Minha Bailarina

Minha Bailarina Fernanda Terra

Resenhas - Minha Bailarina

Beatriz 30/06/2023

Não gostei da escrita do livro, achei extremamente rasa. Os personagens não me cativaram e não achei eles bem desenvolvidos, tudo acontece rápido demais e os problemas se resolvem como mágica.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Quem aqui também ama um clichê?
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiz essa leitura através da indicação que vi no IG @llresenhas
A escrita da autora é maravilhosa. Esse não é um romance hot, mas ela nos descreve cenas sensuais bem picantes.
E, se você gosta de leituras com muitas descrições, esse livro é um prato cheio, pois a autora descreveu cada detalhe do livro. O livro é também narrado pelo ponto de vista dos dois. Luca e Giovana.
Temos vários temas abordados, mas o que prevalece é o romance clichê entre o casal. Quem aqui também ama um clichê?
Giovana é uma bailarina que saiu de casa aos 17 anos e o que passou para seguir seus sonhos não foi nada fácil. Em 07 anos longe de sua família, tem apoio incondicional da família de sua melhor amiga, Antonella, que a considera como uma filha. E é bem aqui que...
Luca, irmão de Antonella, piloto de fórmula 1 famoso, vem passar suas férias com a família e acaba por conhecer pessoalmente a melhor amiga de sua irmã, Gio, bailarina essa que ele nunca havia conhecido antes, pois quando voltava para casa nas férias a menina estava viajando e visitando seus pais.
Só que agora, o destino os colocou cara a cara e a inevitável atração entre eles acontece.
Ela uma bailarina pacata. Ele um homem que adora farra, festas e rodízios de mulheres.
Será que há a probabilidade desses dois se entregarem a essa atração sem Gio sair machucada?
Luca se renderá aos encantos da bailarina e abrirá mão de suas safadezas em nome de sentimentos que ele mesmo desconhece?

site: https://www.instagram.com/p/Cl2O0U6LvVE/

Ingrid 28/11/2022

A história inicial do livro é muito boa mas foi pouco explorada. Muito capítulos e muita coisas repetidas e mesmo sendo romance não precisava ter sexo em todos eles.

iammoremylrds 11/11/2022

é uma ótima história para se passar o tempo, com bastante clichês, porém achei que teve muita encheção de linguiça em alguns pontos, tornando a leitura não tão fluída, arrastada, monótona e massante...

Claudia 09/11/2022

Casal muito amorzinho
História leve e divertida, com personagens maravilhosos, amigos/irmãos e pais super incríveis. Aquele clichê, com dose extra de doçura. Casal super apaixonado e drama na medida certa. Amei demais

Nany 09/11/2022

Escrita maravilhosa.
Além de outras características, é preciso ressaltar a agilidade da autora para este fato. Ela escreve muito bem, tornando a leitura leve e descontraída.

O casal é perfeito, apaixonado e cativante.

A história é em volta de uma familia cheia de amor e companheirismo. Onde os integrantes nunca se sentem sozinhos.

Gioh uma bailarina incrível e Luca piloto de fórmula 1. O que poderia dar errado né. Rsrrsrs os dois são pessoas esforçadas e conquistaram seus sonhos através de muito empenho. Mostrando sua personalidade forte e garra.

O amor a primeria vista é um dilema. Mas nesse caso deu certo. Apesar do pouco tempo de namoro eles se sentem prontos para se dedicar um ao outro por toda a vida.

Eu adorei e indico para quem quiser ler um romance básico, leve. As vezes é bom para nos fazer lembrar que apesar do mundo caótico de hj ainda existem coisas boas para aproveitarmos e agradecermos sempre pelo dom da vida. É isso, espero que gostem. ?????

Brenda.Caroliny 07/11/2022

Lindooo
História encantadora demaiss!!
Me apaixonei pela historia do Luca e da Giovanna, vou sentir falta deles e da famailia. Simplesmente ameeei, e já quero conhecer outras obras da autora e me apaixonar tbm ?

