Aiden

Aiden LeAnn Ashers

Resenhas - Aiden

Natally38 04/02/2023

Eu não sei muito bem como me expressar em relação a o Aiden, ele é fofo e compreensivo... Ah a vibe dele me perdeu, não imagino ele como o cara da capa isso é certo...

Tami 05/03/2022

Cici e Aidey
A história de Grace é pesada, sua infância não foi fácil e ela viveu por anos com seus demônios. Aiden é maravilhoso, um verdadeiro urso disfarçado de motoqueiro fodão. De toda série, até o momento, eles tiveram o melhor desenvolvimento e amei a forma como a autora não minimizou todas as questões levantadas, não reduziu os traumas numa recuperação baseada em "o amor cura tudo no final". Sua nota é arrebatadora, saber o que motivou a escrita de Grace é triste demais, mas o alívio de saber que tudo acabou para ambas me tranquiliza. Essa série tem me conquistado a casa livro.

Carol 07/12/2021

Ameii
Olha eu amo livro que tem criança, e Aiden me apaixonei por esse cara poderia me casar com ele.
Fofo e super paizão e bem quente pelo menos na minha mente

BrokenHearts 06/08/2020

Eu estou fodido

Estou fodido, puro e simples. Como estou fodido, você pergunta? Esse alfa barbudo e tatuado entrou na minha vida e assumiu o controle, me deixando louco.

Estou reclamando? De jeito nenhum.

Eu o amo? Sim, mais do que tudo - e sua filho também.

Lane é tudo para mim. Ele entrou na minha vida quando eu mais precisava dele. Eu simplesmente não sabia disso na época. Ele me completa. Ele é alguém que eu esperei por toda a minha vida.

faixa

Eu sou tão fodidamente fodido. Essa mulher de um metro e oitenta e mais linda do que a merda entrou na minha vida e me bateu na bunda.

Ela traz à tona todos os instintos de proteção que tenho, e estou pronto para ser nuclear se alguém olhar para ela.

Eu amo duas pessoas neste mundo mais do que a própria vida: Amelia e minha filha, Tiffany.
Alguém cometeu o maior erro da vida tentando levar os dois embora.

Jogo em poucos segundos

LeAnn Ashers sempre apresenta uma história que é infinitamente doce com mulheres tão ruins quanto os homens e ela definitivamente trouxe isso com Aiden. Este livro fará com que você chore lágrimas de felicidade, desmaie completamente e definitivamente estará roubando seu coração. ? - Bretanha, Red Hatter Livro Blog

?Aiden e Gracie, que história linda e comovente, como todos os livros de LeAnn, apenas o atraem e não o deixam ir até que você tenha terminado bem e verdadeiramente. Haverá lágrimas, emoção, risos, raiva e vontade de espancar as pessoas. Dá a você todos aqueles sentimentos. - Karlie, Goodreads

?Este é de longe o meu livro favorito de Leann até hoje. Este livro atingiu todas as minhas emoções. Aiden e Gracie eram monitores juntos e, acredite, quando você descobrir como eles se conheceram, desmaie :. Nunca é um momento de tédio quando você tem os dois MCs em um só lugar, sempre bom ver velhos amigos. Esta série está sempre evoluindo e cada uma é a perfeição. Foi um livro poderoso e acho que tocará muitas pessoas. Você é incrivelmente corajosa, senhora! - Sarah Armstrong, Goodreads

?Acabei de ler. Eu me identifico com este livro provavelmente mais do que os outros e deixe-me dizer que Leann Asher se superou neste? não sei como isso é possível porque eu não achava que ela poderia melhorar, mas ela o tirou do parque com este. Tinha um pouco de tudo lá. Chorei, ri, AMEI !!! ? - Jackie, Goodreads

-----

Gracelyn. Ele está me olhando de um jeito tão terno e bonito. "Eu nunca machucaria você, confie em mim." Ele sussurra a última parte.

"Eu confio em você, Aiden." Toco o lado do rosto dele e, para mostrar que sim, sento-me e tiro a camisa. Eu não tenho sutiã.

?Eu vou valorizar sua confiança, bebê. Deixe-me te amar. Eu sei que você está com medo, posso ver nos seus olhos, mas ter medo de mim é algo que você nunca precisa ser. Vou protegê-lo, apreciá-lo e cuidar de você.

Com as costas da minha mão, limpo as lágrimas do meu rosto. Sei que pareço um bebê assim, mas ser machucado pela pessoa que deveria protegê-lo mais do que qualquer outro - dói até o seu âmago. Eu já falhei com tantas pessoas e espero de todos.

"Eu não mereço você", eu sussurro, sentindo isso do fundo do meu coração.

Ele parece genuinamente chocado. "Nunca diga isso, porra. Você merece a porra do mundo, baby, e eu pretendo entregá-lo a você.

Suk 24/04/2020

Os livros da tia Leann seguem a linha... Me ame ou me odeie.
Eu sinceramente curto bastante, esse livro foi fofo no estilo Mc. E poder ver toda a turma dos Devil souls é sempre um Plus ?