As Muitas Mortes de Batman e Outras Histórias

As Muitas Mortes de Batman e Outras Histórias John Byrne...

Resenhas -

Vini Laux 21/08/2023

Chatooooooooo
Comecei a ler esse horror há 3 anos, foi uma tortura. Histórias muito chatas com bons desenhos. Voltei e parei de ler várias vezes. Consegui acabar somente hoje e descobri que no final que tem um "continua".

Antonio Maluco 27/01/2023

Batman
O livro conta histórias do Batman e seus parceiros contra o crime em Gotham City e mostra vários inimigos nessa nova história surpreendente

Mimy Vidal 09/04/2022

Olokinho meu!
Nessa historia acompanhamos um mistério bem interessante o próprio título já é bem intrigante. Entendos um pouco mais o Batman e um pouco do seu treinamento. Tentamos entender como o Batman consegue morre 6 vezes e ainda sim, continuar vivo. Enfim, Se vc é fã e tem curiosidade para conhecer um pouquinho mais o morcego e solucionar um mistério com ele, essa Hq é uma ótima opção. E mesmo que vc não conheça muito o morcegão ainda sim, recomendo.

hintzgui 02/05/2021

brabo
O encadernado trás além da história que dá nome ao exemplar, algumas outras bastante interessantes do personagem em diversas épocas. Inclusive um conjunto de três capítulos de uma mais focada em lembranças na origem do Dick Grayson como o primeiro Robin, em paralelo com a forma que Bruce absorve a morte do segundo Robin, o Jason Todd nos dias atuais.

Recomendo bastante para quem é fã do personagem e tem interesse em conhecer mais sobre ele, principalmente essa parte de como o Batman se comportou após um momento muito famoso que é o assassinato de seu parceiro mirim.

Maria 27/01/2021

Excelentes histórias do nosso Homem Morcego que entram bastante na sua cabecinha bem confusa rs! Adorei