Grego Arrogante

Grego Arrogante Aline Sant' Ana

Resenhas - Grego Arrogante

bia.xavier 18/12/2020

Apaixonada
Lindo, divertido e envolvente. Até agora é um dos meus favoritos, Adonis e Alexia um casal que odeia mas no fundo se amam.

Dielha.Carvalho 28/06/2021

Quase lá!!
A premissa é muito boa, mas algo deu errado na construção, amei os personagens, mas falas muito repetitivas e a necessidade de afirmar a cultura do país e o local onde a trama se passa sem aprofundar propriamente dita desse cenário, me incomodou bastante!

Dani 24/10/2021

Eu amei demais esse,virou um dos meus favoritos,adoro um cão e gato,e o desenrolar da história foi muito gostosa de vê

dani-nascimento 20/06/2020

Essa série é maravilhosa pra ler entre um livro e outro, ou numa ressaca literária.
São livros rapidinhos, alguns com uma pegada cômica, cheios de paixão e sensualidade!

Isa 21/09/2022

Um conto rapidinho para te tirar da ressaca
Eu estava numa ressaca literária lascada e não conseguia ir para frente com nenhuma leitura e resolvi ler esse conto. Ele é bem rapidinho e te envolve bem, não é UAU, mas é muito bom. O hot é bom e a tensão entre os personagens existe e é intensa. Foi uma história divertida de acompanhar e para ler numa sentada.
Raiana 21/09/2022minha estante

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!
Mais um casal perfeito.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Grego Arrogante - Sem Fronteiras Para O Amor # 5
Alexia e Adonis convivem desde a infância, mas quando chegaram a adolescência eles passaram a se odiar. Logo percebi que esse ódio tinha outro nome, amor!

Ele passou um tempo fora, alguns anos, mas logo quando voltou, um dos seus primeiros encontros foi com Alexia e ela conseguiu ficar mais bonita do que já era. Adonis estava pronto para seguir a vida, mas seu pai junto com o pai de Alexia os dão uma tarefa.

Essa tarefa os unirá, mas ao mesmo tempo os colocará um contra o outro. Em meio ao convívio e concorrência ferrenha, eles dois se aproximam e talvez a constatação do amor os alcance.

O desenrolar da história é incrível, a Aline nos envolve completamente e é delicioso ver como ela nos conta um pouco sobre o país e isso nos faz sentir lá. Continuo afirmando que os contos desta série são perfeitos para nos curar de ressacas, são leituras curtas, leves e sem furos.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/11/resenha-grego-arrogante-sem-fronteiras.html