Park Avenue Player Penelope Ward

Resenhas - Park Avenue Player

1 | 2 | 3 | 4

Pick a Book 26/04/2020

4 estrelas

Pra mim, Vi Keeland e Penelope Ward, juntas ou separadas sempre é sinônimo de boa leitura. E depois de ouvir bastante sobre PARK AVENUE PLAYER, fiquei pensando como não tinha lido ainda? Tinha que corrigir esse meu erro.
O livro segue a linha dos outros trabalhos que essas autoras escrevem juntas. Dois personagens com temperamento forte aguçado, que não se bicam mas que tem muita química. E a história de Elodie e Hollis estava indo bem, tava bom, mas tava muito normal, nada grandioso. Até os 30% finais. Meu Deus!!! Pra mim, esse final foi perfeito sem tirar nem por. Me fez chorar, me fez torcer, me deixou de cara ( várias coisas passaram pela minha cabeça, mas não ESSA! ) e seguiu perfeitamente arrancando vários sentimentos e lágrimas de mim. Eu curti demais. Indico demais! E ainda tem aparição de 2 personagens favoritos pra deixar o coração ainda mais quentinho.

herondale 28/08/2021

Esse livro me surpreendeu muito,nunca achei que eu fosse chorar em um livro da Vi.Elodie rainha da minha vida! É tão lindo ver o quanto a Elodie mudou a vida da Hailey e do Hollis pra melhor e ver o quanto a relação deles melhora ao longo do tempo,eles tem meu coração

brazunaa 19/05/2020

Término essa leitura com ÓDIO. A verdade é que eu gostei de 90% do livro, mas sinceramente o final acabou com TUDO. O cara ainda ama a ex e é óbvio. Final tosco, era pra ser uma história Anna e Hollis, não Hollis e Elaid. Perdi a porra do meu tempo e estou puta

joana 20/04/2022

Compaixão
Spoilers na resenha

Quando iniciei PARK AVENUE PLAYER estava desiludida com alguns livros da série, e nem tinha vontade de ler este.
O começo foi como todos os outros. A química do casal e o riso são coisas certas nos livros destas autoras, mas estava sempre com receio da segunda parte pois foi aí que todos os livros da série perderam pontos. Aqui não aconteceu. A segunda parte dilacerou meu coração.
Sem querer soltar spoiler, sofri muito com a Anna. Algo em mim já suspeitava e apesar de ser uma personagem que entra pouco no livro, ela sim é a personagem principal.
Em meio da leitura me vi com tantas lágrimas nos olhos que precisei pausar a leitura.
Sofri muito por ela. Que personagem. Que altruísmo e que sofrimento.
Para muitas pessoas vai custar entender que ele ama as duas, mas consigo compreender. Anna será sempre o primeiro amor do Mocinho e isso não tem mal nenhum. Uma é o amor da vida e a outra a alma gêmea .
Por muitas páginas quis que ela tivesse contado a verdade. Tivesse sido feliz antes do seu fim. Queria muito a felicidade de uma personagem que mesmo sofrendo amou tanto o mocinho ao ponto de o ver com a sua melhor amiga.
Fiquei devastada por ela.
E para mim foi essa reviravolta que fez o livro ser lindo, triste e real.
Foi um bom adeus à série.
Thais.S 20/04/2022minha estante
Só falta esse pra mim finalizar a série... .as ainda não me deu coragem de pegar para ler kkkkk...vamos se eu consigo esse ano ?

joana 20/04/2022minha estante
Chorei nesse. Confesso.

Vanes 06/05/2020

Até agora esse foi o melhor livro delas duas que eu já li, sem dúvida alguma! Tudo aqui se encaixa, é perfeito! A história é densa e cheia de teias interligadas, quando você entende o choro passa a correr solto. Sério, é lindo de se ler, vale muito o tempo de vocês!