Milla 06/11/2022

Amor a primeira vista
Luca Donati um piloto com fama de mulherengo que vai de férias visitar a família e principalmente passar um tempo com o pai .Ele decide fazer uma surpresa a irmã . Ao chegar na academia de balé vê uma linda bailarina . Gioh sempre dedicada nós ensaios percebe que alguém a observa . Os olhares se cruzam . Amor a primeira vista ou só umas simples atração . Bom pra descobrir o resto da história aconselho que leiam. Não irão se arrepender . História linda é apaixonante.

Lana 06/11/2022

Minha bailarina
Uma leitura leve e fluída. Para quem gosta de romance gostosinho de aquecer o coração e paixão a primeira vista, vai se apaixonar pelo casal Luca e Gio. Aqui a primeira impressão foi o que contou pra magia acontecer.

Os personagens principais são marcantes e Luca mais ainda por ter um ego enorme. Ahhh e a questão família é retratada na história como base e essencial para ser o humano.

Foi a primeira vez que li algo da autora e amei

Leticia Paixão 02/11/2022

Clichê
Resenha: Mais uma ex-fanfic de crepúsculo na área, mesmo não tendo lido na época e só agora, da pra indentificar quem é quem na estória. É como um clichê, envolvendo balé e corrida. Tirando a falta de firmeza, pelo menos no início do livro, de Luca quanto a certa assessora, o resto flui que é uma beleza. ?
Felizmente a autora não gosta de casais separados por intriga e nem de traição, então fiquem tranquilos quanto a isso. ?

O pai de Luca está doente, por isso ele resolve passar mais tempo com a família e acaba conhecendo Gioh, mais nova protegida de seus pais e melhor amiga de Nella. Ambos começam um romance, Gioh o ajuda a passar por esse drama atual enquanto se conhecem melhor, o aliviando um pouco.
Terceiros aparecem para boicota-los, mas o amor desse casal é mais forte. Só que agora eles terão algo que os unirá para todo o sempre. ?

A leitura é rápida, mesmo tendo muitos capítulos. É o primeiro livro que pego dessa autora, ansiosa por mais. ? Principalmente por um spin-off do Lippo e da Nella ? estou doidinha pra saber o quanto Luca foi idiota com o melhor amigo e irmã ??

#resenha #leituracoletiva #lereditorial #romance #bale #pilotodeformula1 #ebook #cliche

Mayara528 27/10/2022

Muito Bom
E o primeiro livro que leio da autora e gostei bastante.
Uma estoria envolvente cheia de tramas pra prender a gente.
O casal e perfeito e o Lucca e super fofo.
A autora esta de parabéns pelo livro.

Priscila 04/09/2022

Velocidade e repetição.
A história, sem as encheções de linguiça e revisão no desenvolvimento, poderia ser agradável. O romance foi veloz como um carro da Fórmula 1, em compensação, houveram partes enfadonhas e repetitivas. Trechos poderiam ser cortados sem problemas.

Annelyse.Diamante 18/07/2022

O livro tem uma escrita bem fluida, a história é linda, mas poderia ter 100 páginas a menos.
Muitas descrições repetitivas e com isso a leitura ficou um pouco cansativa em determinados momentos.
Mas fora isso, achei tudo lindo!!

Bia 07/02/2022

Gostei muito
Já tô sentindo falta do Luca e da "Bambina".
A escrita é muito boa, e a história é bem estruturada (e bem clichê também, o que eu amo).
Só algumas futilidades e uns errinhos de escrita que me incomodaram um pouco, além do fato de que em alguns diálogos ficava meio difícil de deduzir quem estava falando.
Mas fora isso gostei bastante, incluindo as palavras em italiano ao longo do texto - sempre com a tradução - que deram uma atmosfera bem real pro livro.