Twisted Bonds

Twisted Bonds Cora Reilly

Resenhas - Twisted Bonds

Jessica1248 11/04/2024

Eles, apenas ??????
?I love you exactly as you are. And maybe you are a monster, but you are my monster.?

"I don't care if the world hates you, I'll defend you against all of them."

alves129 01/04/2024

Mas uma vez os falcone provam que são a melhor família que a cora já escreveu.
simplesmente o melhor livro desse universo, simplismente é lindo ver o companheirismo dos irmão falcone e como eles fariam de tudo um pelo outro. TUDO simplesmente perfeito do começo ao fim todos os enredos muito bem escrito e kiara e nino seguem sendo o casal mais complexo e mais desenvolvido. Simplesmente os mais perfeitos
??

anyswiftt 31/03/2024

"sociopatas não são capazes de amar" será?
Se tivesse 20 livros de Kiara e Nino eu leria todos eles!!!

Eu sou tão apaixonada por eles dois, o jeito que eles conseguiram fazer o casamento deles dá certo mesmo no mundo em que eles vivem é lindo dms. Todo o amor e carinho envolvido desde o primeiro livro, a paciência, a compreensão. Eles merecem toda felicidade do mundo...

Vamos falar sobre como a Kiara desenvolveu o amor pelos irmãos Falcone, a relação deles com ela é tão linda que teve momentos que eu chorei. Eu nunca imaginei Kiara e Remo se dando bem, mas na cena dele "consolando" ela por não conseguir engravidar aqueceu meu coração. A relação dela com Adamo tbm é muito linda, ela meio que virou uma "irmã mais velha" pra ele. Mas me destruiu muito ver o Adamo se destruir.

Nino e Kiara vai ser aquele casal literário que eu não vou conseguir esquecer, eu amo essa sensação!!

Joele Santos 20/03/2024

Eu amo tanto esse livro.

"Levantei meu olhar de Massimo e sorri para Nino. Ele gentilmente cobriu as costas de Massimo com a palma da mão.
? Eu sempre condenei pessoas que aceitavam seu medo, que não lutavam contra isso. Eu nunca entendi o conceito de medo, não o seu potencial total. Era um conceito abstrato para mim durante a maior parte da minha vida e, no inicio, quando comecei a sentir as coisas por sua causa, esperava que o medo não estivesse entre elas. Mas então no ano passado e hoje novamente, eu senti isso, medo de perdê-la.
? Você não perdeu e não vai, ? eu disse. ? Alessio, Massimo e eu, nunca vamos deixá-lo.
Nino afastou o cabelo da minha testa suada. ? Eu sei. Passei a apreciar o medo porque me mostrou o que está em jogo, o que não perderei, não permitirei que ninguém destrua.
? Seus olhos estavam cheios de fria determinação e da promessa de violência. ? Remo e eu temos mais a perder agora do que no passado, e nada que valha a pena vem sem um preço, sem uma luta. E estamos dispostos a lutar, a dar nosso sangue e a derramar o dos nossos inimigos. Por um tempo nos tornamos satisfeitos com o que conquistamos e passamos a pensar que éramos invencíveis, mas não somos. Ainda não, mas seremos. Você e nossos filhos estarão sempre seguros, não importa o preço.
? Beije-me, ? eu sussurrei, e ele o fez, suavemente, mas cheio de intenção.
? Eu vou buscar Alessio para que ele possa conhecer seu irmão, ? Nino murmurou depois de um momento. Ele se endireitou e com um último olhar demorado para Massimo e eu, ele saiu. Eu acariciava as costas do meu filho enquanto ele tentava mamar. Nino voltou com Alessio apoiado na curva de um braço e quase caindo no sono.
? Este é seu irmão, Alessio, ? disse Nino, apontando para Massimo enquanto abaixava Alessio até a cama.
Alessio observou com grandes olhos curiosos.
Eu levantei meu braço e passei um dedo por sua bochecha. ? Você é um irmão mais velho agora.
Meus olhos captaram a rosa tatuada no meu pulso. ? Você vai ter que adicionar seus nomes. ? Toquei no antebraço de Nino, onde os nomes de nossos filhos já estavam gravados em sua pele. ? Sua fé me deu força.
Quando eu tentei dissuadi-lo de fazer uma tatuagem com o nome de Massimo antes de dar à luz, ele insistiu que nada aconteceria a qualquer um de nós, que ele não permitiria, e eu acreditei nele.
Nino balançou a cabeça enquanto envolvia um braço em volta do meu ombro. ? Não fé, determinação brutal. Nunca colocarei suas vidas nas mãos do destino. Eu vou curvar o destino a minha vontade, como Remo e eu sempre fizemos.
? Eu te amo.
? E eu amo você.
Alessio se aproximou de Massimo e Nino lhe mostrou como dar tapinhas nas costas de seu irmão. Eu balancei a cabeça, ainda incapaz de acreditar que isso era real.
? Considerando que o nosso casamento foi apenas para trazer a paz temporária, isso é... incrível.
Nino segurou meu rosto e apontou para o coração dele. ? Trouxe paz aqui, e uma que sobreviverá a qualquer trégua entre a Camorra e a Famiglia.
? Você me deu paz também, ? eu sussurrei, então descansei minha cabeça contra seu ombro. ? Eu e meus meninos.
Fim"?????????

