Amor sem Beijo

Amor sem Beijo Cristiane Costa

Resenhas - Amor Sem Beijo

Mim 14/08/2023

Muito bommmm!!
Um livro beeeeeem adolescente!
É muito bom você ler um livro sobre personagens na sua faixa etária descobrindo as mesmas coisas que você!
Por isso a minha experiência de leitura foi muito boa, pelo fato de ter me identificado com certas coisas.
É um livro leve, rápido e muuuuito fácil de ler.
Recomendo muito!
É isso!
Um beijo e até a próxima leitura! ?
Yasmin ?.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
As situações são hilárias do livro e não nos encantarmos com a simplicidade ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

vaporbarato 22/08/2022

amei
maravilhoso fala sobre o amor adolescente perfeitamente, me identifiquei muito, principalmente no final, esse livro pega na alma e no coração

Bia 01/08/2014

Amor sem Beijo
O livro fala sobre uma turma que está na praia, com colegas do colégio, o pessoal do condomínio, todos os amigos.
Diante Disso, eles ficam durante o verão, indo ver o mar, passeiam de bicicleta, vão ver o sol de pondo, vão a festas, acontecem brigas e rola até ciúmes.
Do nada, alguém diz: “Me dá um beijo?”. Mais o tom de voz que falaram isso foi muito alto. E nesse tempo, se percebe que a voz fala tão alto que não se ouve o próprio coração.
Eu gostei desse livro, porque ele fala de uma coisa que, a partir de uma idade, isso ocorre, o beijo. Recomendo para todos que gostam de ler livros de “aventura” com romance.