Olha o que o amor fez comigo

Olha o que o amor fez comigo Trisa

Resenhas - Olha o que o amor fez comigo

Alumana 06/06/2022

Olha o que o amor fez comigo
Gostei do livro, a autora possui uma escrita bem levinha, é um livro bem curtinho, ótimo para passar o tempo.

deixo aqui o poema que mais gostei:

"tenha cuidado ao se envolver com poetas pois eles sentem demais
poetas não amam apenas com o coração mas com a mente
alma
e cada célula do seu corpo
tenha cuidado ao se envolver com poetas pois intensidade é o que os definem poetas não têm corações arranhados
mas corações estilhaçados
tenha cuidado ao se envolver com poetas pois eles irão eternizar
seu cheiro
sua voz
o sabor dos seus beijos
e todas as suas voltas e partidas
tenha cuidado ao se envolver com poetas
pois todas as suas ações e características
sempre estarão em seu bloco de notas ou em seu livro de poema"

Larissa 09/03/2022

Sol e tempestade
Achei os poemas ok, alguns bem pesados que realmente falam a realidade nua e crua e outros mais leves.

Me encontrei em alguns dos poemas.

lzmrtns 03/02/2022

?agradeço a você por me ensinar
a ter amor próprio
da forma mais cruel e desagradável possível quando você me machucou,
eu mesma contive o sangramento?

Ray 01/02/2022

Poesias não é meu forte, mas adorei ler esse livro. Algumas achei um pouco rasas, outras precisei de bons minutos para me recuperar.

Tice 22/01/2022

Olha o que o amor fez comigo
Ler poesia me permite um momento não somente de romantismo, mas especialmente - e por isso eu gosto tanto desse gênero - mas de me conduzir à crença de bons sentimentos, me faz sentir a vida e suas nuances de maneira mais leve e cordial. Quando eu me deparo diante de um livro de poesia, retomo a momentos especiais, a lembranças bonitas como um banho de chuva numa tarde de verão ou aquela espera da virada do bolinho de chuva na casa da vovó. E claro, ler "Olha o que o amor fez comigo" foi bater um papo afetuoso com a Trisa e nunca mais desmarcar esse encontro. Uma fofura... Uma delicinha. Super recomendo para uma tarde de domingo feliz, ou não.

Luiza 13/01/2022

Incrível, simplesmente. Eu amo poesia que parecem que me dão um soco na cara, sério, são as melhores na minha humilde opinião.

pietrafiorio 11/01/2022

Poemas indescritíveis.
O livro é bem curtinho, mas possui lindos poemas.

Muitos deles fizeram-me refletir bastante.

Achei as poesias um tanto rasas, mas mesmo assim não deixa de ser um bom livro ;)

thsupers 08/01/2022

Achei os poemas bons, mas tive dificuldade em me conectar, talvez seja mais um problema em mim do que do livro em si, difícil dizer.

sosovzx 02/01/2022

Poesias super rápidas e fáceis de ler, depois de ler tive uma boa reflexão sobre tudo que foi abordado

sam 01/01/2022

Hmmm
?no dia da minha despedida
não me leve flores
dê elas
aos que ainda respiram
dê elas
a pessoa pela qual você não saberia viver sem

os mortos não precisam de flores
eles nunca mais sentiram o cheiro
ou a suavidade de suas pétalas
ao contrário dos vivos

assim eu estarei com você?

LALA LITERARIOS 31/12/2021

a primavera dá lugar ao verão
o verão dá lugar ao outono
o outono dá lugar ao inverno
o inverno dá lugar á primavera
cada coisa tem seu momento

Emilly505 19/12/2021

Chocada
Mano o que foi isso?? Esse livro me fez ARREPIAR a cada palavra, eu me identifiquei muito foi simplesmente uma leitura incrível e eu realmente ainda estou chocada com a forma que ele me tocou.

Gabriela2500 02/12/2021

Fortalecedor
Ler poesia sempre é uma sensação indescritível, e com essa não foi diferente. Me senti acolhida, amada, importante e acima de tudo, autoconfiante. Obviamente, não me identifiquei com tudo, mas muitas coisas que li pude relacionar a algum momento da minha vida. Achei o livro lindo, super curtinho, mas que deixa uma mensagem muito linda!!!!

Madu.Vasconcelos 15/11/2021

Repetitivo
Os poemas do século 21 principalmente mais recentes são todos muito repetitivos, nada novo sempre as mesmas mensagens, pareço está lendo sempre os mesmos poemas, temas.