Jorge Maravilha

Jorge Maravilha Fernanda Verônica

Resenhas - Jorge Maravilha

Luiz Souza 30/08/2023

Trinta milhões
O livro conta a história de Cecília que foi deixada pelo namorado Estevão e vai se aventurar num romance casual com Jorge Maravilha o irmão de sua melhor amiga a chata da Mel.

O livro é bem engraçado mas tem muitas cenas repetidas , pela sinopse fica subentendido que Jorge ia pegar várias mulheres mas ele ficou o livro todo se arrastando aos pés da confusa Cecília.

Mel por sua é uma personagem chata até num querer mais o único que se salva desse elenco sofrido é o irmão gêmeo Jonathan mas os outros misericórdia.

Ótima leitura.

Neyme 04/09/2021

Um romance bom, o cara se acha, e luta para aceitar que está apaixonado, da muitas mancadas, sua irmã e uma mala que atrapalha muito a relação dos dois e a mocinha, depende muito da opinião de outras?

Rafa Fonseca 22/06/2021

Jorge maravilhoso
Sabe aquele livro que vc se questiona, pq não li antes? É esse, pra mim que amo um livro hot esse é maravilhoso. Amei a construção dos personagens e da história louca do Jorge e da Cecília. Amei esse meu primeiro contato com a escrita da autora?

BrunaNascimento 25/04/2021

Achei o livro cansativo, a estória é muito boa porém ela se estende muito. Diálogos e cenas repetitivas. Achei a escrita um pouco confusa, em algumas cenas me perdia no diálogo sem saber quem estava falando o que.
A Mel é detestável, não passa de uma menina mimada, egoísta e egocêntrica. O Jorge é uma criança com 30 anos.
Da Cecília só vou falar que é uma pessoa sem personalidade.
Luiz Souza 23/08/2023minha estante
Essa Mel ninguém merece kkkkkk

Gey 25/11/2023minha estante
Fiquei esperando a Cecília dar um fecho na mel? devia ter esperado sentada

Luiz Souza 26/11/2023minha estante
Ficamos só na vontade mesmo kkkkk

Amanda.Duarte 01/03/2021

Não tem como não fazer trocadilho... o livro é uma maravilha! kkkk
Eu tô sempre a procura de livros que me prendam e fiquei estimulada a ler esse a partir das resenhas aqui do Skoob. Baixei logo ele e a continuação na Amazon (o livro fica de graça alguns dias, é sempre bom ficar monitorando a Amazon kkkk). Sabe aquele romance que faz você virar a noite lendo? Esse é um deles! Eu comecei na sexta e terminei às 5h da manhã do sábado. Simplesmente não consegui dormir sem saber o final kkkkkkk

Jorge é aquele típico galinha que tem medo de se prender a uma mulher só e reluta em dizer que está apaixonado. O pai dele tem um histórico de traição e ele cresceu vendo a mãe sofrer, então prefere não entrar em relacionamentos para não correr o risco de ferir outra pessoa. Acontece que a relação dele com a Cecília acontece de forma tão natural que quando ele vê, já está correndo pra casa dela quando quer companhia, não só sexo. E por falar em tchaki tchaki (kkkkkk), esse livro é um HOT DAQUEEEELES!!! Tem váááárias partes QUENTES e Jorge é um DEEEEEEEEEUS na cama! hahahahahaha

Só tive raiva da Mel, que é a melhor amiga de Cecília. Ela é uma menina mimada que tem sede de poder e não quer que o Jorge se case (porque ele será o escolhido do avô para a presidência da empresa). Com essa ânsia de atrapalhar a vida de Jorge, ela acaba fazendo a própria amiga sofrer. Em alguns momentos eu fiquei com vontade de dar uns cascudos nela!! kkkkkk E o posicionamento de Cecília (de não querer enfrentar a amiga) me deu nos nervos!!

Recomenda o livro pra quem gosta dos SUPER HOTS que também tem uma história bem desenvolvida por trás. Comecei a ler o segundo no mesmo dia e já estou quase acabando! Como faz pra ter um Jorge desse pra mim?

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Tayná Drielly 08/02/2021

O livro assim como Jorge é uma MARAVILHA
Uma leitura dinâmica, divertida, sensual e muito envolvente.
Para quem gosta desse tipo de livro, com uma pegada erótica, eu diria, é um ótimo clichê, bem divertido e muito bem escrito, te prende e você não consegue parar até que tenha o "devorado". Além de tudo isso trata o amor sem romantizações banais como no trecho onde cita uma parte bíblica.
Confesso que estou louca para ler o 2, e saber o que acontece depois do ponto final.

