Jesus, sou gay. E agora?

Jesus, sou gay. E agora? Anderson Silva...

Resenhas - Jesus, sou gay. E agora?

Mathias /APOKARADOKIA 19/07/2021

Muito Relevante
Ele vai abordar um tema que atualmente é espinhoso e que só de lerem a sinopse muitos militantes já ficariam revoltados, mas até como um leitor hetero fiquei de certa forma admirado com o qual bom é o livro e em especial a leitura e muito boa, muito fácil de ler, e com histórias e testemunhos marcantes para qualquer um, se você em especial se identifica com o título do livro, tenho certeza que esse será um livro que você guardará com todo carinho no seu coração , e que Deus te abençoe na sua luta e jornada. Vale muito apena a leitura desse livro, para todos.

Viviane.Dias 16/01/2021

Testemunhos transformadores!
Esse livro testemunhal traz quatro relatos sensacionais a respeito de transexualidade, homossexualidade e vida cristã.

Com quatro autores distintos, temos contato com relatos a respeito do que Deus fez na vida dessas personagens e também a presença do @andersonsilva_org como representante da liderança pastoral e como ela precisa se preparar para receber essas pessoas e entendê-las enquanto pecadoras como você e eu.

Um livro complexo, de difícil leitura em alguns momentos devido a sua carga emocional e de intensidade descritiva, mas que nos transporta a uma realidade transformada por Cristo Jesus!

O que se descobre ao longo dessa leitura é que somos indivíduos caídos, reféns das nossas emoções e completamente depravados diante do pecado.

O que aprendemos é que nada o que nós fazemos, seja em práticas homossexuais ou em cirurgias mutilatórias de mudança do sexo social, pode macular ou diminuir o sacrifício de Cristo na cruz.

Nada do que você já fez, nada do que já se infligiu pode impedir Jesus de te amar e de te entregar a salvação para a vida eterna.

Então, se você está passando por problemas de identidade, problemas quanto a sua sexualidade, leia esses testemunhos e conheça essas histórias incríveis de pessoas que, por amor a Jesus, abandonaram tudo e decidiram viver em santidade!

"Minha esperança é que a descrição do amor de Deus em minha vida lhe dê liberdade e coragem para descobrir o amor de Deus na sua." - Henri Nouwen