Garota Online Em Carreira Solo

Garota Online Em Carreira Solo Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online Em Carreira Solo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

yas 30/11/2020

Iniciei o primeiro livro da trilogia Garota On-line ainda na pré-adolescência e mesmo sendo um clichê jovem esse último livro me conquistou (assim como os últimos dois anteriores) com toda a leveza e ensinamentos importantes, a cada página era um quentinho no coração diferente e com certeza finalizou a trilogia com muita esperança e me deixará uma saudade enorme.

maluzita 15/04/2021

essa trilogia me pegou de surpresa
classificação +11
desde o primeiro livro da saga eu já sabia que iria querer ler a trilogia inteira. eh bobinho? eh, mas eh mto fofo

os personagens são muito legais e confesso q me apaixonei pelo noah e pelo outro q eu esqueci o nome KKKK

e eh muito legal ver como a penny cresce de um livro para o outro, ela amadurece demais

e o melhor amigo dela eh simplesmente INCRÍVEL, Elliott eu te amo, ele eh muito engraçado e com certeza eu queria um amigo igual a ele

outra coisa que eu achei muito legal foi a ansiedade e as crises de pânico da penny, eh tratado com muita leveza mas como uma coisa séria tbm, e eu q tenho ansiedade adorei como ela consegue descrever exatamente esse sentimento

bom, foi isso, eu amei acompanhar esses personagens e o crescimento deles durante a série
Garota on-line saindo do ar xxx (só qm leu vai entender)

Gabih 12/09/2021

Garota online...
Pra quem quer ler uma coisa leve bem teen eu recomendo a trilogia de "garota online".

Garota online fala sobre a vida da Penny, uma menina super fofa que ama fotografia. A vida da penny é de uma Adolescente normal até ela conhecer o Noah em um dos eventos da mãe dela que é uma cerimônialista, a partir da ai se desenvolve um romance entres os dois, ela tem problemas com o seu melhor amigo, com uma "amiga" e com o blog que ela tem. Se vc quer saber como ela lida com todos esses problemas é so ler essa trilogia.?

Laryssa140 10/06/2023

Coração quentinho
Essa trilogia é tão fofa e confortável de ler, que quando eu vi já estava no final. Ver a Penny crescer e aprender a lidar com a sua ansiedade foi lindo. Mais uma trilogia para a lista de favs.

Lobinha Sincera 25/06/2022

Livro meio clichê, mas que aborda muitas coisas importantes e que de certa forma os personagens precisavam de algo assim, como resolução final

triz 02/06/2021

Final incrível pra triologia perfeita
Sou suspeita pra falar dessa triologia porque tenho um carinho muito especial por ela, por ser o primeiro livro que eu li de verdade e me apaixonei. Eu tinha 12 anos quando li o primeiro e hoje (depois de todos esses anos pra traduzirem o livro e trazer pro Brasil ?) foi a conclusão dessa história que eu sou completamente apaixonada mesmo depois de todos esses anos. Amei como essa história se encerrou com esse 3° livro, confesso que queria mais detalhes do meu casal particularmente mas ainda sim amei. Fim de mais um ciclo ? ps: a bia de 12 anos que ainda vive em mim ta surtando muito

Tai 04/06/2021

Chegamos ao fim
Queria que acabasse? Não. Mas o final da trilogia foi perfeito, e terminou como deveria ser.
Zoey conseguiu manter o livro leve, alto astral mas com mensagens importantes a serem passadas. Sério, acho que é um dos meus livros favoritos!!!

O livro equilibra profundidade, alto astral e mensagens importantes de forma perfeita. A escrita da Zoey também evoluiu muito, assim como os personagens. Sucesso mais que merecido pra essa trilogia ?

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A história da penny é maravilhosa eu amei demais cada página é única e especial super maravilhoso amei amei

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Nina 22/03/2021

Lindo
Fico com um quentinho no coração com a conclusão dessa trilogia, amei os assuntos abordados pela autora. O livro todo fui um quentinho pro coração, mas amei como ele foi se amarrando pra terminar, foi lindo.

Yasmim 25/10/2023

Bom, vamos lá.

Não é um livro ruim mas achei que teve um triângulo amoroso desnecessário, achei justificativas e voltas nada vê, algumas coisas só pra encher o livro mesmo.

Em geral é um ok, acho que foi uma trilogia da qual não era necessária, o primeiro livro foi o melhor.

Danielle.Severino 17/08/2021

Garota Online
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
O terceiro livro de Garota Online é um misto de emoções, as revelações, as brigas e entendimentos, e a retomada de laços familiares. Por tu já conhecer todo o universo, esse livro não te entusiasma tanto quanto nos dois primeiros.

Sophia 08/06/2021

O final recompensou
Até 80% o livro estava beeeeem sem sal, com algumas narrativas soltas adicionadas bem nada a ver só pra render história, tanto que o ritmo de leitura foi bem mais lento. Apesar de achar que poderia ter acabado no segundo livro, gostei do final desse.
Fiquei bem feliz com a evolução da Penny e a maneira como ela amadureceu desde o primeiro livro, além da maneira como ela lidou com algumas situações.
É uma trilogia que recomendo bastante para sair da ressaca!

"Como você pode ser feliz de verdade com alguém se não está feliz com você mesmo?" ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6