Dos Faraós à Física Quântica

Dos Faraós à Física Quântica Ricardo Di Bernardi

Resenhas - Dos faraós à física quântica

Dani 15/04/2022

"O homem tem procurado perceber sempre as diferenças entre povos e religiões, observando apenas as diversidades e pouco aprendendo sobre o seu semelhante, supervalorizando suas diferenças até o ponto da incompatibilização total com as demais filosofias religiosas".p.13.

O autor nós fala de diversas religiões/doutrinas/seitas, dando explicações entre o seu ponto de vista e histórica, fazendo que o leitor busque compreender o porquê das religiões e se questione da sua, tanto mostrando onde está a fé e como trabalha-lá, num emaranhado de conhecimentos materiais.

Guilherme 05/10/2012

Através das comparações realizadas nesta obra, de algumas religiões com a reencarnação, nos períodos antes e depois de Cristo, pude concretizar a linha de raciocínio na qual há algum tempo atrás tenho o prazer em ter desenvolvido inesperadamente.

De que é inicialmente as religiões eram centralizada, nos mesmos propósito, Deus.

Foram se ramificando, recorrente ao poder sacerdotal, novas teorias e até egoísmo dos seres humanos.

Aprendi muito, achei bacana a citação em que compara cada reencarnação com 1 dia na escola e quando desencarnamos e como se fossemos "para a casa" descansar para o outro dia de aula, nova reencarnação.

Teorias que facilitam o entendimento de leigos e interesse pelo assunto.

Gostaria de Parabenizar e agradecer ao autor Ricardo di Bernardi, por proporcionar esta sensação ao leitor de missão cumprida ou inicio de um aprendizado que não tem fim, a evolução como gostamos de citar.