Mulheres Inteligentes Jogam Para Ganhar

Mulheres Inteligentes Jogam Para Ganhar Ivanka Trump

Resenhas - Mulheres Inteligentes Jogam Para Ganhar

Sammy 19/05/2019

A carta Trump
A tradução não é boa (começando pelo título, que ficou brega) e no início, Ivanka parece estar o tempo todo se desculpando por ser privilegiada, mas lá para a metade do livro, melhora bastante e ela nos dá boas dicas de empreendedorismo e de uma postura profissional adequada. Essa obra deixa a desejar, mas aposto que um novo livro,mais maduro, será fantástico e espero que Ivanka Trump faça isso em breve. De qualquer forma, é uma leitura rápida e interessante para qualquer um que se interesse por aperfeiçoando pessoal.

site: www.discursosemmetodo.wordpress.com

Nayara Oliveira 14/08/2013

Recomendação
Adorei esse livro, a forma como foi escrito torna a leitura muito prazerosa, com dicas práticas para as mulheres que estão no início da carreira e que possua dúvidas sobre como se comportar no ambiente de trabalho, ou numa entrevista de emprego, na frente de um cliente, numa reunião ou com os colegas. Considero esse livro fundamental para as mulheres com um perfil empreendedor e estão no início de carreira. Recomendo essa leitura.

sentilivros 21/09/2010

resenha de Mulheres Inteligentes
Terminei de ler e só posso dizer que é muito bom...

Quando peguei o livro e comecei a leitura pensei: ih! Essa daí tá se achando só porque tem um sobrenome importante acha que pode dar conselhos...kkkkk...

A idéia preconcebida caiu por terra logo que ela começa a mostrar que sua garra, dedicação, vontade de se superar vem de dentro de casa, onde eram cobrados não para serem os melhores, pois isso já era esperado, mas para superar todas as expectativas.

O livro narra de forma leve e de fácil entendimento, todo o seu percurso para chegar ao sucesso, independente de seu sobrenome.

Ela nos dá dica de como nos apresentarmos em uma entrevista de emprego, o que se espera de um novo empregado, como identificar boas propostas, como pedir aumento,etc...Porém o que mais me chamou a atenção foi como ela mescla as lições de "trabalho" com suas relações familiares, e de como os valores aprendidos durante sua formação e que serão sua base para tudo na vida. Ela nem mesmo diz que o sobrenome não ajudou, pelo contrário ela enfatiza que muitas portas foram abertas por isso, mas que outras tantas ela abriu por sua capacidade e nada mais.

E ao final descobri que ela já estava acostumada a ser pré-julgada, e eu fui apenas mais uma... Mas a verdade é que Ivanka Trump é uma ex modelo, linda, loura e extremamente inteligente. Fiquei fã dela...rsrsrs...

Acredito que a maior lição que consegui tirar do livro é que as relações, independente se são profissionais, casuais, familiares, são todas importantes e são elas que nos tornam vencedores pois "não trabalhamos num vácuo. E não vivemos num vácuo também.".

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2010/07/mulheres-inteligentes-jogam-para-ganhar.html