Nivia.Paloma 14/02/2020

Adorei
Elodie está indo para uma entrevista de emprego quando bate no carro de Hollys, e adivinha quem será o novo patrão dela? Sim... o Hollys é guardião de sua sobrinha e precisa de uma babá.
Vale muito a leitura É sobre superação, amor, família, amizade.
Ri e chorei muito

Lívia 13/03/2020

Livro lindooo!
Essa história me prendeu como nenhuma outra há meses. Temos o típico mocinho amargurado por decepção amorosa e a mochinha corajosa e doida. O final do livro me fez chorar bastante!

Thais645 27/03/2020

Ótimo
História bem legal. Me lembrou um pouco aqueles clichês sessão da tarde (tirando as partes hots, claro).

Le blackford 14/04/2022

QUE PLOT FOI ESSE??????
sério,eu sempre me surpreendo com os livros dessa autora (estou viciada).
O negócio é ignorar essas capas e ir ficar chocada com os livros!!!!
amei

Jailma 12/02/2020

Gostei muito dessa história, com partes voltadas para o passado,para poder entender o futuro. Um livro envolvente.

Kari 13/06/2023

Emocionante demais
Eu demorei pra terminar esse livro, mas não porque ele é ruim ou algo, pelo contrário! Que história linda e incrível. Eu realmente não previ o plot twist, e eu amei. Achei lindo, emocionante e muito sincero.
Amei amei amei

Janise Martins 26/01/2020

Park Avenue Player
O livro dessas duas autoras juntas normalmente é bom, e esse não é diferente. A escrita é muito boa, nada de personagens mimizentos. A leitura flui muito bem. E quando a gente acha que é só um clichezinho de nada, as autoras capricham no final. Uma baita surpresa!!
Elodie está querendo mudar de trabalho, o que ela faz atualmente não a agrada de jeito nenhum, e sua beleza que ajuda ao mesmo tempo atrapalha. Sua melhor amiga a incentivou, e encontrou um anúncio de babá, coisa que ela queria. Então se encheu de esperança e foi para a entrevista. Só que no estacionamento ela e outro carro se atrapalharam e bateram os carros. Para seu azar o cara do carro, lindo demais por sinal, era o entrevistador, Hollis. Resultado – perdeu a vaga de babá.
Mas a situação deu uma reviravolta e Hollis teve que reconhecer que o erro no estacionamento foi dele, assim Elodie conseguiu ser a babá de sua sobrinha. Menina esperta e inteligente. Deu um charme a história.
A atração entre eles ocorre, mas situações os obrigam a manter distância, coisa que, lógico, não ocorre. Há algumas cenas engraçadas entre eles. Eles são inteligentes e carismáticos, muito embora Hollis seja durão. Coisa que Elodie tira de letra.
A sócia de Hollis, também sua melhor amiga, o incentiva a ficar com Elodie. Ela sabe que ele teve seu coração partido anos atrás e custou a sair dessa. Agora era a oportunidade dele, pois Elodie era perfeita para ele. Ao mesmo tempo Elodia também tem Bree, sua melhor amiga, a incentivando para conquistar Hollis. Bree, na verdade, é meia-irmã de seu ex-marido. Uma cara que foi babaca com ela. Agora quem partiu o coração de Hollis foi Anna, que você jurava ser perfeita para ele. Fiquei surpresa e brava com a Anna.
Quando Hollis e Elodie conseguem se acertar um segredo é revelado. Isso nos leva a entender porque algumas coisas aconteceram e é de apertar o coração.
Gostei dessa reviravolta, mas confesso, fiquei de boca aberta, porque nunca me passou pela cabeça. Acho que por isso eu gostei mais e recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/01/park-avenue-player.html

Iza 26/02/2020

Penelope Ward e Vi Keeland são maravilhosas. Não me decepcionam. Livro rapidinho de ler, uma trama bem elaborada, e uma leitura repleta de clichês.

1 | 2 | 3 | 4