Blood & Honey

Blood & Honey Shelby Mahurin

Resenhas - Blood & Honey

Melissa.Luccas 16/02/2022

Eu não lembrava de quase nada de serpent and dove mas tudo bem, gostei, mas os personagens foram chatinhos as vezes.Muito bom no geral.

leaoliterario 11/04/2022

?A name isn?t a person. I don?t care what a stupid piece of paper says hers is. I made a vow, and I will honor it.?

Emanoelly.federici 23/04/2022

PQ NAO TEM O TÍTULO EM PORTUGUÊS? NINGUÉM SABE
1 mês pra ler, bemmm chato e maçante (tá certa a palavra?) Até a página 400 (Livro tem 514 ?) depois acontece tudo duma vez e muito rápido, espero que o terceiro seja no mínimo melhor que os dois primeiros.
Mas quando vou comprar não sei tá meu rim o preço

giolovesbooks 15/05/2022

Altos e baixos
Inovador e revolucionário? Com certeza
Irritante e confuso? Também!

Na mesma proporção que a história é contada de maneira linear e complexa ela também é muito simples e apelativa. Tem uns plots muito idiotas, muito clichê fan service

Passei a maior parte do livro gastando energia sentindo raiva dos personagens, todos eles, sem exceção, não tem essa de ?ah a dualidade do personagem de ser bom e mau? TODO MUNDO TAVA INSUPORTÁVEL DE CHATO, parece que a autora fez o livro 1 com uma personalidade e agora no livro 2 decidiu ir trocando pra ver qual ela gostava mais

Quando a personalidade deles estava dentro do contexto era um livro maravilhoso, mas infelizmente não acontece tanto quanto deveria

Os últimos 15% foram uma bagunça, toda a construção foi pro brejo, mas a autora soube roubar a sua atenção novamente nos 5% finais, e eu sempre penso que em livros (que não são únicos) o que importa é como você trabalha a abertura pro próximo, e essa autora fez isso muito bem

Amei o primeiro, gostei do segundo, mas espero ficar maravilhada com o terceiro

Larissa 30/05/2022

Uma continuação melhor que o primeiro
Reli o primeiro livro em 1 dia e hoje finalizei o 2. Estou encantada pela história e esperando ansiosamente o 3°

Ana 15/11/2022

Uma sequência morna mas não menos necessária
A subsequência de Shelby retorna com uma forte promessa de muita fantasia e ousadia, onde Lou, Reid e seus amigos, enfrentariam grandes questões pessoais entre seu passado e o que será seu futuro enquanto fogem das temidas Dames Blanches.

A narrativa tinha tudo para entregar um mundo rico de detalhes, explorando a riqueza da magia, o embate entre Lou e Morgane, as possíveis alianças a serem criadas, e o desenvolvimento da magia para um ser que abomina a bruxaria.

Todavia, o que recebemos é uma Lou totalmente absorta em seus maiores medos e desequilíbrios emocionais, o que acaba deixando a narrativa maçante, prendendo a história em vários pontos, onde seus amigos padeciam no caos para que ela voltasse a ser aquela personagem destemida e engraçada, não deixando a trama se desenvolver tão bem. Além disso, Reid que tinha entregue tudo no primeiro volume, se mostrou um grande cabeça dura e falastrão, deixando todo encanto de lado, relembrando seus traços de Chasseurs (#ForaReid).

Em contra partida, o desenvolvimento de outros personagens me trouxe boas revelações, e que realmente salvaram a trama para mim! Mais ou menos no meio da narrativa, me vi mais interessada a continuar e descobrir o fim daquela história, me envolvendo com personagens secundários que trouxeram momentos de respiro no enredo e pouco tempo depois, tristeza.

Com traços de suspense, Sangue & Mel é uma sequência mais morna mas não menos necessária. Em suas páginas finais, planta no leitor aquela fagulha de curiosidade para o que virá em seguida, conseguindo assim que ao menos esta leitora, fique ansiosa para o desfecho de toda enredo.

site: https://www.instagram.com/p/CcjAikBLV0q/

Marii 28/11/2022

Não vou dizer que está no top 5 mas foi um livro muito bom, talvez eu não tenha me apegado tanto que nem no primeiro por conta da escola mas só tenho uma coisa a dizer, PORQUÊ?!?!??!??!

Ana Clara Santos 10/12/2022

I remember when I first read Serpent and Dove. I was in love. In love with Reid, Lou, Coco, the magic system. Everything. But I took a while to pick the sequel because I knew it wouldn't be as good, and it definitely wasn't. I listed to this book as an audiobook and even then it was hard to finish, so if I had read it would probably end up as a dnf book. The characters couldn't catch my attention as before and the plot in general was just lacking. I listed to this entire book without feeling a thing. Don't know if I will be picking up the third book when it is released.

Maria5167 12/04/2023

Cansaço e estresse com poucos bons momentos no meio
Desapontada, honestamente. O livro não foi de todo ruim mas foi um PÉSSIMO sucessor para Serpent and Dove. Deu vários passos pra trás e meio passo pra frente.

Novos personagens bacanas, mas pouco explorados. Completou alguns pontos iniciados no livro anterior e deixou outros em aberto ou pior, encerrou de un jeito medíocre.

Parece honestamente que a autora não fazia ideia de como esse livro ia terminar quando começou, teve um sonho doido uma noite e partiu pra escrita freestyle depois disso. De 60% pra frente tudo desembesta de um jeito fraco e eu teria que fazer um esforço enorme pra defender o rumo que ela fez as coisas tomarem.

Não planejo mais ler o próximo da saga.