A Princesa Fugitiva

A Princesa Fugitiva Julie Lopo

Resenhas - A princesa fugitiva

Livia.Santos 30/01/2022

Muita boa a história, O que eu gosto nos livros são os enredos interessantíssimos, os livros parece os contos de fada.

Adri 30/01/2022

Na minha imaginação Annora é uma mulher negra, com olhos castanhos como chocolate e com muita mais muita coragem de enfrentar tudo e todos.
A história é muito gostosa, é leve e emocionante, a forma como ela se enxerga não chega nem aos pés da princesa, literalmente, que ela é.
Que família linda que se formou, estou encantada.

Susu 20/02/2021

Annora é uma simples modista que por acaso foi descoberta pela nova Duquesa Eleanor. Da convivência nasce uma amizade e o segredo tão oculto de Annora acaba descoberto.
Envolvendo e com final emocionante!

Beatriz.Ribeiro 03/02/2021

Livros curtinhos e fofinhos pra passar o tempo ??.

Daocalia 28/01/2021

Gostosinho de ler
Os livros dessa série são muito gostosinhos de ler, aquele romance de época bem típico mamão com açúcar, e apesar de ser pequeno a autora desenrola bem a história !! Recomendo !!

K-Roll 11/11/2020

Mais uma vez a escrita acelerada da autora acabou sendo sua inimiga na elaboração desse livro.

Ana 03/10/2020

Lindo
Leve e bonito, a história é simples e envolvente. Pena não ter uma construção de sentimentos mas demorada. Apesar disso eu recomendo a leitura..

BrunaNascimento 17/09/2020

Não me canso de lê os livros dessa série, estou apaixonada pela história da Princesa e o Duque.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

P3 03/09/2020

"Uma mulher no poder necessita de outras mulheres ao seu lado"

Thaiane Koppe 28/08/2020

Annora pode ser tudo, menos uma mera costureira
Annora no fim do livro de Charlotte é pega no baile em uma situação constrangedora com o duque de Hixtone, Tobiah Burbidge, que propõe casamento a ela para que não manche a sua honra mas ela não aceita e dispensa. Só que Tobiah não desiste dela e persiste na procura. O que ele não sabe é que ela esconde um segredo importante que a impede de assumir um compromisso com um duque. Será que Tobiah desistirá fácil dela? Será que Annora o aceitará em sua vida?
Gostei muito da história de Annora, é uma dama destemida.

Fabi 07/07/2020

Novamente termino um livro dessa série me perguntando como não conhecia antes essa talentosa escritora... amei cada linha dessa nova trama.