Seduzida

Seduzida D. A. Lemoyne

Resenhas - Seduzida

1 | 2 | 3 | 4

Gii 13/04/2021

A história é boa, mas senti que a autora não explorou bem ... mesmo sendo dois livro, acho que no primeiro ela deixou a desejar, pois tinha muito potencial e não abordou! O primeiro livro tem 373 pág. que falam de um encontro de dois dias! E não desvendou nada do relacionamento antigo dela!
Esperava mais, pois os personagens são apaixonantes. Espero que o segundo livro seja melhor!
Pequeno corvo 02/02/2022minha estante
Isso msm

Alessandra 15/02/2022

Apaixonada por Gabi e Sam
Esta é a primeira série da autora D. A. Leymone por quem sou apaixonada. Fiquei na dúvida de ler porque os dois primeiros livros são do mesmo casal: Gabriel e Samantha.
Mas adorei o casal e já estou curiosa para ir para o segundo livro.
Neste primeiro, apesar de ser um livro longo, temos apenas o encontro do casal. O foco é a química entre os dois e as dúvidas de se entregarem a um relacionamento. Neste livro não será revelado qual é a grande questão de Samantha com o ex-namorado Lucas (curiosíssima para saber) e nem porque Gabriel é tão fechado. Todos estes segredos serão revelados no livro 2.
Sam e Gabi pegam fogo só de se olharem, a química é incrível e a autora conseguiu nos passar perfeitamente isso em cada momento do casal. Eles se conhecem, sentem atração e se entregam a uma paixão louca.
Gabriel tem muitos traumas do passado e tem medo de se entregar ao amor de uma única mulher e apesar de gostar de Sam resiste a esse amor o tempo todo não querendo assumi-la, e no final “mete os pés pelas mãos” e perde de verdade uma grande oportunidade de ser feliz.
Por outro lado, Sam tem que confrontar com seu passado, e mesmo se entregando a Gabriel ela quer virar a página para uma nova vida, mas Gabriel assim como Lucas a decepciona.
Hot delicioso, sessão da tarde com virada de página para a sequência.

@recordandolivros 03/04/2021

Intenso! ?
A atração entre Samantha e Gabriel chega a ser palpável, mas, ambos possuem traumas que os impedem de viver 100%.

Será que Samantha voltará a se sentir livre e confiante para amar e ser amada?

Será que Gabriel conseguirá superar o medo e permitir se entregar de corpo e alma para o amor?

São muitas questões a serem resolvidas.
Correndo para ler o segundo livro da série. ?

Adriana.Patricia 16/03/2022

nunca lir um livro dessa autora com continuaçao de casal confesso que estranhei mas lerei o segundo dessa historia...

Karen (@leiturassemlimites) 06/08/2020

@leiturassemlimites
Samantha é uma advogada de personalidade tímida e introspectiva. Ela teve um relacionamento abusivo no passado e sofre com o trauma até hoje.

Desde a infância Sam tem uma amiga que se chama Sofia, e que têm sido seu apoio em todos os momentos. Essa mesma amiga, a convida para passarem alguns dias com seus colegas dos tempos da escola, porém para Sam há um obstáculo, já que seu ex estará entre eles.

Num ato de extrema coragem e para que possa dar a si mesma uma chance de deixar o passado para trás, ela aceita o convite, e ao chegar a fazenda tem uma grande surpresa.

Quando vai em busca de seu quarto, nossa protagonista se engana de local e encontra um "Deus grego" usando apenas uma toalha. A reação que aquele homem lhe causa é algo totalmente novo e revelador.

Gabriel é o dono da fazenda em que os amigos resolveram se hospedar, e ao ter aquele encontro inusitado com Sam, fica extasiado.

Mas para Gabriel relacionamentos não funcionam, já que as mulheres não são confiáveis. Afinal, ele foi abandonado por sua mãe aos 4 anos de idade, e viu seu pai sofrer a ausência dela por todos esses anos, mesmo após ter se casado novamente.

Agora que houve essa conexão instantânea e arrebatadora com Sam como evitar que seu coração fale mais alto que a razão? E como nossa protagonista fará para deixar no passado seus traumas e se permitir viver um amor mais uma vez?

Neste livro temos uma narrativa em primeira pessoa, intercalada entre os protagonistas, o que nos leva a entender melhor as suas angústias e medos em termos de confiança e entrega numa relação.

A autora soube trabalhar muito bem as complexidades de cada personagem, aguçando nossa curiosidade para o livro que viria em sequência, Cativo: Segunda Chance.

Juliana.Isabel 25/01/2021

Seduzida
Para apaixonados de casais que não perde tempo de se relacionarem.
Não sei quem ficou mais seduzido (a), o Gabriel, a Samantha ou eu?
A química dos dois é explosiva. Samantha com seu jeitinho tímido e cheia de determinação. Gabriel fechado que não dava espaço para paixão quiçá amor se ver vê caidinho pela Samantha.
Partiu ler o segundo livro.

Larie 08/11/2021

Todo o enredo e os personagens tinha muito potencial de serem mais bem desenvolvidos, me decepcionou bastante, não gostei da forma que foi escrito e da escassez de detalhes.

