O Garçom B

O Garçom B Alma de Assis

Resenhas - O Garçom B

Karla 11/10/2012

Bem, eu não sei dizer se gostei ou não. Sem dúvidas Alma era uma mulher perturbada, que tentava buscar um amor para lhe reconfortar. O seu relato, é um relato apenas em sua opinião e algumas partes, ela comentando o que o Doutor Z, havia lhe falado. Podemos ver claramente que ela ficou obcecada pelo garçom, tanto que não vemos ela falar de seus filhos e muito menos reparou no que suas "amigas" eram, isso se ela realmente teve algum amigo.
Confesso que ainda queria entender o motivo dela em tão pouco tempo ter tido tanto interesse no B., o livro é algo que prende a atenção, mas o final fica um imenso vácuo.
Não consegui entender o garçom. Só vi uma narrativa egocêntrica de uma mente extremamente perturbada, que era insegura como mulher e sua única segurança, era em uma cama. Confesso que que ao terminar o livro, tive uma decepção, por explicar mais. Só que, acho que nem mesmo Alma consegue explicar o que foi tudo isso, nem seu doutor e ninguém.

Vanessa1482 13/02/2011

incrivel
recomendo esse livro. é muito incrivel a riqueza de detalhes. e por ser uma autobiografia torna tudo muito mais emocionante
Cristina 20/02/2015minha estante
Como faço pra ler?

Lu Paradox 04/10/2010

Verdadeiro e emocionante.
Ler livros fictícios é bom, você imagina uma coisa surreal, agora você ler uma biografia, um diário é melhor ainda. Esse garçon B mexeu com os meus conceitos e pré conceitos, é um livro para refletir: Mãe solteira, alucinada e que gosta de sexo selvagem, larga familia, filhos e amigos para procurar homens que a satisfaça sexualmente, isso quando ela nao procura um para se apaixonar. São situações que podem acontecer com pessoas proximas da gente e a tratamos como vulgar, doida e problematica. Mas não é exatamente assim. O livro é muito bom.
Cristina 20/02/2015minha estante
Como faço pra ler pela internet?
T