Share Me

Leitura rápida e gostosinha
Muito hot
Pouco plot
Mas bem escrita.
Não sei se clover é sortuda ou corajosa.
Mas enfim, um livro bom pra limpar a mente.

Stella144 06/12/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Foi uma ótima história!!! Eu amei muito. Me prendeu do início ao fim. Os personagens são muito legais e o desenvolvimento da história também. Triste que acabou tão rapidamente o livro. Recomendo muito. Amei demaisss. 5/5???

Wal 17/03/2022

Acredito que foi o primeiro harém reverso que gostei, o final foi corrido e acho que poderia ser mais trabalhado. Porém, a história em si é boa. Recomendo.

Wal 18/03/2022minha estante
Me tira uma dúvida, o Seth é filho do Sebastian ou a Rachel mentiu?

Camila 20/03/2022minha estante
Cara pelo que eu entendi, ele não é

Wal 22/03/2022minha estante
Achei que no final ela não conversou sobre isso com ele. Meio que ele não esclareceu. Sendo que ele já tinha dito que não.

Vitoria 08/01/2022

O plot do início foi até interessante mas depois meio que se perdeu no meio da história esperava mais da leitura

Roberta 28/11/2021

Um livro para sair ressaca literária.
Uma história leve, com cenas engraçadas e muito hot.
Esse livro é curtinho e dá para ler em um dia.
Gostei bastante. Bem gostosinho de ler.

Lembrando: tem muito hot, então para os leitores que não gosta é melhor não ler.

????/5
????????/5

Lidos.Estela 16/09/2021

Não é ruim, mas eu esperava um desenrolar melhor da história, além da relação entre eles. Teve um bom final, porém achei um livro meio apressado demais. Mas pra quem só estiver procurando um livro pra ler rapidinho (e pra dar algumas risadas) esse é o livro certo!

Vic Moro 31/05/2021

Alguém me abana, por favor? kkk
Jesus, que livro quente hahaha.
Pegou fogo no meu computador, só pra constar kkkk.
Gente, quanta putaria. E essa é das melhores.
Bem, só pelo fato de ser da K. Webster, já se esperaria um pornô daqueles. Mas, dessa vez, ela conseguiu se superar.
Uniu toda a sua criatividade pervertida em um pacote de quatro homens sarrados e gostosos rs.
Ah, e ainda tem aquele romance pra complementar.
Um dos melhores livros assumidamente eróticos que já li.
Recomendo muito pra quem é fã do tema!!!

lanamyrs 20/04/2021

mlk eu me supero a cada dia, mereço um troféu por encontrar tantos livros... únicos, digo isso no melhor sentido da palavra (não é não)

Isa 12/11/2020

Credo que delícia.
Ok o livro é quente.
Mas a situação toda é muito sem noção. Mas pelo menos as risadas estão garantidas. Leve esse livro para o lado cômico, e divirta-se.

Adrya.Ribeiro 04/05/2020

Eu gosto de um bom erótico, que tenha várias cenas de safadezinhas e tudo mais, mas o que eu não gosto são situações extremamente surreais e longe demais do cotidiano para se tornar uma fantasia. Esse livro tem disso, em vários momentos que seriam para desejar eu só conseguia rir. Pelo menos serviu para isso..rsrs
A equipe lá de "profissionais" são mais burros que tudo, meudeuuusss...
Enfim, valeu a leitura pela diversão mas não acredito quem escreveu ele foram as autoras...

Tati 14/04/2020

Comentário
Esse livro pode ser definido com uma palavra QUENTE! Ui ...

Nessa Bortholoti 14/04/2020

Share me
O livro é pequeno, é da diva K. Webster, tem harém, e eu amo livros com essa temática. Então eu adorei, pra quem gosta, vai curtir tbm.