Como Ser Popular

Resenhas - Como Ser Popular

1 | 2 | 3 | 4

sam 23/07/2023

Meg Cabot é ok.
Um livrinho legalzinho que li na minha adolescência, com 12/13 anos.

mesmo naquela época, sendo pro meu público-alvo, achei bem bobinho.

história rasa… bom pra passar o tempo.

shað¤ 19/07/2023

Esse livro é bom! Eu li ele faz um tempo já! E eu amo ele! É um leitura leve e é bom para quem quer começar a ler mas não sabe por onde começar! Mt bom recomendo!

Resenhas_da_isa 10/05/2023

Steph é a típica menina invisível da escola que sonha ser popular um dia. Após encontrar um livro com instruções de como ser popular, ela entrará numa verdadeira mudança. Obedecendo todas as regras do livro, o mundo estudantil de Steph abalará por seus amigos não entenderem o porquê da mudança tão radical como: vestimentas, amizades e para piorar ficar íntimo das pessoas que riem dela desde pequena após ela derrubar refrigerante de Fanta Uva na menina mais popular da escola e por todos esses anos as pessoas dizerem: ?Você é tão Steph?, quando alguém cometia alguma mancada. Será que ser popular realmente é o melhor caminho? Ou será que ser você mesmo é a melhor escolha? Esse livro e O livro nos mostrará através de Steph qual a melhor decisão.

nala 05/05/2023

Nem tudo é fel
No meio de fel sempre terá mel. Após um começo desastroso com a Meg, posso dizer que ela tem talento para escrever histórias curtas e com personagens cativantes. Esperava um livro muito ridículo, mas não foi assim, inclusive a personagem principal é muito melhor do que eu poderia ter imaginado, levando em consideração o tema do livro né? Gostei da história, rápida e com capítulos curtos, tudo acontece no decorrer de uma semana e a Steph não é de todo burra não... Adoro como a Meg adiciona toques de cultura pop nos livros dela, amo entender essas referências. É um livro legal.

Manoela.Chignolli 01/05/2023

Reli esse final de semana, e vou manter minhas 5 estrelas de quando li a primeira vez, há mais de 5 anos.

Amandita 20/04/2023

My jealousy, jealousy
Co-comparison is killing me slowly
I think, I think too much
'Bout kids who don't know me?

É um livro bom, leve e com escrita fluida. Trata da busca pela popularidade no ensino médio. Steph usa um livro antigo que promete ensinar a ser popular, e acompanhar as dicas, que vão desde moda, até comportamento, e as tentativas de praticar essas dicas é divertido. É o clássico conflito entre o que você acha que devia ser, ter e viver, a clássica imagem do popular, do sonho adolescente, e o que você é agora, no caso dela uma rejeitada social. Ela tem uma família amorosa e dois amigos, e não se sente realizada, ela está atraída pela vida da garota que a atormenta e pelo garoto mais popular da escola, mas ao mesmo tempo que segue as dicas do livro, e galga os degraus da popularidade, ela percebe que o que ela pensou que queria, não era real, aquilo era falso e a impedia de ver o que estava ali o tempo todo, como a própria diz conhecer AQUELE cara. O livro tem profundidade, e trata de questões importantes, apesar de não inovar e seguir a lógica de aceitação, e o curso natural do que se espera em um livro sobre popularidade, mas é bom ler um clichê, é de aquecer o coração, parece uma história real de uma garota real, todes podem ser Steph, o livro entrega o que promete.

Cinbrle 18/04/2023

Bons ensinamentos
Eu li esse livro lá em 2014 e na época achei que realmente ensinasse a ser popular como nos filmes kkkk, mas me supreendi muito lendo e adorei ler porque a reviravolta na vida da Stephany Landry em uma semana é enorme e parece que aconteceu em meses, mas foi só em uma semana e ela viveu coisas incríveis.
O maior ensinamento desse livro é: nunca deixe seus amigos antigos que sempre estiveram com você para trás, porque quando tudo desabar você vai tentar correr para eles e pode não encontrá-los te esperando.
Adorei as dicas da Darlene Eggs e até hoje eu uso manteiga de cacau nos cotovelos kkkkkkk e acho a história um tanto divertida.

oweisshadya 30/03/2023

PERFEITO
Super recomendo o livro. Ele é perfeito?? qm estiver pensando em ler, leia, vc não vai se arrepender!!! É mtt bom

Julia 15/01/2023

Bom eu tinha 10 anos quando eu li, e achei que era realmente um livro como sobre se tornar popular KKKKKK (não me julguem eu sofria bullying) enfim, me deparei com a história, li e gostei bastante, lembro de ter tido sensações boas enquanto lia, achei a história legal, gostei dos personagens e é isso, não arrisco uma releitura pq acho que de 10 pra 20 anos minha cabeça mudou bastante kkkkkk quero continuar com as memórias boas dele

a.clarateixeira 12/11/2022

COMO SER POPULAR ?
Eu não avaliei com cinco estrelas pois não é o meu estilo de leitura favorito, mas o livro é legal, achei que é uma leitura bem fluida, você lê 20 páginas e nem percebe, já li alguns livros da Meg então sei como é a escrita, todos eles são no mesmo estilo e a leitura bem rápida. Mas sobre a história adorei que no final mostra que a popularidade não é tudo e que bom que ela percebe isso. Vi uma resenha aqui que falava que parecia bem filme da sessão da tarde e é verdade. Porém recomendaria para pessoas iniciando na leitura.?

Linye 17/10/2022

MANO AAAAAA
Eu encontrei essa perfeição em seus maus bocados no fundão da biblioteca da minha escola e ao ver o título, ignorei. Mas me veio a mente o livro 'Ídolo Teen', o que me fez voltar só para ver se foi a queridinha da Meg Cabot que tinha escrito.
Eu já tinha a ciência de que viria MUITA bomba e MUITO plot twist, e foi exatamente isso o que eu recebiii e amei.
A Meg é simplesmente incrível e eu agradeço a ela por compartilhar suas ideias maravilhosas.
E vou cobrar um Jason pra mim sim, pq essa é quase uma obrigação ??

Emily 31/07/2022

É uma leitura muito leve e gostosa, bem filme de sessão da Tarde; O romance é leve e a história é agradável. Bem clichê adolescente, então caso não goste de uma história leve, este livro não é uma boa opção para você. Eu, particularmente, gosto de leituras leves as vezes, bem sessão da tarde ? Gostei muito ?

Daiane 21/07/2021

Li quando tinha 13 anos, foi um dos primeiros livros lidos. Gosto muito da história por se passar em um ambiente escolar no início do ensino médio. Na época também estava nessa fase, então de certa forma acabei me identificando um pouco. Porém o final não foi o que esperava!

Paula 01/07/2020

Como ser popular
O livro conta a história de Steph Landry, uma garota que está no primeiro ano do ensino médio e possui uma reputação tenebrosa desde um incidente na sexta série, em que derramou Fanta Uva na saia da garota mais popular da escola chamada Lauren Moffat. Steph tem de conviver com o famoso bordão ?Não dê uma de Steph Landry? e as humilhações de Lauren e seu grupinho na escola - e até fora dela. Até que um dia ela encontra um livro que promete mudar sua reputação de ?esquisita? para sempre, contendo dicas de como ser popular.
Esse é o primeiro livro da Meg Cabot que gostei. Me cativou mais do que o outro livro que li da autora. Vale a pena a leitura se você estiver procurando por alguma história que te faça relaxar, rir e desopilar por um tempo. Também pode ser ótimo para curar ressacas literárias.

1 | 2 | 3 | 4