Match Perfeito

Match Perfeito J. Love

Resenhas - Match Perfeito

Laylotts_ 09/01/2024

Foi bom, no ponto, sabe?
Eu AMEI? Não. Desgostei? com certeza não.
Por isso 3 estrelas... o mocinho é um fofo e eles juntinhos foi um amor (por mais que goste mais de outros contos da J. Love... mas eu não consigo não gostar de nada dela então kksksks) mas enfim, eu gostei, nada demais, mas foi bom ❤

manuppx 30/12/2023

De todos os livros dessa autora, acho que esse foi o mais capenga que eu li, achei bem fraquinho, e olha que amo o que ela escreve

Camilly 17/08/2023

Ahn
Eu já conheço a escrita da autora e tive uma boa experiência com o outro livro dela. Esse conto foi tão media baixa que nem dá para criar expectativas . Vou tentar algum outro livro da autora em um futuro próximo.

Amanda482 19/06/2023

Razoável
A história poderia ter sido melhor desenvolvida. Bem clichê e o final já era esperado. Senti falta de uma ambientação melhor dos personagens.

Kindlereadings0 24/05/2023

Mini conto, 40 paginas, bem feito, protagonista plus size, um friends to lovers bem levinho, fácil e rápido de ler?

gii 11/04/2023

Vizinhos e melhores amigos
Esse foi oq eu menos gostei até agr, achei a escrita muito imatura e os personagens meio nhe, a história meio chatinha e cansativa? não gostei mas poderia ter potencial pra ficar bom, com mais desenvolvimento, foi muito rápido

Bianca.Fernandez 09/02/2023

"Quando eu decidi começar minha procura pelo match perfeito, jamais imaginei que seria amiga dele, mas simplesmente aconteceu e foi dessa forma, por causa de uma barata e da falta de água, que eu conheci Frederico Montevidéu, playboy, herdeiro de um conglomerado que variava entre redes de hotéis e fábricas de cosméticos, também traído pela primeira e única namorada e agora, recém descoberto virgem".
J. Love mais uma vez inova, trazendo ao leitor um casal de vizinhos e amigos e seus segredos mais "vergonhosos". Será que Camila e Frederico irão dar aquele passo rumo a amizade colorida?

Gabriele.Soares 04/01/2023

Ameiii??
Tipo de livro que eu gosto, é um curto e a história de desenrola bem rapinho sem toda aquela enrolação. Melhores amigos que se apaixonam, amo.??

Núbia 26/12/2022

Match perfeito
Eu não gostei muito desse? friends to love é sempre complicado e nesse não senti muito química entre os protagonistas.

Ilza.Carla 21/12/2022

Não é q seja ruim, mas é apressado demais.
Acho q a história tinha tudo pra ser mais longa e detalhada, mas s autora optou por escrever um livro pequeno e pra mim esse é o ponto negativo.
A ideia é boa, a representatividade das inseguranças de alguém fora do padrão são muito bem comunicadas, mas o fato de não ser mais desenvolvido quebra o livro

@PattySantos11 09/08/2022

Cumprindo meta
Não gostei muito desse, acho que os outros contos dela são melhores. E a escrita dela aqui também não é a melhor, não sei se foi o primeiro que escreveu, mas parece.

Jú Vairoletti 13/04/2022

Achei meio superficial, mas foi uma boa história!!!
O livro poderia ter mais páginas, pois a história entrega uma proposta muito boa!!!
Achei bem interessante o fato da protagonista não seguir os padres imposto pela nossa sociedade?

Luh 01/04/2022

Perfeitos
Como não se apaixonar por esses dois?

Mais um conto da J. Love pra lista de lidos, os quais me deixam apaixonada pelos personagens, pela história e pela personalidade diferentes apresentadas em cada livro.

Aqui os personagens são completamente opostos um do outro, mas de alguma forma se completam lindamente. Pois ambos como amigos, irão vivenciar sentimentos um pelo outro, um pouco mais intenso do que já existia entre eles, tornando-os o match perfeito.

Sempre vou recomedar os contos dessa autora maravilhosa, além de uma leitura rápida e fluida, vc fica apaixonada pelos personagens, e sempre desejando mais deles, e com isso acaba viciando na escrita da J. Love rsrs (aqui eu de prova ??), então se procura uma leitura rápida, maravilhosa, com personagens incríveis...vem ler os contos dessa autora incrível e embarcar nesse Match Perfeito ?

Tete 20/03/2022

Achei o livro muito bom personagens muito bem desenvolvido. O livro só tem 75 páginas o que faz ser uma leitura rápida deixou um gostinho de quero mais. Mas gostei do livro.