Match Perfeito

Match Perfeito J. Love

Resenhas - Match Perfeito

Aleszsandra 13/03/2022

Leitura super rápida, terminei em uma noite, personagens fofos, aquele velho clichê que a gente ama.

Jooh 10/03/2022

Uma leitura fluída e clichê?
Nunca tinha lido um conto dessa autora, apenas livros. Apesar de ser uma leitura rápida, o leitor consegue se identificar com os personagens e cria um certo carinho pelo casal.

larissamacastro 03/03/2022

Mesmice
Adoro a escrita da J. Love, ela sempre me cativou, mas sempre é a mesma coisa! Sempre tem algum dos personagens principais que é virgem e o outro não se importa com isso porque o ama. É lindo, eu sei, mas cada vez mais me decepciono por achar que seria uma história diferente.

maibun 25/06/2021

Surpreendente!!
A leitura é super fluída, tem uma linguagem bem atual. Os personagens são uma belíssima quebra de padrões que eu não estava esperando e....foi uma surpresa maravilhosa. Ele é um clichê, mas tem o diferencial nas personalidades dos personagens. É curto, mas me pegou desde a primeira página! Recomendo!!!

carolnoguez 20/04/2021

Rápido, simples e direto!
Aquele livro que tem tudo que a gente quer, 42 paginas que nos dão quase uma história completa de livro de 300 paginas, sendo que a autora vai direto para os objetivos principais do livro de forma rápida e singela.
Amei o casal, achei típido bestfriendsforever.
Super indico para desopilar e iniciar uma leitura mais profunda!

Raquel 26/11/2020

Não gostei muito!
Achei muito repetitivo, acabei de ler uma história dela que pareceu igual a essa, mas não é um livro de todo ruim fala de coisas importantes como a gordofobia e a violência sexual. Mas a história me parece igual a outra ?

Lya 25/09/2020

Bem escrito, rápido, leve.
Ótimo pra ler em um dia, quando acabamos um livro e não sabemos ainda qual será o próximo.