Burgliterário 03/09/2020

Meu maravilha
Simplesmente perfeito esse livro
Não sei nem como começar a falar dele eu to chorando até agora....
Cecília uma mulher incrível, doce gentil sempre ajudando os outros, trabalha como estilista tem seu pequeno negocio a pouco tempo seu ex namorado terminou com que a mesma não era boa o suficiente pra ele... Cecília sofreu muito por causa do término,não conseguia olhar pro Estevão e não chorar...
Jorge aquele filho que fica longe da família e quer seguir seus próprios caminhos e ter seus projetos, ele é um solteirão que ama a liberdade de ter cada dia uma mulher, nunca repete apesar de seu avô não gostar desse tipo de comportamento dele ainda sim continua sendo o neto preferido... Jorge é o mais velho tem seu irmão gêmeo Jonathan e a mais nova Melissa, quando mais novos jorge era conhecido como Jorge Maravilha, as amigas de sua irmã sempre fora apaixonada por ele mas ele sendo 7 anos mais velho que elas nunca dava bola...
Depois de sofrer ameaças de uma das mulheres com quem dormiu , ele se ve obrigado a voltar pro interior junto de sua família... quando reencontra a melhor amiga de sua irmã,Cecília ele sempre odiou o ex namorado dela e por isso resolveu ajudá-la a mostrar pro Estevão que já tinha superado a história de 7 anos juntos...
O que era pra ser apenas encenação em algumas festas e lugares que iam a familia dele por outro lado já pensava em casamento... seu avô quer a todo custo que ele case para comandar os negócios da família e pra isso acontecer não existe limites para seu avô.
A irmã do Jorge Mel,tenta sempre afastar o irmão cafajeste de sua melhor amiga, ela tem medo de Ceci se apaixonar por ele e ser iludida novamente mas não é por carinho ela também quer afastá-los para ter o tão sonhando Império em seu comando coisa que seu avô não quer dar a ela mas sim ao seu irmão Jorge.
Mel é uma milher controladora e quer resolver tudo no grito, dramática ao extremo ao contrário de Ceci que é doce, gentil, calma...
Jorge e Cecília começam um envolvimento mas já sabendo que só vai ser uma noite nada mais , apesar dela não gostar de casualidade " só uma vez não vai fazer diferença " isso foi o que la pensou mas depois de Jorge saber como é tela em seus braços, ele não vai sair do caminho dela tão cedo. Depois de muitas reviravoltas e da morte do seu avô ele se ve obrigado a casar para herdar patrimônio da família mas ele não quer envolver Cecília nesse acordo e por isso paga a outra mulher para se casar com ele... o que não acontece por que de surpresa ele vai ser obrigado a casar com Cecília e ai começa mais intrigas e uma explosão de sentimentos...
Se eu falar mais vou acabar dando spoiler

Samara 10/09/2019

Esse livro é igualzinho o jorge... Uma Maravilha
“Mesmo que o meu consciente soubesse do que nós dois se tratava, o meu inconsciente estava apaixonado, querendo algo mais do que sexo.”

Cecília, uma mulher de 25 anos, estilista, mora no interior e é a melhor amiga de Melissa Dellare (A família Dellare é apenas uma família BILIONÁRIA), Mel e Ceci são amigas desde a infância, as únicas a permanecerem juntas. Ceci tem a péssima mania de não ter decisão, o que facilita e muito a sua melhor amiga ter um grande controle sobre ela...

Jorge Dellare, irmão de Melissa, é um empresário de 31 anos dono e gestor de um hotel e prestes a inaugura outro. Jorge não esconde de ninguém sua paixão pelo corpo feminino e principalmente sua escolha de vida. Jorge ama ver como ele afeta as mulheres, e está acostumado a lidar com mulher que imploram por mais dele....

Jorge e Cecília decidem unir forças para provocar o ex dela, mas o que era por apenas uma noite acabou se transformando em um relacionamento casual.
Mas cá entre nós você resistiria a ninguém mais, ninguém menos do que Jorge Maravilha, um ser gostoso até onde foi e parou, um homem decidido, independente e um incrível amante?? Pois bem, a Ceci também não resistiu.

Apenas posso te garantir uma coisa: esse livro é BABADO, CONFUSÃO e GRITARIA. O que tem de confusão desse livro, que eu não sei nem te dizer.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu já adorei a forma como ela escreve, como ela cria os personagens e ao longo do livro vai reformulando, eles. Não podemos dizer que o Jorge do final do livro é o mesmo do primeiro, pois ocorre um amadurecimento dos personagens ao longo do livro, eles vão crescendo e isso é incrível!!

Acredito que o diferencial desse livro está nos detalhes, como por exemplo os defeitos dos personagens. Apesar do livro ter tudo para ser um clichê, foram os defeitos, os erros que tornou essa leitura e enredo tão especial, diferente e excelente.

Foi uma leitura bem rápida, bem dinâmica, que eu até me assustei quando terminei, porque eu nem vi o livro passar.

Eu recomendo demais esse livro ❤
Amanda.Duarte 01/03/2021minha estante
Menina eu comecei esse livro de noite e terminei às 5 da manhã! kkkkkkkk Impossível parar de ler, nem vi o tempo passar direito, quando olhei pra janela, já tava amanhecendo!!