Wotakoi #04 Fujita

Resenhas - Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus #04

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emilly473 25/04/2024

Gostei da forma como retratou a história dos outros personagens e o passado deles também.
É interessante ver como eles chegaram até o que está sendo apresentado no mangá.

artsanna 29/03/2024

Wotakoi #04
Eu amo o conforto e a sensação de bem-estar que essa obra me traz, eu amo o quão bem eles adaptaram pro anime, não importa que eu já saiba de tudo, eu vou ler isso até o final!

lopes.thay 25/03/2024

Fofos demais
O volume onde fujita anuncia que a história vai virar um anime. É interessante ver os detalhes e histórias paralelas que não passa na adaptação.

mary_pt 21/02/2024

Wotakoi #04
De verdade essa série de mangá perfeita, quem é fujoshi e otaku irá amar todos os volumes!!!!!

Pra mim sempre será uma perfeição, juntamente com o anime.

honeyfields 17/02/2024

A aoi é oficialmente minha fav, muito querida e eu me vejo muito nela a alguns anos atrás. Ela também é linda e eu tô ansiosa pra ver o relacionamento dela se desenvolver com o naoya.

Bru 28/01/2024

Wotakoi 4 (Janeiro, 2024)
Muito fofo, amo esse mangá, recomendo para todos...ainda hoje leio o 5... amo MO
Pode ler sem medo ok?

Camcam 28/01/2024

Koyanagi e Kabakura meu casal ????
Amei que a Koyanagi e o Kabakura ganharam mais destaque nesse volume, amo eles e eu acho a história deles muito bonitinha! Me identifiquei muito com a Kou e quero muito ver como vai o desfecho da história dela e do Nao! A Narumi sendo namorada, ficando com ciúmes, o Nifuji sendo fofo...

Sou muito cadelinha desses casais ????

Cali0405 16/01/2024

Hanako e Kabakura Supremacia ?
SIMPLESMENTE O VOL. MAIS LINDO DE WOTAKOI ATÉ AGR!!

Já amava a Hanako e o Kabakura por eles terem uma vibe enimes to lovers, mas agora aqui neste vol. mostrando como que todo o relacionamento dos dois começou, desde as brigas e a introdução dela no universo otaku? foi lindo perfeito, falta palavras pra descrever o quão lindo foi esse vol. pra mim.

(Eu sei q teve cenas dos outros casais, mas agr a Hana e o Kaba interagindo e afins foi tudo pra mim??)

theoca 15/01/2024

Como sempre, eu amei! amei a forma que voltou um pouco sobre o relacionamento da Koyanagi e do kabakura e mostrou como eles se conheceram e eu achei muito fofo!!
também mostrou mais um pouco mais da sakuragi e nao-chan e eu quero muito mais deles!!! estou ansioso para o próximo

ammanda.hermelino 08/01/2024

Li em coisa de 30 minutos de tão gostosinho que é ler os mangás de wotakoi, simplesmente perfeitos..

Tania.Cruz 28/12/2023

Estou gostando de como as coisas estão evoluindo no decorrer de cada história em casa mangá. Cada um se torna mais envolvente que o outro. É uma leitura leve e divertida.

Barbara M Giolo 15/11/2023

Adoro início de sentimento amoroso
Não canso de amar essa história. Esse volume mostra o início do amor da Koyanagi e do Kabakura, e é perfeito demais. Amo demais esses seis personagens do núcleo. Também trás desenrolar pro Nao e a Kou ?? parece que ele finalmente vai descobrir sobre ela ahahha mas com o tanto que ele é lerdo ainda tenho minhas dúvidas hahah

I.don't.know 10/11/2023

Perfeito como sempre.
Eu amo Wotakoi do fundo do meu coração, essa obra cura aonde dói, é engraçada, romântica, realista... Tudo na medida correta. Devo dizer também que estou completamente rendida por todos os casais mas o Nao e a Sakuragi >>>>>>>>, em fim, completamente rendida ?.

Bruna 10/09/2023

Amando essa manga. Que história fofa,é incrível acompanhar o desenvolvimento de cada personagem e o desenvolvimento da história geral.

1 | 2 | 3 | 4 | 5