O que será de mim sem você?

O que será de mim sem você? Guillaume Musso

Resenhas - O que será de mim sem você?

Virgílio César 19/02/2015

Este é o terceiro livro que leio do Guillaume Musso e considerei o mais fraco deles. Eu já tinha desistido perto da página 100. Só voltei a ler por causa do comentário da Carla que disse que no começo realmente não parecia um livro dele. Retornei a leitura e achei até agradável, mas muito fantasiosa. Parecia uma fábula religiosa.

Carla.Lorenzi 22/04/2011

Até o meio do livro você pensa: será que esse livro é mesmo do Guillaume Musso? Mas, então, a mágica acontece e você não consegue desgrudar até o final. Novamente tratando sobre questões de vida, morte, além-morte, desilusão amorosa e esperança, Musso nos deixa arrebatados!

Nana 18/06/2010

Um bom livro com um final muito interessante!
O início do livro é meio parado e dá a impressão de que será chatinho, mas mesmo assim me despertou curiosidade sobre o que aconteceria e resolvi seguir adiante. Foi bom não ter desistido, pois em seguida a estória ficou bem gostosa.
Uma mistura de ação com romance, contando uma linda estória de amor entre os personagens Martin e Gabrielle.
O final é diferente e surpreedente, assim como todos os livros deste autor. No geral o livro é bom e vale a pena ser lido!

Andrea Hirano 23/04/2010

Uma delícia de livro. Assim que vc começa, já quer saber como tudo vai acabar. Martim um francês vai para os São Francisco aperfeiçoar seu inglês, onde conhece Gabrielle e vive o amor de sua vida, porém ele tem que voltar para França, e tudo muda. Um romance policial, surpreendente, com um ótimo final. Acontecem muitas várias coisas que nem se podia imaginar. Muito bom.

Carla.Lorenzi 02/03/2011minha estante
amiga, estou na EV comprando esse!