Uma Missão Por Você

Uma Missão Por Você Aline Sant'ana

Resenhas -

Juliana 10/12/2023

Uma leitura fluida, um romance clichê que a gente ama, mais cheia de camadas e personagens bem construídos, adorei

Juliete 12/01/2023

Terminando a releitura do livro do Mark. E essa é aquele tipo de história que a gente não sabe que precisa ler, até ler. É uma história sensível, profunda e que conta sobre um amor lindo, que nasce aos poucos e toma uma proporção enorme!!
Amei rever o Mark encontrando o amor com a Cahya e com toda a família the M's. ??

Jeh 07/01/2022

???
Amei a história do Mark com a Cahya. Sabia que por trás daquela muralha existia um homem maravilhoso e muito romântico. Fiquei querendo mais deles dois. ?

Refugio 13/07/2020

Mark e Cahya
Mark sempre chamou a atenção nos livros da série com seu jeito fechado, mas sempre cuidando muito bem da The M's. Conhecer um pouco mais sobre sua vida e personalidade, bem como vê-lo buscando justiça e encontrando o amor foi incrível. A escrita da Aline é perfeita. E seus enredos nunca deixam a desejar. Esse livro fecha algumas pontas soltas que ficaram no livro 3 da série e nos prepara pro livro 3.5 de Yan e Lua.