Olha o que o amor fez comigo

Olha o que o amor fez comigo Trisa

Resenhas - Olha o que o amor fez comigo

ana 22/02/2024

Adoro ler algum livro de poema ou poesia esporadicamente, eles são curtinhos e muitas vezes me identifico.
Amei boa parte dos poemas que esse livro tem, e quem gosta desse tipo de genero, com certeza vai gostar desse livro!

lidoporluana 08/07/2023

Adorei!

É uma leitura super curta e rápida, eu li em uns 15 minutos.

Gostei e me identifiquei com várias poesias. Para quem gosta desse gênero, é uma ótima indicação!

Stefany413 17/06/2023

"que você mesmo seja o amor de sua vida"
Eu amo um livro pequeno e bom

melhores trechos

"dedico cada palavra deste livro ao amor, pois sem ele poetas não existiriam."

"?o amor pode nascer de uma simples metáfora? (Milan Kundera)"

"o amor encheu meu coração de felicidade para depois quebrá-lo em incalculáveis pedaços o amor fez-me eterna para depois fazer de mim momento é isso que o amor faz ele destrói o inquebrável salva o condenado é isso que o amor está fazendo e foi isso que o amor fez comigo"

"não importa como ou quando seja a dor da perda nunca será menos dolorosa"

"dói saber que você está próximo mas não o suficiente para ser tocado"

"nunca estive preparada para o adeus mas quando me dei conta você já estava saindo dizendo que não sabia lidar com emoções intensas e eu não te impedi, não tinha esse direito"

"eu espero sinceramente que você tenha encontrado nela o que nunca encontrou em mim seja feliz"

"você precisa parar de andar por aí deixando cacos de corações quebrados"

"eu não te odeio por ter ido embora eu apenas odeio o fato de você não ter lutado para ficar você nunca me mereceu"

"o trágico é que esquecemos que somos protagonistas de nossas próprias histórias e vivemos como personagens secundários"

"a grande ironia é que escrevo poemas para uma pessoa que sequer se importou quando quebrou meu coração"

"o meu amor por mim me salvou do triturador que chamam de mundo"

"você é incrível só porque ele precisava de óculos e não te enxergou não quer dizer que ninguém vai enxergar"

"nosso corpo conta histórias que nenhum livro é capaz de conter portanto ame todas as suas estrias celulites e cicatrizes pois são elas que comprovam a sua história"

"no dia da minha despedida não me leve flores dê elas aos que ainda respiram"

"que você mesmo seja o amor de sua vida"

"Agradeço a você por me ensinar a ter amor próprio da forma mais cruel e desagradável possível. Quando você me machucou, eu mesma contive o sangramento."

"Te amava com cada pedacinho do meu corpo mas preferi sofrer por alguns meses do que sofrer uma vida toda ao seu lado"

"Sinto te informar mas o tempo não cura ameniza a dor mas não cura"

"A mulher que fui ontem fez de mim a mulher que sou hoje. Aprendendo a amar todas as minhas fases."

Grazielle12 13/03/2023

Genérico.
O livro entrega o que promete, mas ao mesmo tempo ele promete muito pouco. Não tem aquela emoção e afago ao ler. Tem uns trechos bons, mas, nada de mais.

Jessica.Cacko 01/01/2023

Fiquei sem palavras.
Tenho certeza que cada palavra escrita veio da alma.
Esses poemas foram escritos pra preencher e aquecer o coração de todos que lê, impossível não gostar dos poemas, de cada verso e palavras ditas.
São poemas que faz você refletir no seu próprio eu, no próximo e sobre o amor.
É uma leitura rápida, os poemas não sao difíceis de entender e vale super a pena essa leitura ??.
Recomendo para as pessoas que estão na ressaca literária.

Luiza.Pilati 30/12/2022

galera, eu tenho um sério problema de deixar pra fazer a resenha depois e não lembrar direito da história, eu saio lendo livro de poesia do nada e dps apaga da minha mente, deve ser um livro bacana

Vivis.Faria 07/10/2022

O tema dos poemas é o amor.
Esse livro de poemas está gratuito no Kindle unlimited,li em menos de 30 minutos. Amei,uns poemas me deixaram triste pelo o que o eu-lírico viveu,outros poemas me deixaram encantada e feliz e outros poemas nos dão autoestima. PERFEITO! LINDO DEMAIS! Cada segundo lendo valeu a pena.

Fernanda3262 21/08/2022

conselhos que daria ao meu eu de cinco anos atrás: 1- não tenha vergonha de quem você é 2- acredite em você e nos seus sonhos 3- ame e respeite a si mesma 4- diga "não" quando for necessário 5- não importa o que digam, escreva

Ananda 10/08/2022

Olha o que o amor fez comigo
Livro perfeito, mostra as fases do amor sincero, a imensidão de sentimentos, o amor próprio ,e a exaltação de ser mulher.

Helena 18/06/2022

🥰
Fofíssimo!
E com muitas verdades!

Eu gostei da experiência!
Salvei vários. Representatividade da mulher nordestina é linda! 🌵💕

Li :) 17/06/2022

Olha o que esse livro fez comigo
Obrigada.
Por.
Escrever.
Esse.
Livro.

Estante Atípica 16/06/2022

Um livro que vem falar do amor em suas diferentes nuances e enfatiza o amor que jamais deve ser colocado em segundo plano: o amor próprio. E como é sempre bom lembrar, temos a chance de ler também sobre o que não é amor.