Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

brekkervale 12/04/2022

muito obrigada banana elefante !
Quase dois meses de ressaca e eu já não aguentava mais essa humilhação, decidi ler esse romance mixuruco MARAVILHOSO e estou 98% curada, obg Anna sua bobona com problemas de comunicação, serei eternamente grata!

Amei completamente a essência de Paris que flui pelo livro, fiquei morrendo de vontade de conhecer pessoalmente, mas soube que lá fede a xixi então não tenho tanta certeza...

Oq realmente estragou o livro foi os capítulos finais, sério, toda aquela intriga foi tirada do wattpad não eh possível, mto vergonhoso.
Tirando isso eu gostei bastante da leitura.

P.S.: indo agora na shoppe ver se tem um namorado inglês/francês/americano a venda!

Lulu 08/03/2022

QUERIA MAIS
terminei essa belezinha agr, estudei o dia todo e mesmo assim terminei e comecei no mesmo dia to mt feliz/triste/chorando/rindo.
Leiam

Hanna.Beatriz 09/02/2022

Esse livro me prendeu do começo ao fim. O desenvolvimento da história é simplesmente perfeito, e as descrições sobre os lugares de Paris também. Achei ótimo como os sentimentos e dúvidas de Anna em relação a tudo são muito parecidos com a realidade enfrentada por muitas pessoas. E a linguagem do livro e muito tranquila pra quem tá com receio de ler em inglês. Leiam!!

100/10

Yasmin 07/02/2022

Fofura a mil!!! Esse livro é super leve de ler e gostoso. A história eu já amei por ser em Paris e com o St Clair como que não gosta né? (Quero ele pra mim) a história em si eu gostei apesar de ser bem clichê mesmo, o típico drama adolescente mas bem detalhado e fofo

Anna 28/01/2022

Anna and the french kiss
Romance bem juvenil, gostei, não tenho muito a dizer porque nada no livro me impactou, um clichê adolescente normal :)

Fe 16/01/2022

Fofo
Esse livro é tudo de bom!!
Ele é bem levinho e fácil de ler , o inglês é intermediário .
Foi incrível ler ele em inglês pq eles são estadunidenses em um intercâmbio na França!!! Oq pode dar errado né ?
Eu gostei muuuuuito !
Os personagens são incríveis e todos tem alguma particularidade , já quero mais

clanoguee 13/01/2022

esse livro= casa
vcs não tem noção do quanto esse livro traz uma sensação de casa. A relação entre os personagens é muito boa!! Adoro como a amizade deles vai crescendo durante o tempo juntos com a confiança e a maturidade????

a relação (amor) entre o casal principal é perfeita, pq eh amor adolescente mesmo, eles cometem erros e aprendem com isso, mas no final da certo.

indico muito p qm ta começando a ler em inglês.
favoritei

Alessa 12/01/2022

Vamos lá...
Anna and the french kiss é um livro muito leve, apesar de eu ter achado que foi uma história meio enrolada, foi uma boa leitura. Se você gosta de Paris ou sonha em conhecer, vale a pena. A protagonista na minha opinião é o problema do livro, as vezes ela consegue ser bem sem noção e chata, mas nada que não dê pra tolerar. Amei os personagens secundários, consigo imaginar todos eles, o livro todo tem uma boa descrição das coisas. Enfim, é um livro bom pra se ler, bem bobinho e fofo, um romance adolescente mesmo.
PS: queria um St.Clair pra mim ?

Babi 12/12/2021

Meia estrela pela tentativa
Eu ia escrever uma puta resenha falando sobre os absurdos desse livro, mas eu não quero gastar mais um segundo da minha vida falando, pensando nessa bomba.
Jamilli Farineli 13/12/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq rolou

camile 06/12/2021

muita gente AMA esse livro e eu não consigo entender o pq. foi o primeiro livro que eu li e em inglês, foi bem fácil de ler.

Mari 02/10/2021

muito bomm!!
?super levinho, ótima ambientação e agora to com SUPER vontade de viajar para França e conhecer os lugares que eles estavam.

?o inglês é ótimo, bem rápido e fácil, a escrita super fluida e viciante!!

?o casal é um amor, as amizades tbm, e é um livro para ler em um final de semana, sair da ressaca e aproveitar uma história bem boazinha.