Apaixone-se

Apaixone-se Ricardo Tagliaferro...

Resenhas - Apaixone-se

natcalderini 05/12/2023

Contos nacionais
Contos de vários autores nacionais sobre paixões e romances.
Todas aqueceram meu coração. São simples e gostosas de mer, sempre que terminava um queria outro.

Tay 03/03/2022

Demais
Vários contos apaixonantes, cheio de sentimentos que faz qualquer um sonhar e desejar viver um amor inesquecível assim.

Joyce_ 22/02/2022

Apaixone-se
O livro apaixone-se é uma antologia composta por vários contos românticos. Contos que te fazem sorrir, que te emocionam, que te fazem ver o amor de formas diferentes...
Todos os contos são maravilhosos, mas alguns se destacam mais, como por exemplo, Priscila e Matheus, Desencontros e Um pacto por amor, gostaria muito que esses contos tivessem um livro só deles para poder conhecer melhor os personagens, gostaria de mais detalhes sobre as suas vidas.
Para quem gosta de romance este livro é perfeito.

Gabi Vianna 02/09/2021

Incrível
Um quentinho no coração. Amei essa antologia linda, cheia de amor. E é claro que meu conto favorito foi o Meu destino, apaixonada por Thiago e Luísa ????

Júlia 10/07/2021

Um conto muito fofo e divertido! 👩‍❤️‍👨🍫
Hoje eu efetuei a leitura do Conto Priscila & Matheus que faz parte da antologia Apaixone-se e foi escrito pela Autora @ceginara
O livro Apaixone-se é uma antologia com vários contos de romance de vários Autores nacionais.

Eu amei demais esse conto, é super fofo e divertido. Desde o começo da história eu já me peguei shippando o possível casal.
Priscila é muito autêntica e divertida, e o Matheus muito amoroso. Me apaixonei pelo casal. Amei muito ter feito essa leitura.

A escrita da Ceginara é muito boa e fluida, em um conto não muito extenso ela já consegue fazer o leitor se apegar aos personagens.
A história além de romance nos traz um ambiente relacionado a chocolate, adorei.
Finalizei o conto com vontade de conhecer mais sobre esse casal, e já estou ansiosa para o lançamento do livro.

Priscila & Matheus vai virar um livro solo e será publicado em formato digital pela Qualis Editora logo logo.
Enquanto ainda não saiu o livro vão lendo o conto para já conhecerem esse casal. Fica aqui a minha recomendação. ✨

site: https://www.instagram.com/p/CRFIEIjL_wC/

Lilivia 22/06/2021

Apaixonante!
Sou suspeita para falar, hehe, mas os contos me encantaram de diversas formas diferentes. Neste volume você encontra histórias apaixonantes, desde amores jovens, antigos, reencontros e muito mais.
Se você não tem muito tempo de ler, também é uma ótima pedida, porque pode separar de acordo com a sua disponibilidade (um conto por dia, dois a cada semana, etc).
Enfim, um livro gostoso que deixa a gente com vontade de quero mais ??

Ps: a boa notícia é que os autores continuaram seus contos, porque a obra fazia parte de um concurso da Editora Qualis, e eles irão ser lançados como e-book na Amazon! ?

Yanes 23/11/2020

Encantada!
Uma antologia de arrancar lágrimas e sorrisos, um livro com vários contos, personagens e autores diferentes, me emocionei muito, realmente aqueceu meu coração.

Duda 16/09/2020

Sensacional
Uma antologia maravilhosa, cada conto único, lindo, encantador e adoravel.
Personagens, histórias e autores inesquecíveis .
Uma leitura super divertida, recomendo totalmente.

Crislaine.Borges 11/06/2020

Encantada
Qual a probabilidade de alguém conhecer o seu amor em uma viagem a trabalho em outro país?
Podem se pequenas, mas foi exatamente o que aconteceu com Hiroshi, que veio para o Rio de Janeiro a negócios.
Logo ao chegar no hotel onde ficará hospedado ele se depara com Ana Cristina, guia turística brasileira e se encanta pela beleza da jovem mulher,porém decide não investir no sentimento já que está ali apenas a trabalho.
No entanto, as coisas quando tem que acontecer não há cronograma que as impeça e Hiro, de repente vê a sua viagem que era de negócios se transforma em férias mesmo a seu contragosto e para sua grande surpresa Ana Cristina será sua guia.
O que começa com trocas de farpas, logo de transforma em amizade e Hiro, passa a perceber em Ana detalhes que passam despercebido pelos demais.
OS dois vão ficando cada vez mais próximos e um ato corajoso de Hiro concretiza o sentimento que ainda não tinha sido reconhecido por ambos.
Na noite do último dia de Hiro no Brasil e após uma bebedeira, ele percebe que seria capaz de tudo para dar o amor que Ana merece.
Um beijo acontece e isso acaba se transformando em um noite linda de amor.
Independente de qualquer coisa sempre virá o amanhã e ele nem sempre é como desejamos. Hiro percebe isso ao acordar sozinho em sua cama de hotel, mesmo sabendo que o que viveu ali com Ana foi verdadeiro.
O que ele não sabia é que nem sempre as pessoas estão preparadas para o amor. Em algumas situações a pessoa precisa sarar a ferida em seu coração antes de deixar outra pessoa entrar e quando isso acontece o melhor que se tem a fazer é deixar ir.

