A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1931 encontrados | exibindo 61 a 76

Nascimento.Nayane 27/03/2024

Esse é o terceiro livro da série "as mulheres tem uma espécie de magia", mas é o segundo que leio da Amanda. Gosto da poesia dela, mas acredito que depois de ler muito fica um pouco repetitiva.
Vou dar um tempo pra ler o da bruxa que comecei a anos atrás e não terminei.

Larissa804 23/03/2024

Esse livro que finaliza a trilogia de poemas da autora traz a ideia dos demais, ser fluido e abordar temas importantes. Mas como no primeiro a escrita é rasa e como no segundo a autora pisa tantos em determinados temas, apesar deles serem relevantes, que a leitura fica cansativa, além de ser perdida um pouco daquela essência. Mas se você quiser perder seu tempo e possivelmente dinheiro, boa sorte!

Bella.R 23/03/2024

Não sei por que ainda me forço a ler poesias,não é um gênero que me agrada
Mas acho que quem gosta irá amar o livro

iammoremylrds 20/03/2024

Uma obra bem gostosinha de se ler, trazendo reflexões sobre as mais variadas temáticas, falando bastante sobre feminismo, tendo versos bem profundos e tocantes, uma leitura bem rápida e muito fluída, de modo poético

ana vivi 19/03/2024

Como sempre a Amanda arrasou mais uma vez, foi uma leitura maravilhosa e muito bem desenvolvida, a Amanda consegue deixar claro e ao mesmo tempo não deixar para ter aquela dúvida, teve páginas que tive que ler umas três vezes para ter certeza de que entendi certo.
O livro conta sobre relacionamento tóxico e auto aceitação.
E só agora que percebi que li fora de ordem kkkk

Obrigada Amanda ?

segtovich_ 18/03/2024

Amei
As poesias de Lovelace são sempre muito profundas e tocantes, durem elas três paginas ou uma linha. Indico para todas as mulheres que amam poesias!

Sophia1240 18/03/2024

Simplesmente Amanda Lovelace.
De rainha pra bruxa pra sereia. Todas com um fogo inexplicável dentro de si.

A forma poética que a Amanda consegue trazer à tona assuntos tão difíceis de serem falados me deixa impactada sempre.

joao 17/03/2024

Gostei bastante dos poemas, são bem expressivos. É uma forma de contar histórias completamente diferente do que eu estou acostumado. Essa leitura é uma experiência bem legal.

Julia4889 16/03/2024

Poesia
Uma coletânea de poemas sobre diversos assuntos importantes já falei e repito, eu sempre amo os livros da Amanda Lovelace

ðð¨ð« 16/03/2024

Gostei da leitura, recomendo sim,dei três estrelas e meia por conta que não foi um dos meus favoritos da autora,mas recomendo.

Dani.Schalcher 12/03/2024

Um soco no estômago com luvas felpudas.
A forma como a autora tem destreza com as palavras, a forma de aliviar até os temas mais pesados, é incrível.
A cada página um tabefe bem dado, uma realidade exposta da forma mais sútil e certeira. É possível sentir a dor de cada verso, sem saber exatamente de onde veio.

Amanda Lovelace mais uma vez sendo absurdamente necessária.

?enfiei
deixar
as outras
pessoas
tranquilas.

- nunca mais.? (pág. 136)

Sofia_Granger 11/03/2024

É um livro de poemas, bem rápido de ler, bem pesado, mas maravilhoso. completamente essencial, eu amei apesar de não ter entendido alguns textos, principalmente os que eram maiores. Eu gostei mais do "a princesa salva a si mesma neste livro"

Daianny.Andrade 11/03/2024

Fechando um ciclo
Muitas coisas me identifiquei, outras não. Mas no geral, a obra em si é muito boa, lindas poesias de tocar o coração.

Julia.Hokari 11/03/2024

O motivo para eu me recuperar sou eu II.
"hoje em dia,
acho que meu