Deuses, heróis & monstros :

Deuses, heróis & monstros : Carmen Seganfredo

Resenhas - Deuses, Heróis & Monstros

Stefane68 16/04/2024

Te prende bastante!
É um livro ótimo de se ler. Te prende bastante, é interessante, fala sobre algo novo e diferente... Eu gostei muito mesmo! Uma leitura muito rápida e tranquila, li em menos de 3 horas. Eu amei ter a oportunidade de ler esse livro, adoro mitologia

SirMarmo 10/02/2021

Excelente e simples leitura
Destaco principalmente o quanto é gostoso e fácil de ler. Excelente escolha para quem quer dar um ponta pé inicial na mitologia. Para professores e educadores, uma ótima opção para entretenimento dos alunos.

Igor.Manoel 24/05/2017

Deuses, Heróis & monstros
Nesse livro há várias histórias de mitologia Grega como, “O nascimento de Vênus” uma Deusa que é considerada a mais bela das Deusas; ou então “Perseu e a cabeça da Medusa” o grande herói que matou a Medusa e suas duas irmãs, ganhando assim o Pégaso o cavalo de asas que um dia pertenceu a Belerofonte outro herói da mitologia grega. Mas dentre essas tantas histórias a que eu mais gostei foi “Teseu e o Minotauro”. Eu como aluna recomendo muito esse livro escrito por A.S. Franchini e Carmen Seganfredo, considero esse livro como um dos melhores que já li, pois ele é bem fácil de entender e as histórias tem desfecho.
Igor.Manoel 24/05/2017minha estante
Eu Yasmin postei o texto na página de meu amigo pois não consigo logar