Só para um: Alimentação saudável para quem mora sozinho

Só para um: Alimentação saudável para quem mora sozinho Rita Lobo

Resenhas -

CPF1964 05/08/2020

Opinião
Primeiro livro que leio da autora.

Texto bem didático contendo diversas receitas.

Thali 08/01/2021

Dicas e receitas muito boas
Esse livro tem receitas e dicas bem legais pra quem mora sozinho e tem dificuldade de acertar nas quantidades. Conta com receitas de uma porção só, outras onde as sobras de uma receita viram ingredientes pra outras e também formas de congelar. As receitas parecem muito boas (vou testar) e sem nada muito mirabolante. Gostei bastante.

-Louie 16/08/2023

Pais deem esse livro para seus filhos que saíram de casa à pouco! Juro, minha mãe me deu e além de achar super fofo, também é muito útil.

A Rita tem uma pegada bem natural (esse é o ponto das receitas dela, ser *comida de verdade*) e ela investe muito em legumes, então pense nisso quando for atrás desse livro. De toda forma, ela não deixa de dar atenção a carnes, verduras, pequenos petiscos e lanchinhos, TUDO!

É um prato cheio, pois te dá as menores dicas desde itens para se usar na cozinha até como lavar a louça e embora muita coisa pareça óbvia faz você abrir os olhos pra uma forma diferente de cozinhar, ver que pode ser divertido, algo que te faz bem e que uma alimentação saudável pode ser deliciosa e simples ao mesmo tempo.

Sou suspeita pra falar, já que adoro a Rita Lobo mas realmente recomendo o livro.