Seduzida

Seduzida D. A. Lemoyne

Resenhas - Seduzida

1 | 2 | 3 | 4

Carol 24/04/2024

Começando a série de estreia desta autora que eu tanto amo.
Confesso que me surpreendi com a história de Samantha e Gabriel, achei super fofo e leve em comparação a todos os livros de mafiosos da mesma autora.
Ansiosa para ler a sequência e descobrir o que foi que aconteceu no término do namoro da Samantha com o Lucas.

Kass 14/03/2024

Impactada
Os personagens parecem muito reais, com a ansiedade paralisante da Samantha, às vezes me pegando prendendo a respiração assim como ela prendia.

Dois traumatizados tentando acertar em algo que pode traumatizar mais ainda se não der certo.

Fiquei levemente frustada, por ter terminado o livro sem saber o que o Lucas fez, e espero que não tenha sido tão ruim, pq parece que ele é o protagonista do livro 5 ? não quero ler livros sobre abusadores.

mabarbosar 08/02/2024

Nota 5.0
O mais perfeito livro da autora que eu já li! Amei tudo, leitura flui? Perfeito! Mas fiquei levemente frustrada por não ter um final, logo comecei Cativo imediatamente

Jenny 14/10/2023

O livro me deixou curiosa, já preciso ler a sequência, porém esperava algumas respostas sobre o relacionamento da Sam com o Lucas!!

Cristina RLD 03/09/2023

Mais e aí?!
Vou começar a ler o livro 2 para entender melhor a história pq sinceramente... ela teve algo com o único namorado q a traumatizou a ponto de "fugir" é precisar de terapia por 6 anos... aí conhece o Gabriel e simplesmente uauuuu. Tá ok. Mas ficamos sem saber do tal acontecimento do passado até então e ele pareceu um banana ao 30 anos ao invés de agir como um homem e assumir seus sentimentos. Fiquei um pouco frustrada com a história até o momento. Espero q melhore consideravelmente com a continuação no livro 2. Rs

@franbooks91 27/08/2023

Relendo seduzida
Como primeiro livro da autora achei muito bom, não podemos criticar a autora quando o livro tem duas partes, por que as vezes o que você sente que está faltando no primeiro livro, está no segundo.
Sou suspeita pra falar dos livros da Deia, sou apaixonada por sua escrita e este eu estou relendo, e como a Deia evoluiu na escrita amo.

Simone 12/08/2023

Livro 1 é ruim
Não gostei do livro, dei 3 estrelas porque gosto da Lemoyn, mas definitivamente esse livro nao me agradou.
A trama principal foi ruim, Sam é uma peotagonista sem sal.

Se ela terminou com o Luca porque ele era extremamente possessivo de ciúmes porque ela ficaria com Gabriel que parece ainda mais possessivo?

Repetir a cena do capítulo anterior parece uma tentativa de aumentar as páginas do livro.
Eu pulei várias partes. Fiquei mesmo apegada às falas dos personagens, ler os pensamentos deles não agregava nada a história.

A linha de acontecimentos é estranha, inusitada e quando você acha que vai dar em alguma coisa não dá.

Carolina2390 05/08/2023

Gostei bastante do livro. Como sempre a autora arrasou. Me perdi tanto na leitura que eu acabei ele em dois dias, estou animada para ler Cativo.

Samantha é uma garota tímida, que tem um passado difícil por conta de um relacionamento tóxico. Ela acaba indo passa o feriado junto com amigos antigos aos quais ela deixou depois de terminar com o ex e é lá aonde ela conhece Gabriel o dono da propriedade de um jeito Inusitado.

Gabriel é um advogado e ele não confia em nenhuma mulher, mas ao conhecer Samantha ele fica completamente Cativo dela. Infelizmente no final do feriado ele acaba perdendo ela por conta de seus traumas.

Helena Paiva 19/03/2023

Lendo este livro me apaixonei pela história dos dois. Estou ansiosa para começar a ler a continuação.

Carol 24/01/2023

Leitura rápida pra passar o tempo.
Gostei da história apesar que não gosto quando os personagens tem aquela conexão logo nas 5 primeiras páginas,
mas a escrita e boa então da pra ler bem rapidinho.

Amanda 15/01/2023

Tudo muito intenso e rápido
Essa obra foi feita para aqueles leitores que buscam um romance leve e rápido para passar o tempo. A narrativa é toda muito rápida e a dinâmica do casal principal muito intensa, em que os dois sentem atração um pelo outro instantaneamente. Assim, em um intervalo de tempo muito curto os protagonista já estam obcecados um pelo outro. A trama gira em torno de Sam uma garota bastante tímida e passiva - e quando digo bastante pode colocar muita ênfase na palavra, pois parece quase surreal a personalidade dela. Diante disso, a protagonista vai passar uns dias em uma fazenda com alguns amigos que há muito tempo não ver, sendo, Gabriel, o anfitrião do local um cara bonito e sedutor que não está interessado em compromissos, mas que quando conhece a protagonista, em um encontro inusitado, começa a questionar seus relacionamentos amorosos ou a falta deles. O livro não é ruim, mas não é feito para todos os tipos de leitores, eu particularmente gosto desses livros kkkk li em menos de um dia e já estou ansiosa pra ler a continuação dessa história.

Jann Pinheiro 11/01/2023

O Início de tudo...
Seduzida é o primeiro livro da série Corações Intensos...
Aqui, Samantha e Gabriel se conhecem e o interesse mútuo ocorre no primeiro instante, os que os levam a viver momentos tórridos 'em segredo'.
Ocorre que ambos tem os seus traumas e segredos, e nenhum tem a intenção de dar um paço a frente, sem ter certeza do que realmente quer em um relacionamento.
Gabriel não abre mão do controle e do modo de vida que teve até conhecer Samantha, mesmo desejando que esta permaneça com ele. Samantha por sua vez, foi quebrada no passado, tem um ex-namorado obsessivo, um amigo que demonstra ter sentimentos muito maior que amizade, e um segredo que a faz paralisar em situações de estresse.

Agora é partir para leitura do Livro 2 da série, e descobrir se os protagonistas conseguirão se reencontrar e resolver todos os problemas com o passado.

Recomendo a Leitura!

site: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07WN9H8MS?notRedirectToSDP=1&ref_=dbs_mng_calw_0&storeType=ebooks

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

1 | 2 | 3 | 4