100 Mulheres

100 Mulheres Marina Hadlich

Resenhas - 100 Mulheres

Joice.Arais 17/01/2020

100 mulheres
É um livro de 100 contos. São 100 mulheres diferentes que te fazem rir, chorar, sentir raiva ou se compadecer. Em alguns momentos, não quis mais ler e tive raiva da autora (certeza que ela queria isso!), em outros, queria saber mais da história daquela mulher. É uma leitura interessante e que te faz pensar sobre o universo feminino. Para mim, os melhores contos foram: 5, 23, 38, 72, 77, 87 e 90.
Marina 20/01/2020minha estante
Aí que delícia! Fico muitooo feliz com tuas palavras!! Se consegui provocar raiva, tristeza, alegria e amor, realmente essa foi minha intenção, acertasse ;) Que um livro possa provocar sentimentos, reflexões e diversão, claro!

Letícia 19/10/2020

É um livro maravilhoso com história de 100 mulheres diferentes, cada uma com seu jeito de ser. A gente se emociona, se diverte e reflete sobre a vida. Bem leve, bem gostoso de ler.
Marina 19/10/2020minha estante
Letícia!!! que lindas palavras. Obrigada por avaliar!! Fico muito feliz que gostasse do livro! beijosss