Seduzida D. A. Lemoyne

Resenhas - Seduzida

1 | 2 | 3 | 4

Je Ernst 06/09/2021

Faz jus ao nome da série INTENSO
Que loucuraaaaa. Esse livro se passa em um período MUITO curto de tempo. Mas a ligação é tão forte, a conexão, as cenas Hot (socorroooo) e o mistério então. Mal posso esperar pra entender o que *orra aconteceu no passado. Meeu chapéu já estou devorando o próximo.

Jaque Gramarim Madeira 16/07/2021

Seduzida
A história é bem clichê, mas muito interessante e cativante... Adorei o casal, a escrita da autora.. achei que poderia ter mais da história da Sam e do Gabriel, mas como tem a continuação vamos aguarda...

Flávia 11/07/2021

Sem palavras
O que falar desse livro... Em primeiro lugar, o casal tem química, mas faltou no enredo um desenrolar de eventos que fez o livro ser raso em conteúdo e que te prenda a leitura. Isso, em especial, me causou um desconforto grande, porque não houve diálogos com outros integrantes da casa e que serão frutos de outros livros, bem como, a existência de um suspense sem sentido que espero que seja revertido no próximo livro. No mais, é compreensível as falhas por conta de ser o primeiro livro escrito da autora e já tendo lido outras obras é perceptível como cresceu na escrita.

Greh 05/07/2021

Sedutor
Como explicar que o título na verdade é a promessa sobre o que te aguarda?
Não só a Samantha que foi seduzida, EU TAMBEEEM ....
O livro é fascinante, envolvente, enquanto eu lia sentia uma necessidade enorme de saber mais. Estou impressionada com a autora, escrita fluente e leitura mais ainda. Esse livro foi meu primeiro da autora e já quero ler outros dela .... Sou obrigada a ler a continuação desse e nem estava na minha meta ler agora ???

Natriz 22/06/2021

Podia Ser Melhor
Gostei da leitura, foi bem agradável e fluída, mas senti que a autora não explorou muito seu plot, o livro se passa em 2 dias e não mostrou nada sobre o passado da mocinha e seu trauma, A autora deixou pra explicar no segundo livro provavelmente, mas esse livro só teve o envolvimento do casal e cenas de sexo.

Pam 10/06/2021

Por mais triste que possa parecer eu só posso dizer que não gostei do livro.

Em minha humilde opinião a trama do livro foi mal explorada, um casal com uma química absurda, uma garota com um passado misterioso. A autora passou o livro todo dando dicas sutis, mas nunca deixou realmente claro o que acontece com Samantha, algo que me irrita muito, pois foram dois livros de enrolação, para dizer algo que estava muito claro.

O mocinho não me surpreendeu muito, cara rico e egocêntrico, então não tenho muito o que dizer sobre ele.

Enfim, é o único livro da autora que eu já li e realmente não recomendo.

Gii 13/04/2021

A história é boa, mas senti que a autora não explorou bem ... mesmo sendo dois livro, acho que no primeiro ela deixou a desejar, pois tinha muito potencial e não abordou! O primeiro livro tem 373 pág. que falam de um encontro de dois dias! E não desvendou nada do relacionamento antigo dela!
Esperava mais, pois os personagens são apaixonantes. Espero que o segundo livro seja melhor!
Pequeno corvo 02/02/2022minha estante
Isso msm

lorenarodrigues 05/04/2021

Gostei de conhecer a Sam e o Gabriel. Tô curiosa pra saber o que o Lucas a fez passar. Mas deduzo q seja uma merda das grandes. Espero q Sam e Gabriel se reencontrem e vivam essa paixão q eles sentem.

@recordandolivros 03/04/2021

Intenso! ?
A atração entre Samantha e Gabriel chega a ser palpável, mas, ambos possuem traumas que os impedem de viver 100%.

Será que Samantha voltará a se sentir livre e confiante para amar e ser amada?

Será que Gabriel conseguirá superar o medo e permitir se entregar de corpo e alma para o amor?

São muitas questões a serem resolvidas.
Correndo para ler o segundo livro da série. ?

Natalia | @_lendoumlivro 30/03/2021

Amoo meu Deus!
Cada vez mais me apaixono pelas histórias da Lemoyne, essa mulher tem uma escrita maravilhosa demais. Eu amei Seduzida e já tou ansiosa para ler a continuação da história de Gabriel e Sam ❤️

Juliana.Isabel 25/01/2021

Seduzida
Para apaixonados de casais que não perde tempo de se relacionarem.
Não sei quem ficou mais seduzido (a), o Gabriel, a Samantha ou eu?
A química dos dois é explosiva. Samantha com seu jeitinho tímido e cheia de determinação. Gabriel fechado que não dava espaço para paixão quiçá amor se ver vê caidinho pela Samantha.
Partiu ler o segundo livro.

Julia.Franca 28/10/2020

O tipo de livro que não vai a nenhum lugar.
Tem todo um suspense sobre o passaso da mocinha e do mocinho, mas nada é mencionado, deixa apenas pistas para o leitor adivinhar.O romance é fraco e superficial, que ocorre em DOIS DIAS! Todas as cenas em que o casal está junto, é sempre sexo.
O grande fina do livro, onde espera-se uma revelação, ou pelo menos um grande plot twist para ser resolvido no próximo livro, você tem apenas um término de relacionamento de DOIS dias de duração, com uma motivação totalmente fraca, sem revelar nada do graaande segredo do passado da mocinha.
Para mim, o livro não teve nenhum objetivo, e não a nenhum lugar.

Jeny 19/08/2020

Viciante !!!
Uma história viciante desde o começo, uma garota marcada pelo passado e um homem frio vivendo em seu jogo de conquista. Mas o melhor é o que aconteceu com a Sam???

1 | 2 | 3 | 4