Garota Online Em Carreira Solo

Garota Online Em Carreira Solo Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online Em Carreira Solo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol61 12/04/2024

Amei cada parte desse livros,minhas expectativas estavas bem altas,mais não esperava esse desfecho,a melhor parte é a megan....

Karol619 23/03/2024

Foi muito bom ver a Penny decidindo oq ela queria, e achei muito bom o desenvolvimento e o desfecho do livro!

Gabi Tomazin 23/03/2024

Foi um livro legal..continua uma leitura facil, a Penny continua meio cega pra algumas coisas..achei que a autora tentou dar um ?fechamento? na história..mas por mim teria parado no segundo livro mesmo kkkkk

Maria Clara 07/02/2024

Bonitinho
O que falar sobre Garota Online?!Simplesmente incriveeeeeel (mas sem exagerar né).Eu não sei explicar o quanto eu adoro essa trilogia,com toda certeza é muito bonitinha,posso dizer que faz parte do meu ?império romano?.

Durante esse último livro da trilogia,após o sumiço de seu ex namorado Noah Flynn,Penny está tentando recomeçar sua vida romântica.Com uma visita à uma das escola de artes mais difíceis dos Eua (que Penny fala que é como Glee,vulgo minha série favorita da vida!!!!!!),ela conhece um charmoso escocês,que acaba atraído seus olhares.Acredito que esse romance com o escocês (que no momento não vou lembrar o nome) foi muito forçado,um triângulo amoroso chatíssimo,mas enfim,depois de muitas enrolações a Penny e o Noah voltam.

Tem uma ótima escrita,e é bem fluido,uma boa história,mas é muito enrolado e tem uma aproximações extremamente forçadas.

m.com.br 28/01/2024

? acho que tudo tem um motivo para acontecer, então sejam quais forem os obstáculos, os trechos livres vão compensar, e no fim tudo dá certo?.

Lele218 20/01/2024

Garota Online poderia ser livro único, não trilogia
Conclui esse só porque tenho o físico e não queria mais ele encalhado na prateleira, mas sinceramente não valeu a pena.

Gosto do primeiro livro da trilogia, tenho boas lembranças dele e achei bem fofinho e leve, como o YA que promete ser. Por isso, acho que devia ter parado por aí. O segundo não é ruim (que eu me lembre, li em 2021 ou 2022), mas ao meu ver não precisava de três livros pra concluir essa história.

Esse terceiro achei super sem profundidade, tenta explorar a questão do medo de palco da Posey mas nessas horas me passou uma vibe de couch misturado com autoajuda. O relacionamento do Noah e a Penny não foi bem desenvolvido aqui, além do Noah estar 100% sem personalidade. Enfim, acho que a autora quis prolongar desnecessariamente a trajetória desse casal, que não tinha mais o que contar.

Ana 08/01/2024

Garota Online, desde o primeiro livro, sempre foi uma leitura muito leve e fluída. Demorei pra ler o terceiro, mas agora que li, devo dizer que fiquei bem satisfeita com o final da história da Penny.

Gosto como esse livro é centrado num processo de autodescoberta da Penny, ela precisava descobrir quem é e seu caminho.

Foi uma leitura tranquila

ps.fernanda 15/11/2023

Ótimo livro, muito melhor e mais maduro que o Em turnê. Ao longo dos livros foi possível notar o crescimento dos personagens e se conectar com eles. Meu único ponto negativo é que perdi o apreço pelo casal principal desde o livro anterior e não consegui recuperar, preferia mil vezes que a personagem tivesse acabado sozinha, mas isso é questão de opinião e não estraga a experiência.

Yasmim 25/10/2023

Bom, vamos lá.

Não é um livro ruim mas achei que teve um triângulo amoroso desnecessário, achei justificativas e voltas nada vê, algumas coisas só pra encher o livro mesmo.

Em geral é um ok, acho que foi uma trilogia da qual não era necessária, o primeiro livro foi o melhor.

Rafaela.Juliani 11/07/2023

Não to bem
Não acredito que terminei A SAGA! para mim, uma das melhores sagas românticas que eu já li não minha vida toda. eu nunca vou superar isso aqui e tenho certeza de que qualquer um que ler qualquer palavra de Zoe Sugg se apaixonará automaticamente ????

Laryssa140 10/06/2023

Coração quentinho
Essa trilogia é tão fofa e confortável de ler, que quando eu vi já estava no final. Ver a Penny crescer e aprender a lidar com a sua ansiedade foi lindo. Mais uma trilogia para a lista de favs.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6