A Princesa Fugitiva

A Princesa Fugitiva Julie Lopo

Resenhas - A princesa fugitiva

Susu 20/02/2021

Annora é uma simples modista que por acaso foi descoberta pela nova Duquesa Eleanor. Da convivência nasce uma amizade e o segredo tão oculto de Annora acaba descoberto.
Envolvendo e com final emocionante!

Livia.Santos 30/01/2022

Muita boa a história, O que eu gosto nos livros são os enredos interessantíssimos, os livros parece os contos de fada.

@leiturasdajah 08/09/2019

Não me canso de ler os livros dessa série sou apaixonada por ele e corro quando tem lançamento eu adorei conhecer a história da Anorra e do seu Duque estimado e descobrir que ela era uma princesa foi uma grata surpresa já tô ansiosa pelo próximo.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

Bea 07/05/2020

Essa autora é só surpresa e alegria! Só coisa boa ! Cada vez mais eu me surpreendo! Com poucas palavras ela diz o mais importante e belo!

Leidiane.Maria 27/03/2020

Série rapida, escrita leve !

Mila 29/02/2020

Livro rapidinho ,com um casal fofo.

Amanda 16/09/2019

Muito rápido
Voltando com mais um livro da coleção "Damas da Sociedade". Dessa vez temos a doce modista Annora Bowen junto ao honrado duque de Hinxtone, Tobiah Burbidge.
Annora é filha bastarda do rei que ainda quando era um príncipe foi a Inglaterra, conheceu e se apaixonou por uma costureira. Ele a levou para seu reino, mas o rei não aceitou o relacionamento e o forçou a se casar com a filha de um duque do país Larornna. Mesmo assim, ele nunca abandonou seu amor e após se tornar rei, reconheceu Annora e tornou-a herdeira do trono.
Quando era adolescente ela ouviu sua madrasta tramar contra ela e então fugiu. Chegando a Inglaterra, ela se tornou uma modista e foi crescendo até ter seu ateliê concorrido por costurar para a duquesa Eleanor e suas amigas. E foi em um baile na casa de sua amiga que ela conheceu e se envolveu em um escândalo com Tobiah.
Tobiah herdou o ducado muito cedo para seu gosto e agora foge de sua madrasta que quer casa-lo com a sua filha do primeiro casamento. Então ele conhece Annora, a compromete e é rechaçado. Ele acaba se apaixonando pela doce e arredia modista e precisa convencê-la de que se casar com ele é a solução de seus problemas.
Eu gostei do livro, é fofinho, mas está muito mais para um spin off do que realmente um livro. Tudo acontece muito rápido, nada é muito desenvolvido e quando você está se empolgando com a leitura, o foco muda e outras coisas acontecem. Enfim, curti a história e o plot, mas senti falta de um desenvolvimento mais forte.