Uma sombra na escuridão

Uma sombra na escuridão Robert Bryndza

Resenhas -

Mari 20/01/2024

É um bom livro do gênero, mas não chega a ser maravilhoso. Gostei do vilão e da motivação pros crimes.

AnaPaulaSaoli 19/12/2023

Detetive Foster incansável como sempre e menosprezada como sempre pelos colegas. ?
O assassino é sem dúvida um personagem bem interessante.
Ótima leitura.

Danielle374 24/05/2023

Esse livro teve uma abordagem diferente, já que praticamente na metade do livro, sabemos quem comete os assinatos. Se bem que descobre antes ?.

Acompanhamos mais uma vez a Erika, agora um ano depois do caso que passa no livro anterior. Temos a visão dela dos acontecimentos e também da pessoa que comete os assassinatos e isso deixa tudo mais interessante.

Clau Melo 01/05/2023

Releitura do meu favorito
Literatura britânica, 2017. Suspense Policial. #2 Érika Foster. Releitura.
Amei ainda mais a releitura. A escrita do Bryndza é ótima. Adoro relembrar acontecimentos dos livros anteriores.

A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.

"A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava."

Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.

Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?

Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.

Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

Bárbara 14/07/2022

Releitura
De novo uma releitura r como tal, a gente fica mais Crítica, o livro é mto bom, mas o autor tende a repetir coisas do primeiro livro e espero que não de continuidade de repetições nos próximos 4 livros restante.
Reginato 15/07/2022minha estante
Também espero que pare de repetir coisas do livro anterior. O livro é muito bom

Viviane 14/01/2021

É o segundo livro da série policial. Muito bom o livro, com bastante suspense e investigação.

Andressa 13/09/2020

Uma sombra na escuridao
A segunda aventura da detetive Erika Foster foi muito legal. Adoro essa personagem, sua personalidade e suas historias.