Ligados Pela Honra

Ligados Pela Honra Cora Reilly

Resenhas -

Paloma F. 19/09/2023

Achei ao todo um livro ok, foi bem fluido e eu até tinha esperanças de ser algo mais impactante (pelo que tinha lido é um dark romance) mas achei "tranquilo". E como estava na cara, o carinha da máfia tava caidinho e só não queria admitir mesmo

ashley 16/09/2023minha estante
babaca*

steffym 12/09/2023

É a segunda vez que leio o livro e gosto bastante da história, muito legal de ver todo o desenrolar da história do Luca e da Aria. A maneira que o Luca decidi agir pelo bem da sua esposa e o cuidado e amor que a Aria tem por aqueles que ama. Gosto bastante do livro e provavelmente irei reler.

Djamila.MagalhAes 12/09/2023

Gostei do romance e da personalidade da Aria. Interessante ver os dois construindo uma relação. Confesso que estou curiosa em relação a Gianna e Matteo
Ah e o ápice do livro foi muito bom ver de certa forma a inversão dos papéis.

Raissa706 11/09/2023

Gostei muito, apesar do erros do Luca, é um dark romance então é aceitável, Luca tá longe de ser perfeito, e tô ansiosa pelo livro da Gianna

hannibals raw meat 10/09/2023

Não consigo decidir se amo ou odeio o Luca. Aria me fez fechar o livro algumas (muitas) vezes de vergonha alheia.

skuser02844 04/09/2023

Ligados pela honra
Não havia parado pra analizar o livro, por isso vim aqui postar de novo...

Sim, minha opinião sobre o livro é a mesma, continuo amando a história, o desenvolvimento do casal principal e tudo, porém tenho que dizer que não é um livro que te prende realmente a leitura, ele é meio chato, e mesmo que os detalhes e a escrita das cenas sejam incríveis, você fica entre parar e continuar lendo.

Na minha opinião, acho que uma das coisas que me impediu de parar de ler foi a curiosidade pra saber quando ela pararia de fazer 🤬 #$%!& doce e pararia de desconfiar tanto de tudo e do mundo, e por causa do personagem principal, que estava me deixando de joelhos por ele de tão perfeito.

Indico, porém não pra todo mundo, já que mesmo tendo poucas cenas assim, continua sendo um pouco pesado e pra quem tem estômago fraco não funciona também.

Antes de acabar quero falar do desenvolvimento do casal principal com mais detalhes, já que essa foi realmente uma das coisas que eh realmente gostei, mesmo com alguns defeitos?

Tem coisa mais linda do que alguém tentar mudar seu lado ruim por você? Tentar se controlar? Se declarar mesmo quando sabe que no mundo que vivem um homem com sentimentos não é um homem completamente bom pra máfia. E ela? Que amou ele com todos os seus defeitos, mesmo sabendo que ele não é um homem bom ela não conseguia deixar de amá-lo, de confiar e se sentir segura com ele? esses dois são com certeza um dos meus casais favoritos a partir de agora, não favoritei o livro mas eles sim!

kqtnissm 04/09/2023

Bom, porém fraco
Então, esse livro é um livro muito fácil de ser lido, a escrita é bem fluída, a história se desenrola bem, gostei do desenvolvimento, mas senti falta de algo a mais sabe? quando o livro tava ficando mais interessante, acaba. gostaria de ter visto mais do luca do final do livro, sobre a narrativa, me incomodou um pouco o livro todo girar em torno da virgindade da aria, e eu gostaria de ter visto mais diálogos ?profundos? entre os dois, do meio pro final do livro é so sexo basicamente. mas como meu parâmetro de dark romance é a bomba chamada corrupt, eu não tenho mt o q comparar, no final de tudo, vale a pena ler, é um livro de leitura fácil.

Marjory.Vargas 27/08/2023

Mais um livro de macho alfa arrebatado pela mocinha. Eu gosto desses livros, mas foi bem dificil de gostar do Luca - e perdoar ele também.

Suanne.Camile 24/08/2023

Ligados pela honra.
Então...achei bem meia boca sksksks o tanto de gente que panfleta Cora Reilly eu achei que seria bom.

Foi o primeiro que li, afinal é o primeiro livro da pirâmide dela ? achei a história normal né para uma trope de Romance Mafioso, mas o casal achei bem chatinho.

Faltou desenvolver entre eles, conversas e etc. Faltou mais personalidade tbm, principalmente na Arie. E únicos alívios cômicos dali eram Fabi, Matteo e Gianna! Sério. Fora isso...complicado sksksks

Ps: As declarações no final da história foram bonitinhas.

alaniskauany 12/08/2023

Dá para relevar?
O livro é bem clichê e chega a uma parte da história que te prende e você não consegue parar de ler. O problema é: os personagens não são tão bem desenvolvidos e a história é um tanto quanto monótona.

Por exemplo, Aria quase não tem personalidade além de ser a querida que se apaixonar pelo mafioso. No entanto, recomendo porque é um universo interessante que vale a pena conhecer.