site: https://www.instagram.com/p/CBN95aSDe96/?igshid=1sioakxo9atry

Beatriz.Santos 10/06/2020

De arrancar lágrimas e aquecer o coração...
RESENHA DO CONTO
LET GO
Você acredita em destino?
Acredita na existência de algo capaz de unir duas pessoas?
Se você acredita, venha ler esse conto.
Se você não acredita, pare tudo e venha ler esse conto!! Tudo começa com Hiroshi chegando ao Brasil. Logo de cara percebemos o quanto o japonês é um homem sério e determinado a ficar apenas os dias necessários para fazer seu trabalho e assim, voltar para casa.
Em seu hotel ele encontra Ana Cristina, uma linda guia turística, que infelizmente acaba não se entendendo muito bem com ele, e vice-versa.
Ao receber uma ligação de seu avô, ele acaba tendo a pior das notícias: Ele teria que ficar mais seis dias no país verde e amarelo.
Sim, algo inaceitável para ele, acreditem.
E para piorar a situação de Hiro, ele terá como companhia e guia, a própria Ana.
Só há um pequeno detalhe que também não se encontrava na lista de Hiro, qual será os segredos que Ana esconde?
Um mero conto que necessariamente precisava ser maior.
Sabe aquela triste realidade que nós, leitores, vivemos enfrentando com os finais de livro?
Esse conto, apesar das poucas palavras, me deixou exatamente assim.
P.S. para vocês surtarem: Os Deuses nos ouviram e atenderam ao pedido, vamos ter um livro dele!! Hiro e Ana mereciam muitíssimo isso!!
Let go, se trata de um conto de uma antologia (Apaixone-se), porém com a escrita da autora e a magnitude da história, ele facilmente garante um lugar em nossa memória.
E o que mais gostei dele foi aquele finalzinho cruel e de estraçalhar o coração, que mesmo me causando lágrimas, trouxe também, esperança.

Lê Garcia IG:@letras_e_linhas 08/06/2020

Aquele quentinho no coração
Eu li esse livro inicialmente por um convite de uma das autoras e foi tanto quentinho no coração que preciso externar.

Separei dois contos para que entendam o porquê adorei esse livro.

O primeiro conto é Let Go da Angel (@amr.wolff ), onde temos Hiro, um japonês workaholic forçado a ficar de férias durante uma visita comercial e Ana uma guia turística linda e alegre que irá apresentar o RJ a ele e um amigo, e eu que nao conheço o RJ fiquei louca para viajar, você aqui deve pensar que é só mais um romance clichê mas não é, Ana esconde um terrível segredo, uma atrocidade que assola grande parte das mulheres, e vemos o desenrolar da história e como as palavras podem ser dispensadas quando o coração decide falar. O melhor que ele terá continuação em um livro já em produção pela autora.

O segundo conto é Pedaços de Amor da Mari Sales (@autoramarisales ) onde temos a alternância de personagens entre Matias e Yasmin onde ambos tem suas vidas modificadas por Rebeca. Quando mais nova Yasmin visita um orfanato e conhece Rebeca e da seu medalhão dizendo que trará grande sorte. Dois dias depois Rebeca é adotada e vira irmã de Matias, que estuda medicina e vira um oncologista. Em um trabalho para escola Rebeca vai até o hospital e reconhece Yasmin em uma das pacientes e faz de tudo para ajudá-la. Aquele conto que te destroca mas te enche de esperança e deixa coração quentinho.

Lorenna Hana 08/05/2020

Resenha do conto Let Go
Durante uma viagem de trabalho ao Brasil, Hiroshi Ishikawa, um japonês sério e dedicado ao trabalho, conhece Ana Cristina, uma guia de turismo muito entusiasmada, mas que por trás do sorriso doce esconde uma história triste. Mas durante a sua estadia, graças ao seu avô, ele descobre que terá que ficar forçadamente de férias que ele não queria e, ainda ao lado de Ana que, depois de um certo incidente, passou a não gostar dela. O que Hiro irá fazer e o que será que Ana esconde? Acompanhe esses dois no conto Let Go e descubra que sentimentos podem ser mais do simples palavras??
O livro me surpreendeu bastante, a escrita da Angel é super favoritinha, ela trouxe romance com o seu toque e jeitinho. Gostei bastante da Ana e me irritei muito com Hiro mas no fim morri de amores.
Gostei bastante da forma da autora de trabalhar algo que acontece todos os dias com as mulheres, a escrita foi super fluída e apesar de ser um conto os personagens foram desenvolvido muito bem. Me apeguei bastante com os personagens e não vejo a hora do lançamento do livro, que sai em breve?? ?

Cah. 06/04/2020

É um livro com vários contos sobre o amor ... Só resolvi ler por ter um conto da Lettie S.J, que foi o único que eu gostei.