Karol575 16/03/2024

O livro em si parece que conta mais sobre os outros do que os dois principais em si, fora que a trama começa só a partir do capítulo 22, esperava bem mais, mas gostei!

Anaabreuuu 10/03/2024

AAAAAAAAAA?
A saga de mafiosos perfeita existe SIM e eu posso provar!!!!!
Fazendo essa resenha pq não posso deixar passar o misto de emoções que foi ler esse livro (essa saga) perfeita do começo ao fim, Kiara e Nino perfeitos, o desenvolvimento do casal a superação de todos os medos, a demonstração de afeto, tudooo. Amei do início ao fim, posso facilmente falar que são meu casal favorito da saga, ansiosa pra ler o livro dos filhos (nevio, greta, alessio e Massimo) SO LEIAM AMIGOS E AMIGASSSSS?

Aninha 28/02/2024

Nino, Kiara, Alessio e Massimo ?
Kiara a grande matriarca dessa família, amo a relação dela com todos os meninos principalmente o Remo -cujo eles compartilham o primogênito, volgo o Adamo-. Amei ver como ficou o casamento do meu casal ao longo dos anos.

A treta do final no livro me deixou louquinha, que bom que foi resolvido de uma vez por todas.

Eles conhecendo o Alessio ?

Ainoã 26/02/2024

Meu casal conforto
Nino e Kiara ganharam meu coração quando eu li o primeiro livro deles, não só pelo casal, mas tbm por ela cuidar tão bem deles tornando-os familia dela, a proteção e amor que ela demonstra ao longo dos livros é incrível, ver a evolução dos meninos foi incrível, ela se tornando o que sempre sonhou foi muito bom

Raquel 25/02/2024

Amo novelasssss, só ver o dia a dia (bem dramático) dos personagens é taooo bom afff. não consegui computar a cena do piano até agr nem entendi como aconteceu k

gigthadid 17/02/2024

Cora tem uma escrita bisonha, mas Nino e Kiara são uma das salvações dessa mulher, porque é impossível não gostar deles e impossível não querer ler sobre eles. Poderia ter uma saga só dos dois.

Sann1 13/02/2024

Tem como ficar melhor?
MEU DEUS. Que casal meus amigos!!!
Eu já acha eles o melhor casal da autora até o momento, mas depois desse livro eles só ficaram melhores.
Confesso que até metade do livro eu estava meio entediada mas depois que o livro passou de 50% foi perfeito.
O casal tem química, é muito bem trabalhado, e o melhor de tudo, TEM DIÁLOGO.
Não tem coisa que eu odeie mais do que casal que não conversa sobre as coisas que estão incomodando, e acaba virando briga. Que não é o caso dele
Nino e Kiara são os melhores em tudo, simplicidade PERFEITOS

Mary 09/02/2024

Family Falcone?
Eu tô completamente apaixonada por essa família, todos estão no meu coração.
Amei as cenas em família, amei tudo, mas as cenas em família é tudo pra mim.
Nino e Kiara, são tão perfeitos, vivem no meu coração. Amo como a Kiara de pouquinho em pouquinho conseguiu ser a cabeça da família, ok que o Remo é o capo, mas é a Kiara que comanda aquela casa, todos respeitam ela e ouvem ela, Kiara lenda demais. Amei a evolução da Kiara, ela superando mais e mais os traumas.
Nino, ele continua sendo um amor, amo o equilíbrio dele, porque tenho um real receio com personagens que são fodões mas a prota inventa de mudar ele, e ele fica mais controlado pipipipopopo, mas o Nino não, ele é perfeito, é um amor com a Kiara, super fofo com ela, mas não deixou de ser o Nino Falcone, um assassino inteligente pra cacete sem emoções quando precisa.
Amei todas as interações da Kiara com os outros irmãos Falcone, lindos, ela e o Remo lindinhos igual irmãos, ela e o Sávio igual irmãos onde ele é o adolescente que pertuba e vive tirando sorrisos dela, ela e o Adamo igual irmã mais velha com o irmão mais novo em que ela tem o jeito protetor com ele.
Adorei as crianças Falcone, o Nevio sendo a própria criança encapetada akakakka, Greta sendo o oposto tadinha akakakka.
Sávio, nossa fiquei mais apaixonada nele.
Amei como Remo e Nino admitiram que o Luca é lenda, e que eles admiram ele (Ok que não teve eles falando que o admiram, exatamente com essa palavra, mas deu a entender isso sim?) e incrível como de algum jeito sempre sobra pro pobi do Luca, resolver as cagadas dos outros akkakakaka