Fractured

Fractured Karin Slaughter
Karin Slaughter

Resenhas - Fractured

flaviavrf 10/03/2024

Mais um livro excelente da Karin Slaughter! Gostei muito da Faith e estou super ansiosa pra ver como vai ser a relação dela com o Will com os dois trabalhando juntos.

O suspense nesse livro é muito bom. Não consegui descobrir quem era o assassino até os últimos capítulos e, mesmo quando foi revelado, ainda fiquei surpresa como todos os acontecimentos estavam interligados.

Amo demais o Will, amei ter conhecido e entendido um pouco mais do passado dele. Agora, se em Tríptico eu achava a Angie apenas insuportável, nesse livro eu passei a odiar ela.

Enfim. Segundo livro do Will Trent e eu já tenho ele como um dos meus personagens favoritos da vida.

Carol Coutinho 18/11/2021

Como esperado
História impactante. Acho que o que fica de reflexão é como seguir em frente depois de um crime violento, e como certas relações interpessoais podem ser a salvação ou a danação da vida de inúmeras outras pessoas.

Natália 14/09/2021

Segundo livro da série Will Trent e eu já tô completamente vendida! Esse eu achei o mistério um pouco lento, mas os personagens carregaram bem a história.

Também gostei que não consegui adivinhar quem era o real culpado antes do tempo, apesar de não ter sido um plot twist de cair da cadeira, foi um bom desfecho.

Luisa 22/09/2020

Will Trent Series
I thought Karin Slaughter did a horrible thing when she ended (and how she ended) the Grand County series... but Will Trent really captivates you... Highly recommend this too!! The entire series (even though I did not even finish reading it