vai acontecer por conta do JOGADOR ?

O Steve é um comediante excelente trouxe essa leitura fluida e cômica para esse livro, mostrando o quanto é excelente no que faz, e o mais incrível e como ele consegue trazer exemplos das próprias experiências para mostrar de fato como homens são simples e por sua maioria tem os mesmo padrões ( os 3 P?s ) ?

Vale a pena cada leitura, aconselho a ler ? não vai se arrepender e se por algum motivo se arrepender, finge demência e que nunca leu o livro ????

Me reconectei com meus patrões novamente depois desse livro; abri muita mão deles para caber no ?perfil? de alguém para não perder a pessoa ( e perdi mesmo assim) e agora que entendi que não preciso abrir mão, mais que a pessoa tem que se enquadrar nos meus padrões ( quando vc ler o livro vai entender o que estou dizendo) tudo esta mudando, até minha autoestima mudou ?.

Homens são SIMPLES e depois que entendermos isso nossas vidas serão totalmente diferente, HOMENS SIMPLES?

SÓ LEIAM O LIVRO!!!

Silvanessa.Matos 07/04/2023

Leitura coloquial, bem despojada e criativa. Porém, referente ao tema abordado deixou a desejar, por apresentar conceitos retrógrados. Levando em consideração o frequente ?achismo?, do ponto de vista do autor.
Gi Santos 10/04/2023minha estante
Vc falou que o livro era bom e classificou como ruim? O que aconteceu? Kkkk

Silvanessa.Matos 10/04/2023minha estante
ele me surpreendeu no início, depois me desanimou no final?

Gi Santos 11/04/2023minha estante
Entendi

Vivi de Assis 20/09/2022

Uma merda radioativa
Onde é que eu estava com a cabeça, para há 11 anos atrás ter achado esse livro horrível um 5 estrelas e ainda ter favoritado? Como foi que eu deixei a religião me cegar daquela forma? Eu nem sequer lembro de em algum momento da vida ter pensado de forma tão escrota! Extremamente machista, antiquado, simplista, generalizador e patético! Um monte merda de opinião escrota e o cara ainda acredita que todo homem é escroto como ele. Que lixo!
O cara é extremamente inseguro e machista. Confunde insegurança com amor e proteção. Sufoca e poda a mulher dele e acha que ela está feliz assim. E ainda acredita que, se um homem não é assim como ele, não é homem. Putz! Esse livro é problemático de tantas formas, que é difícil até mensurar
Fazia muito tempo que eu não lia algo tão machista, tão tóxico, tão misógino. Esse livro é uma bomba nuclear.
A última vez em que li algo tão tóxico foi quando eu li a bíblia. Ruim demais!
Jéssica Nicodemos 20/09/2022minha estante
Li também a uns 15 anos atrás, e sei que se eu reler hoje vou achar pavoroso. Amadurecer é muito bom, mas tenho dó de quantas de nós lemos e colocamos isso como certo na nossa mente. ?

Vivi de Assis 20/09/2022minha estante
Hoje em dia, só de ler o título já achei pavoroso, mas li mesmo assim, só para ter certeza e tirar ele da minha estante.
O mais triste é saber o quanto esse pensamento ainda se perpetua em pleno século 21...

Debora.Ribeiro 09/06/2022

Não foi o meu preferido
Tentei arriscar um gênero diferente e empaquei na leitura, talvez por ser um tema um pouco questionável.
Minha consideração sobre o livro é:
Cansativo
Me recuso a imaginar que todos os homens pensam desta forma que foi relatada. Talvez a grande maioria, mas não todos, não é possível.
Gostaria de ter uma opinião masculina sobre título, que não seja o autor Steve Harvey.

Ana Justen 19/04/2022

Gostei da leitura. Achei interessante alguns pontos, mas muito machista em outros, porém é só não usar isso como sua verdade. Valeu a pena!

brendaflleal 04/01/2022

Valeu a pena a leitura, obviamente tem opiniões pessoais e o livro é baseado em experiências do leitor, ou seja, não se aplica a tudo e todos.
Achei interessante o ponto de vista dele, mesmo não concordando com o todo.

Kelvia 13/04/2019

Comporte-se como uma dama...
Detestei esse livro, nem consegui terminar de ler.Abandonei!! Livro chato, massante e com um toque machista.Livro totalmente desnecessário na minha concepção.Ja li livros muito melhores que esse.

Lunara 04/05/2016

Bem menos do que eu esperava
Não sei porque li essa bobageira. Na verdade acho que tanto homens quanto mulheres são seres humanos super complexos para serem rotulados todos em uma gaveta só. Não acho que Steve Harvey entenda tanto de homens assim. Em que pese ter achado o livro péssimo, não posso deixar de comentar que existem de fato inúmeras verdades que se aplicam a 90% dos homens. Mas lembrem-se: nem todas as verdades são absolutas....

Pri 12/04/2016

Conceitos ultrapassados e uma visão machista.
Não gostei deste livro.
Não posso dizer que não há nada que se aplique ao dia a dia do mundo masculino e feminino... Tem muitas coisas que retratam com fidelidade as relações no dia a dia.
Porém de forma geral, avalio a visão do autor e os conceitos apresentados por ele bastante retrógrados e ultrapassados, bastante inclinado ao machismo, ele trás termos e "dicas", que em nossa atualidade já não se aplicam mais.

Nunes 31/12/2015

Alguém pode ajudar-me?
Não estou a consiguir ler nenhum livro.

Jersianny Lucena 14/12/2014

Steve Harvey fala que este livro é como filmar o treino do adversário na véspera de uma competição esportiva: pode lhe render uma vantagem real na hora em que o jogo for pra valer.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/comporte-se-como-uma-dama-pense-como-um-homem/

Lay K. Silva 23/11/2014

Desnecessário.
Antes de falar você tem que conhecer. E pr'eu ter certeza do que já se passava em minha mente - que livros que ditam regras são desnecessários e random - tive que ler isso. O primeiro e último.

Malice 27/04/2014

Bobo
Esperava mais raciocínio ou outra abordagem por parte do autor. Ao invés de "ficar na superfície" e se mostrando (possivelmente) machista, creio que poderia ir mais fundo pesquisando as diferentes formas de comportamento entre homens e mulheres e fazendo ver as mulheres as "vantagens" de agir como um homem, em determinadas situações.

Abinaã 14/10/2013

DAMA, HOMEM HUM...

Uma das primeiras coisas que eu gostei no livro quando peguei foi a capa. Um milhão de vezes mais bonita que a original, que tem uma foto do autor. Depois, foi o fato de ser escrito por um homem. Achei que seria interessante ouvir um homem explicando como entendê-los melhor. É claro que isso não é uma novidade na literatura do gênero (oh, um homem falando de como ter o relacionamento certo) mas foi uma coisa que chamou a minha atenção. #fato

Logo nas primeiras páginas, gostei do estilo de escrita de Harvey. Ele escreve de forma simples, como se estivesse numa conversa com a leitora.