Vital Found

Vital Found Kaydence Snow

Resenhas - Vital Found

xxludd 21/04/2024

Ansiosa para o desfecho
Finalmente aconteceu o Hot do livro né... ansiosa pelo surub@0 de Noronha kkkk
Mt boa a história e aqui fica ainda mais claro que a j bree usou de inspiração essa história, quem gostou de bonds vai amar isso aqui

Tafnys 23/11/2023

Gostei
A sequência não decepcionou, o desenrolar da estória apesar de um pouco devagar, mostrou vários novos ásperos da vida de Eve, descobrimos sua história, vemos ela desenvolver o relacionamento com seus caras, vemos que nem sempre as pessoas que a gente confia são dignas de confiança e que nem sempre os pais biológicos são realmente sua família. Correndo para ler o final da estória e torcendo para que Eve faça algumas pessoas sofrerem kkkkkk.

Ixxmille 27/09/2023

De ficar na ponta do pé
Amando cada vez mais essa trilogia. Aqui as relações foram desenvolvidas e aprofundadas.
Amei isso, a relação do Alec e da Evie finalmente se desenvolvendo, Alec melhorando e confiando. O final deles foi lindo, ele se sentindo feliz e orgulhoso de si mesmo.
Fomos agraciados com hots e que hots! Cada um a sua maneira?
Também tiveram os conflitos, fiquei com medo de acontecer algo de grave com os meninos e não esperava a traição que aconteceu. Mas achei que a autora não deu a devida atenção que precisava depois da traição, ela tratou como se não fosse algo muito importante. Algumas revelações eram de se esperar e outras foram totalmente chocantes. Os personagens secundários brilhando como sempre. Amei esse aqui também.
Recomendo sim.

Duda APD 19/08/2023

Q evolução, eu amei esse livro, as relações entre a Evie e os meninos se estreitam, gosto de como o Alec foi aprofundado e o caminho q a história toma e esse final...

skysroo 18/07/2023

Ok !
é uma ótima continuação do livro, fiquei bem presa na história e em tudo que ela girava, gostei de que todos conseguiram se estabelecer no relacionamento

Ella 08/01/2023

Vital found
O que foi isso? Esse livro foi outro patamar! Quando comecei a ler essa trilogia com certeza não achei que seria tão bem escrita! Amei, super recomendo!!!

erihrodrigues 27/08/2022

VITAL
Amemmmm chegou os Hot na saga! Tava mais ansiosa que a protagonista kkkkkkkkk

Estou tão abalada com o acontecimento da traição e tão feliz por Alec, que fofo ele feliz no final!

Laura F Souto 27/07/2021

Foi muito interessante ver a interação do bond entre Evie e seus parceiros mas senti falta da aprofundar no que significou a traição que ocorreu, foi conduzida de um modo quase que insignificante.