Girl Gone Viral

Girl Gone Viral Alisha Rai




Resenhas - Girl Gone Viral


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Rayssa 05/07/2021

Emocionante & Doce
Esse livro me surpreendeu de maneira positiva. Comecei a leitura achando que eu ia encontrar um romancinho água com açúcar para espairecer, e encontrei um clichêzinho muito adorável e profundo.

A história aborda traumas e crises de pânico de uma maneira muito sensível, abordou as dores dos personagens e seus meios de lidar com as consequências de maneira tranquila.

Além disso, ambos os protagonistas são personagens não-brancos. E tem uma abordagem muito bonita da história da família do Jas, de origem Punjabi. Uma história sobre família de sangue e família encontrada.

É um livro perfeito pra curar a ressaca literária! É bem engraçado, e muito fofo! Não tem como não se apaixonar por Katrina e Jas.
comentários(0)comente



Nathália 20/06/2021

Aqueles livros pra encher o coração de amor, eu adorei a forma como abordaram as crises de ansiedade e ataques de Pânico dela porque na minha opinião foi bem verossímil e respeitoso.
O relacionamento deles é muito fofo e logo já vou começar o próximo livro da trilogia ?
comentários(0)comente



Jojo 26/03/2021

O jeito q eu me apaixonei por esse livro foi diferente sabe. Eu já sabia q ia gostar da Katrina lá do 1 livro e a história dela foi muito bem contada. Eu achei super interessante o jeito que a autora escreveu o abuso q ela sofreu do pai e como foi uma coisa mais mental do que física.

Enfim, Katrina e Jas tem o meu coração.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 26/02/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
*ARC recebida através do Edelweiss em troca de uma opinião honesta*

Com The Right Swipe, Alisha Rai ganhou um lugar cativo no meu coração. Por isso, fiquei bastante contente quando recebi a ARC de seu próximo livro, a ser lançado em abril. Em Gone Girl Viral, vamos acompanhar a história de Katrina King (amiga de Rhiannon) e Jas Singh.

O que mais gosto nos livros da Alisha são os seus personagens principais não-brancos. No livro anterior, Rhiannon é negra e Samson, descendente de samoanos. Aqui contamos com Katrina, com sua descendência tailandesa, e Jas, com a sua indiana. O irmão de Jas, Bikram, está de casamento marcado com outro homem. Desde o livro passado, essa representatividade - tanto racial quanto LGBT+ - é um dos pontos positivos de sua história.

Katrina e Jas são duas pessoas bem parecidas. Ambos são solidários e bastante altruístas, sempre dispostos a ajudar quem necessita. Katrina é um amor de pessoa e você termina a história querendo protegê-la de todo o mal. Jas é um homem de atitudes, com um grande coração e um baita senso protetor.

Katrina e Jas já se conhecem durante anos, desde o casamento dela com seu falecido marido. Enquanto Jas já nutria um sentimento pela ex-modelo, Katrina começou a desenvolvê-los mais recentemente. Porém, até os dois darem o primeiro passo, haja bastante dúvidas e inseguranças. Ambos tem um passado cheio de traumas, o que faz com que o desenvolvimento do relacionamento seja lento, porém bem construído. Ou seja, aquele velho slow burn que a gente fica torcendo para que eles fiquem juntos logo.

Em Girl Gone Viral, Alisha Rai tratar sobre a exposição de se tornar viral na internet sem o consentimento. Por conta de trauma do passado, Katrina preza muito sua privacidade. Quando ela se vê protagonista de uma história viral na internet, isso afeta muito sua saúde, principalmente sua ansiedade, levando a ataques de pânico. O que nos leva a pensar até que ponto uma exposição na internet afeta a vida de outras pessoas…

Nesse caso, como a própria Katrina afirma, o casal responsável por isso não deve ter feito de forma deliberada, mas imagina quantas pessoas se tornam viral na internet apenas pela maldade de outras pessoas. Recentemente houve o caso das praticantes de Parkour de Taubaté, todas iniciantes, mas seu vídeo foi compartilhado várias vezes, com um tom de ridicularização. Ninguém parou para pensar como essas mulheres se sentiram ao se verem expostas e feitas de chacotas, simplesmente por ainda estarem começando um esporte.

Assim como em The Right Swipe, os personagens secundários também tem sua importância. Rola matar saudade de Rhiannon e Samson, com suas pequenas participações, mas quem rouba a cena é a família de Jas. Após um evento traumático, ele se afastou de sua família por medo de alguma rejeição por não ser mais a mesma pessoa que conheciam, mas eles irão mostrar que o sentimento não mudou e que sempre podem contar com seu apoio e compreensão.

Alisha também aborda ansiedade, ataque de pânico, estresse pós-traumático e abuso psicológico familiar enquanto desenvolve o relacionamento entre essas duas pessoas que só merecem ser feliz. A história não tem muitas reviravoltas, mas você fica tão envolvido nesse romance fofo entre Katrina e Jas, torcendo pelos dois, que não vê as páginas passarem.


site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/02/resenha-488-girl-gone-viral.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR