Crave

Resenhas - Crave

Henrique.Zara 13/02/2020

Melhor casal

Solcito 14/09/2013

Desejo (Fallen Angels II de J.R.Ward)
Issac Rothe é um soldado desertor do grupo especial de forças extra-oficiares que é dirigido por Mathias que colocou um alvo sobre ele, desde então Issac vive fugindo de todos e submirjo no mundo das lutas ilegais. Uma noite as coisas não são como o previsto e é preso, então conhece a Grier Childe, sua advogada.
Grier é uma profissional elegante, sensual e segura de sim mesma, mais quando conhece a Issac, seu cliente, todas suas certezas são destruídas. Atraída por esse homem ela se dispõe a le ajudar a superar todos os obstáculos, e pouco a pouco, Issac se converte em sua paixão. Al ajudar a Issac a vida de Grier é posta em jogo, descobrindo segredos de sua família.
Jim continua na sua missão de salvar sete almas para lograr vencer o jogo que define o destino da humanidade. Delvina, o diabo personificado, não dará trégua e usara todas as suas armas a disposição para vencer a Jim, seu inimigo, aquele que logro vencer a primeira partida, aquele que esta logrando... le conquistar.

Em médio da batalha de anjos e demônios que Jim deve ganhar, Issac e Grier enfrentam uma batalha onde as conseqüências serão terríveis e o amor posto a jogo.

Al2 29/04/2012

Crave - E a Guerra se Intensifica
A Guerra Final entre o Bem e o Mal se intensifica na arena do mundo.

O Demônio Devina, começa a perceber o erro que cometera ao aceitar, concomitantemente com os arcanjos, Jim Heron como o elemento influenciador sobre as peças do jogo, sete pecados capitais, sete almas numa encruzilhada. Jim se mostrou um salvador na pele de um pecador, e não havendo ninguém na arena que representasse seus interesses, ela resolve interferir. E o pior? O Criador o permite, sem punições. Tecnicamente, apenas Jim Heron poderia influenciar as almas numa ou noutra direção, mas uma vez que ele parece ter se transformado num Guerreiro do Bem, o equilíbrio da balança foi quebrado, o que permitiu a Devina interferir. Tecendo uma rede de manipulações e enganos, ela tenta conquistar a segunda alma em jogo, o desafio está em fazer isso sem tolher o livre arbítrio da alma disputada, do contrário não apenas a rodada será perdida, mas o jogo, as punições do Criador podem ser severas.

Neste livro, ficamos conhecendo um pouco mais sobre os personagens fixos envolvidos na trama: Nigel, Colin, Jim Heron, Adrian, Edward e até mesmo Devina.

A história do casal é cativante. Cada um, direta ou indiretamente, demonstrou ao outro a verdade sobre si mesmo, a encruzilhada diante de si e o caminho correto a seguir. Cada um possuía os seus próprios demônios a serem exorcizados e uma lição a ser aprendida. É uma linda história de amor, e o final é comovente.

Em suma, Crave é interessante, emocionante e surpreendente.
Bárbara 19/05/2012minha estante
Também amei essa estória,e que venha mais de Jim Heron!!!