A história parecia tão interessante e é interessante, mas sem um bom desenvolvimento foi difícil de terminar.

Ari | @tededicolivros 30/03/2020

Amei ?
Nesse primeiro livro, conhecemos um pouco de como foi o relacionamento de Sam com Lucas, uma relação tóxica e cheia de ciúmes! Uma proposta feita por Gabriel irá abalar tudo o que Sam acredita, e será que ela irá aceitar e se deixar levar?

jessica.carleto.31 23/05/2020

Romance envolvente e marcante
Livro: "Seduzida: Muito Além da Luxúria - D.A Lemoyne"

Resenha:

Uma história apaixonante, envolvente, cativante, impressionante.

A história começa narrando sobre a vida de Samantha uma jovem advogada de 23 anos, extremamente tímida e retraída, que tem o primeiro relacionamento amoroso marcado por um ex dominador e ciumento que tornou o fim do relacionamento sombrio e aterrorizante, lhe deixando com traumas profundos. Esses traumas apesar de terem ocorrido a 6 anos, ainda a assombram. Mesmo apavorada com a ideia de encontrar o ex em um feriado com os antigos amigos do colegial, ela é levada pela melhor amiga a ir a fazenda onde seria o encontro. Porém nada a preparou para o encontro com o dono da fazenda, Gabriel, um homem absurdamente lindo e sexy, que com um simples toque a deixa fora de si, enquanto é sugada e seduzida para a atração inevitável e incomparável que ocorre entre esses dois.

O Gabriel nosso mocinho é um homem mulherengo, marcado pelo abandono quando ainda era criança pela mãe. Ele nunca se relacionou amorosamente com uma mulher, sempre mantendo as mulheres como casos de uma noite, apenas pelo prazer do sexo. Até o dia que se encontra com Samantha, uma mulher bela e estonteante, ar de inocência e naturalmente sensual. Esse encontro vira seu mundo de pernas para o ar, jogando por terra qualquer controle que ele acreditasse ter sobre suas emoções, seu corpo e seu coração.

Começar a ler sobre a história de amor de Samantha e Gabriel é uma revelação de leitura, pois um capítulo é mais atrativo que o outro. Você se pega, constantemente postergando parar de ler, para fazer qualquer outra coisa. Se você não estiver sendo "seduzida" pela leitura, estará sendo pela lembrança do que leu ou criando teorias sobre o que vai ler. Enquanto você lê, se ver na mente de Samantha e Gabriel sempre observando uma mesma perspectiva pelo ângulo de vista dos dois e isso é encantador. É difícil dizer exatamente como a autora faz, mas ela consegue te prender a ponto de você não sentir o tempo passar. É simplesmente um êxtase, a leitura.

Bia 04/07/2020

É um livro que tinha tudo para ser bom. Porém a escrita e o modo como aconteceu foram muito ruins! Não indicaria

Geisetania 02/08/2022

? ? ? Estou apaixonada pelos seus livros.
A primeira vez, que leio um livro com final assim.
Devorei seu livro D.A. Lemoyne, fantástico, surpreendeu minhas expectativas do início ao fim, o livro é uma delícia. Vivi cada emoção dos dois, e realmente superar traumas e viver sem medo ou receio é bem difícil para algumas pessoas. A química, a paixão, o amor que está acontecendo e ter que superar os traumas do passado, sempre é muito difícil.
É ultrapassar um túnel no escuro, com dificuldade, e deixar tudo para trás todos os traumas, pois assim pode ver a luz e deixar o sol aquecer a alma e iluminar os dias.
Um dia de cada vez. Livro maravilhoso.

Julia.Franca 28/10/2020

O tipo de livro que não vai a nenhum lugar.
Tem todo um suspense sobre o passaso da mocinha e do mocinho, mas nada é mencionado, deixa apenas pistas para o leitor adivinhar.O romance é fraco e superficial, que ocorre em DOIS DIAS! Todas as cenas em que o casal está junto, é sempre sexo.
O grande fina do livro, onde espera-se uma revelação, ou pelo menos um grande plot twist para ser resolvido no próximo livro, você tem apenas um término de relacionamento de DOIS dias de duração, com uma motivação totalmente fraca, sem revelar nada do graaande segredo do passado da mocinha.
Para mim, o livro não teve nenhum objetivo, e não a nenhum lugar.

Estrela Literáriaa 10/10/2019

Apaixonada!
A autora possuí uma narrativa envolvente, leve, capaz de nos arrebatar logo nas primeiras linhas.
Os personagens foram bem construídos, possuem personalidades próprias, cada um a sua maneira.

Narlaine.Souza 26/04/2024

Quando há amor...
O amor de Samantha e Gabriel é daqueles que nos envolve completamente. Não existe aquele mi mi mi de mulher chorando o tempo todo, ou se derretendo quando o cara chega perto. Assim como não temos um cara arrogante, grosso que "ama" e mágoa na mesma proporção. Ana de forma abusiva que impõe suas vontades a mulher e ela aceita porque o "ama" loucamente. Enfim, vamos ao segundo livro...

1 | 2 | 3 | 4